Fanfics Brasil - primeiro dia de aula part. 2 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: primeiro dia de aula part. 2

253 visualizações Denunciar


Dul foi dormir ansiosa e acordou mais ansiosa ainda, era incrível o que Ucker conseguia despertar em seu coração. 


Ela acordou com toda animação que nenhuma pessoa em toda a face da terra teria ao acordar as seis horas da manhã, acordou com um sorriso deslumbrante, um sorriso lindo que nunca ninguém reparou. Logo após despertar, foi pro banheiro fazer sua higiene matinal, se olhou um pouco no espelho e pensou por um instante.


Pensamento de Dulce: Não sei por que ainda guardo esperanças de um dia Ucker me querer, sou tão sem graça, esquisita e feia, sei que nunca chegarei aos pés das garotas que ele pega, mas também sei que dentro de mim esse amor nunca morrerá, seguirei sonhando.


Dulce se desligou de seus pensamentos e voltou ao que estava fazendo, logo foi para seu closet escolher uma roupa, não tinha muita opção, escolheu um jeans claro um pouco largo, uma sapatilha azul marinho e uma camiseta branca, colocou seu casaco de lã bege que mais parecia uma peça de roupa de sua avó, mas que Dulce achava confortável, penteou os cabelos e os amarrou no alto da cabeça, colocou os óculos e desceu para tomar café. Dulce não tinha vaidade nenhuma, e também não se importava com o que pensavam a seu respeito.


Ucker, para não perder o costume, acordou atrasado, depois de muitos berros de sua mãe, enfim conseguiu abrir os olhos, levantou cambaleando, foi ao banheiro, fez sua higiene e logo foi colocar sua roupa, colocou uma calça preta e uma camiseta cinza um pouco apertada, um tênis branco e bagunçou os cabelos com as mãos, desceu pra tomar café e logo saiu com seu carro sport rumo à prisão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá #pequenah !! Estou contente em saber que vc é minha primeira leitora :)).. espero que goste da fic, e prometo atualizar sempre q der!!  E ahhhhhh  Criticas são sempre construtivas, estarei sempre aberta para novas opiniões! muitos beijinhos :*  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais