Fanfics Brasil - 18 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 18

14 visualizações Denunciar


No outro dia.


Os alunos já estavam em sala de aula esperando a professora falar o que fariam.


Prof: Bom dia queridos, bom, hoje vamos dar início ao nosso projeto e para não perder tempo já vou dividir a sala, quero que todos os que participarão da peça fiquem aqui me esperando enquanto eu levo o restante para fora, vou dar uns servicinhos pra eles sobre alguns detalhes da peça e mostrá-los o que fazer, depois volto aqui pra gente começar a ensaiar. Vamos cambada, e olha vocês aqui, se comportem que eu já volto – Disse saindo da sala com os outros alunos.


Derrick: Uhuul a sala é só nossa agora.


Fuzz: Já to gostando desse negócio, além de não ter aulas chatas a gente fica aqui de bobeira


Chris: Isso até a hora que a prof voltar


Poncho: Mas mesmo assim, qualquer coisa é melhor do que estudar – disse rindo


Ucker: Com certeza, mas olha aqui galera, não se esqueçam que tudo isso aqui tem uma recompensa, eu realmente to muito afim de ir pra Acapulco e pra isso acontecer devemos ganhar essa po/rra, então vamos levar isso a sério – disse em um tom mais alto pra todos ouvirem


Derrick: Pode deixar cara, acho que todos aqui querem essa viagem, não é mesmo galera? – Perguntou e todos assentiram com um “sim” uníssono, até mesmo Dul.


Todos estavam conversando e interagindo enquanto a professora não chegava, exceto Dulce que estava sentada em uma carteira na frente da sala de costas para os colegas. Ela estava viajando em seus pensamentos até que sente uma mão em seu ombro seguido de uma voz rouca lhe dizendo um “oi”, virou-se para ver e, não pode ser real.


Dul: O-oi – gaguejou


Ucker: Por que não fica ali com a gente – disse apontando para o resto da turma que estavam um pouco afastados


Dul: Aqui está bom – ela não sabia nem o que responder, seu cérebro não conseguia processar que ele estava falando com ela


Ucker: Ok você que sabe, mas quero dizer que não precisa ter vergonha, o pessoal aqui é legal e eles serão seus novos colegas de teatro, seria bom ter uma amizade – Ela não podia acreditar nas palavras doces que saíam daqueles lábios, certo que ela gostava dele, mas o que ela pensava ao seu respeito era totalmente diferente do que acabou de testemunhar, pra ela, Ucker era uma pessoa fria e que não se importava com os outros e que nunca falaria com uma pessoa como ela, ela mesma não entendia o porquê de gostar de uma pessoa assim, mas só agora percebeu que estava enganada, só agora pode perceber que seu amor crescia ainda mais. Antes de falar, tentou formular alguma frase congruente em sua cabeça para não dizer besteiras por conta do nervosismo, mas não conseguiu, e no impulso, aceitou o pedido e foi se juntar aos outros.


Dulce entrou na rodinha dos amigos e antes que algum engraçadinho ou especificamente, Derrick, fizesse algum insulto, Ucker falou.


Ucker: Ei galera, ela também faz parte do teatro e não tem por que ela ficar excluída – disse apontando para Dulce


Chris: Olá Dulce – Disse simpático e duce devolveu o cumprimento.


Ficaram ali conversando, Dulce mais escutava do que falava, na verdade, tinha vontade de expor seus pontos de vista diante de alguns assuntos que surgiam, mas resolveu ficar calada, pelo menos por enquanto.


Logo a professora chegou, perguntou sobre quem tinha treinado em casa e quase todos assentiram, exceto Christian, ele conseguiu dar uma desculpa esfarrapada que mais parecia piada mas a professora deixou passar. Já tinham ensaiado bastante cenas, cenas em que bastantes personagens contracenavam juntos e outras que eram individuais, até que a professora deu ordem para que só Dulce e Crhristopher ficassem no centro pois iriam ensaiar uma cena dos dois. Dulce gelou, ela estava tensa, mas não poderia fracassar, então, respirou fundo e se direcionou ao lugar indicado onde Ucker já a esperava, ele diferente dela estava tranquilo.


Prof: Ok, um de frente pro outro e já podem começar.


Assim o fizeram, logo que estavam próximos para começarem os ensaios os olhares dos dois se encontraram, Dulce sentiu suas pernas amolecerem, ela já sabia o que era isso, era amor, mas nesse momento teria que esquecer esse sentimento e se concentrar, mas Ucker, Ucker não sabia o que estava acontecendo, era como se estivesse mergulhado nos olhos de Duce, era algo bem estranho que nunca tinha sentido, mas tratou de explicar a si mesmo o  único motivo por isso ter acontecido, só tinha achado os olhos de Dulce bonito, só isso, nada de mais. Dulce sentiu que ele estava a olhando diferente, mas tentou não pensar muito porque senão não lembraria nem seu nome quem dirá as falas da personagem.


Prof: Estou esperando – disse impaciente


Ucker começou com a fala:


Pedro: Fico feliz em saber que você também vai fugir com a gente, eu adoro sua companhia.


Clara: Que bom que minha companhia é boa – sorriu em meio as palavras – Mas a verdade é que estou com um pouco de medo


Pedro: Não precisa ter medo, eu te protejo – a impressão que dava é que Ucker estava passando uma sinceridade incrível, não parecia um personagem e Dulce não era diferente, realmente eles tinham uma ótima conexão


Clara: Que bom mas eu sei me virar sozinha


Pedro: Ok, ok, eu só queria tentar ser legal


Clara: Desculpa, é que eu to um pouco nervosa, não me leva a mal


Pedro: Tudo bem gatinha, vão ser só alguns dias e logo a gente volta, agora eu tenho que ir pois tenho que fazer minha mochila


Clara: Ok – disse dando-lhe um abraço


Prof: Corta. Meu Deus vocês foram ótimos, vocês tem uma química excelente, parabéns.


Ucker: Obrigada, tenho que confessar que eu também me surpreendi muito com a Dulce


Dulce: Obrigada, você também foi super bem - disse meio intimidada, mas na verdade, estava soltando fogos de artifício por dentro, estava muito feliz em ter recebido um elogio dele.


Depois de ensaiarem mais algumas cenas com os outros alunos, a professora os dispensou e antes disso, parabenizou a todos pelo desempenho.


Todos foram pra casa felizes, mas ninguém radiava mais que uma tal de Dulce Maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker foi embora a pé, pois não morava muito longe do colégio e no caminho não pode deixar de pensar no quanto ele tinha ficado surpreso com o desempenho de Dulce, o jeito que ela falava, o tom de voz, a maneira dela se comportar era totalmente diferente, tudo bem que ela estava interpretando, mas pra quem conhece pelo menos um pouco do jeito daqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais