Fanfics Brasil - 19 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 19

184 visualizações Denunciar


Ucker foi embora a pé, pois não morava muito longe do colégio e no caminho não pode deixar de pensar no quanto ele tinha ficado surpreso com o desempenho de Dulce, o jeito que ela falava, o tom de voz, a maneira dela se comportar era totalmente diferente, tudo bem que ela estava interpretando, mas pra quem conhece pelo menos um pouco do jeito daquela garota, diria que não era ela fazendo aquele papel, pensou também em como ficou hipnotizado com seus olhos, mas porque estava pensando tanto nela, chacoalhou a cabeça e decidiu mudar o percurso, iria na casa de alguma menina pra se divertir um pouco.


Na verdade, essa atitude repentina que ele tomou foi uma forma de deixar de pensar no porquê de pensar tanto em Dulce, ele não sabia o porquê disso, mas era o começo de algo que era muito conhecido por Dul.


Dulce chegou em casa com os olhinhos brilhando, subiu ao seu quarto, tirou as roupas largas e compridas que usava, tirou os óculos, soltou o cabelo, vestiu uma roupa mais curta e fresca que ela estava acostumada a usar em casa e desceu para almoçar.


Depois do almoço, Dulce ainda estava com fome, mas era fome de chocolate, vestiu um short jeans curto e foi achar um lugar pra comprar. Colocou um óculos de sol e saiu.


Ucker saiu da casa da sua “diversão” e estava indo pra casa, mas no caminho avistou um mercado e resolveu ir comprar algo pra comer pois ainda não tinha almoçado.


Por mais coincidência que parece ser, sim, Dulce tinha ido no mesmo mercado que Ucker. Ela estava mexendo em sua bolsa concentrada em tentar achar seu cartão, não estava olhando por onde andava, estava bem próxima a entrada do mercado. Ucker também estava chegando, ele estava tentando caminhar e mandar um sms ao mesmo tempo, até que.


Ucker: Ei garota não olha por onde anda – ele tinha tropeçado em Dulce e por consequência, seu celular caiu no chão, ele abaixou pra pegá-lo e nem prestou atenção em Dulce.


Dul: Des – antes de acabar de completar a palavra, seu coração disparou, era ele, não pode ser, ele não pode me ver desse jeito, o que eu faço – er eu tenho que ir, disse tentando escapar daquela situação, mas antes de tentar fugir


Ucker: Espera – disse levantando o olhar que antes estava concentrado em seu celular. Dulce estava de costas pra ele, quando ele pediu pra ela esperar, só parou de andar e nem se ousou em virar


Dul: É eu realmente tenho que ir – disse ainda dando as costas para Ucker, ela não sabia se ele tinha a reconhecido, mas não queria esperar pra ver.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


morram de curiosidade muahahahaha


até a próxima 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: não, não vai, eu conheço sua voz de algum lugar, como é seu nome? – disse já indo em direção a Dulce, mas antes de chegar em frente a ela, Dul saiu correndo sem ao menos ousar em responde-lo. Ucker: Que garota esquisita, eu hein, até parece que tava com medo de mim – Ele ainda estava parado no mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais