Fanfics Brasil - 20 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 20

253 visualizações Denunciar


Ucker: não, não vai, eu conheço sua voz de algum lugar, como é seu nome? – disse já indo em direção a Dulce, mas antes de chegar em frente a ela, Dul saiu correndo sem ao menos ousar em responde-lo.


Ucker: Que garota esquisita, eu hein, até parece que tava com medo de mim – Ele ainda estava parado no mesmo lugar que ela o deixou.


Dulce já estava distante, estava ofegante por conta da correria e do nervosismo, depois de um tempo andando com passos apressados resolveu parar um pouco para respirar. Ela não sabia ao certo porque agiu daquela maneira, podia muito bem se entregar e acabar de vez com essa história de dupla identidade em que se enfiou, mas não, algo nela fez com que a mesma fugisse da situação. O que Ucker pensaria? A garota que mais parece uma santa, que veste roupas que tapam tudo e que esconde a forma do corpo com roupas largas, usando um short super curto e uma regata apertada que define perfeitamente seus seios. Ela realmente não conseguia imaginar como ele reagiria.


Depois de clarear os pensamentos se convenceu de que fez a coisa certa, não queria que seu segredo de anos se acabasse assim em um dia comum na entrada de um supermercado, ela não sabia dizer qual seria o momento certo para isso, só sabia que queria que acontecesse em um momento especial.


Depois de regularizar a respiração e pôr em ordem seus pensamentos, resolveu voltar pra casa rezando para que Ucker não tivesse desconfiado de nada.


Depois do incidente, Ucker comprou algumas porcarias e foi pra casa, não sabia porque, mas aquela menina doida não saía de sua cabeça, sentia que a conhecia, sua voz, seu perfume, mas a conhecia de onde? Ela tinha um corpo perfeito, cabelos escuros longos e lisos, só que não conseguiu ver seu rosto, não sabia o seu nome e nem ao menos quem ela era.


O dia passou voando e logo já estavam acordando para mais um dia de aula, ou melhor, dia de ensaios.


Já na escola.


Prof: Bom dia pessoal, preparados para mais um dia exaustivo? – Só estava ela e os alunos da peça na sala.


Chris: Não – disse baixo, mas todos ouviram e começaram a rir, menos a professora.


Prof: Vamos começar e sem gracinhas por favor.


A professora ensaiava cada dia uma parte da peça, depois que terminasse de ensaiar as cenas por separado, iria ensaiar ela inteira, mas por enquanto o ensaio era por partes.


Por incrível que pareça Christopher não conseguiu similar que Dulce era a garota em que ele esbarrou, até por que, ele nunca deduziria isso, seria impossível as duas serem as mesmas pessoas.


Se passaram 4 dias e os ensaios estavam ficando cada vez mais intensos, Dulce e Ucker ainda não tinham ensaiado nenhuma cena romântica ou de proximidade, o máximo que chegavam, eram cantadas de Pedro para Clara, nada de mais.


Dulce estava em sua casa lendo mais algumas cenas da peça e tentando decorar alguma coisa quando de repente.


Pensamento de Dulce: QUEEEEEEE?


Dulce estava lendo algumas falas em que Clara estava a sós com Pedro, tentando explicar que não queria ter nada com ele e blá blá blá, quando chegou na parte em que dizia. “ Pedro rouba um beijo de Clara”.


Dulce parou de ler na hora, meu Deus, pensava ela, como assim, ela não imaginava que teria beijo na peça e muito menos estava preparada para isso. Não conseguia assimilar nada, sua cabeça estava confusa, ela iria ter que beijar o garoto que mais quis beijar na vida, mas não sabia se estava feliz, na verdade não conseguia sentir nada pois seus sentidos sumiram por um instante como se tivesse levado um shock. Depois de alguns minutos em transe, conseguiu voltar a realidade.


Não sabia o que pensar, talvez seria bom beijá-lo, não, não, com certeza seria! O problema é que não sabia o que Ucker iria pensar disso, e se ele a rejeitasse e não quisesse fazer a cena? E se ele aceitar, mas não gostar do beijo? E se...? Só restava esperar pra ver.


Ucker também leu a parte em que teria que beijar, mas não achou nada de mais, se tem uma coisa que ele tinha experiência essa coisa era beijar, pra ele ia ser tranquilo, não tinha pudor algum. Ele não se importava de ter que beijar Dulce, ela era uma garota e talvez seria bom experimentar seu beijo, ele tinha curiosidade em saber como era pois já tinha beijado praticamente todas as meninas da sala, só faltava uma pra completar a coleção e essa seria uma chance. Ucker podia ser tudo, mulherengo, galinha, aproveitador, mas nunca foi preconceituoso, ele via como os seus amigos tratavam Dulce por ela ser recatada, mas ele nunca fez nada pra prejudica-la ou ofende-la, na verdade, até sentia pena. Ele não se importaria em beijá-la só por que não é bonita como as outras, e também já tinha ficado com garotas bem piores, talvez seria divertido sentir como uma nerd beija, seria uma experiência nova.


 


 


 


 


 


 


 


 


GENTEEE, COMENTEM PFVR!!


A única maneira de saber se vc estão lendo e gostando é com o comentario de vcs.


Sem falar que é muito gratificante quando recebo pedidos pra continuar, parece que da mais animo pra escrever.


Eu não to afim de escrever pra fantasminhas, então, apareçaaam hahaha


beijos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce foi dormir ansiosa para o outro dia de ensaios. No outro dia na escola. Anahi: ei, Dulce – disse se aproximando de Dul que estava sentada em um banco esperando o sinal tocar Dul: Oi – o que essa garota quer comigo, pensou ela Anahi: Primeiramente quero te parabenizar, desde o dia do teste não tive chance de falar com você e quero dizer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais