Fanfics Brasil - 30 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 30

17 visualizações Denunciar


Estavam todos sentados em uma mesa, os meninos e Any estavam tomando tequila e Dul um suco de laranja, ela bebia de vez em quando, mas não queria ficar bêbada, tinha medo do que poderia fazer nesse estado. Ucker não tirava os olhos dela, ela pode perceber mas tentava ao máximo não olha-lo, não queria se sentir como se estivesse flertando, não queria que Ucker percebesse que estava afim dele.


Pensamento de Ucker: Meu Deus que mulher é essa, como que isso tudo estava escondido, e que corpo é esse, e que rosto mais perfeito, o que ta acontecendo comigo por que to com vontade de beijá-la? Não Ucker, esquece isso, ela é só sua amiga e pare de encara-la porque ela já ta percebendo.


Ucker tentou desviar a atenção pois já estava demostrando interesse demais, ele não podia ficar com ela, ela estava maravilhosa, mas ela era a Dul.


Dulce se levantou e foi ao banheiro, estava apurada pra fazer xixi. Ucker aproveitou a oportunidade para ir atrás dela, queria muito falar com ela, inventou uma desculpa para o pessoal e saiu.


Dulce estava saindo da porta do banheiro quando sentiu ser puxada por alguém.


Dul: O que você quer seu maluco, quase me matou de susto – Disse lhe dando um tapinha no ombro. Ele havia a arrastado para um lugar onde não tinha ninguém.


Ucker: Calma Candy, só quero falar com você.


Dul: Falar o que – já estava ficando nervosa


Ucker: Falar o quanto você está linda


Dul: Você já disse isso e eu já agradeci o elogio, agora vamos – tentou sair, mas ele a encostou na parede ficando ainda mais próximo


Ucker: E que você está muito cheirosa -  estava se aproximando para cheirar seu pescoço. Dulce já estava ficando extasiada e não conseguia se mexer – E o quanto eu to louco para te beijar – foi aproximando seus lábios, mas antes de iniciar um beijo.


Dul: Não Ucker, a gente é amigo, eu não acho certo e... – antes de terminar de falar, Ucker a beijou, no começo não foi correspondido, mas Dulce não aguentou e cedeu espaço para que a língua de Ucker entrasse em sua boca. Começaram com um beijo lento, mas logo foi se intensificando deixando o clima ainda mais quente. As mãos de Ucker passeavam pelo corpo de Dul, os dois já estavam ficando excitados, até que.


Dul: Chega, Chris – disse ofegante


Ucker: Não se preocupe Dul, foi só um beijo – tentou acalma-la


Dul: É, você tem razão – disse meio desanimada. Esse era o problema, pra ele era só um beijo, mas pra ela não, pra ela aquele beijo estava carregado de significado, estava carregado de amor. Não queria se machucar e se iludir, não queria ser só mais uma assim como as outras que Ucker pega, queria ser a única, queria ser especial, mas sabia que não seria. Voltaram para a mesa com os amigos como se nada tivesse acontecido, pelo menos tentavam demonstrar isso, pois por dentro ainda restavam lembranças do momento anterior.


Ucker tinha sentido algo diferente naquele beijo, nunca sentiu isso antes, resolveu esquecer isso porque não estava gostando do rumo que seus pensamentos estavam levando, não queria admitir que estava sentindo algo por Dulce, precisava se distrair ou senão, não iria conseguir parar de pensar nela. Decidiu ir para o bar ficar um pouco sozinho. Dulce o olhou sair, ele estava estranho, mal a olhou, será que ele não tinha gostado do beijo? Tomou um gole do seu suco e quando olhou na direção em que ele estava, o viu beijando uma garota. Era como se tivesse levado uma facada no coração, sentiu um nó na garganta, mas não queria chorar na frente dos amigos. Inventou uma desculpa e foi embora, não aguentaria ficar mais nem um minuto sem chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER ON A galera tinha combinado de ir numa festinha no sábado à noite, até Dulce aceitou ir. Quando eu cheguei na balada só estavam os meninos, as meninas ainda não tinham chegado. Ficamos em uma mesa tomando umas tequilas até que, meu Deus vocês não têm ideia da surpresa que eu tive. Dulce estava maravilhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais