Fanfics Brasil - 31 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 31

340 visualizações Denunciar


POV UCKER ON


A galera tinha combinado de ir numa festinha no sábado à noite, até Dulce aceitou ir. Quando eu cheguei na balada só estavam os meninos, as meninas ainda não tinham chegado. Ficamos em uma mesa tomando umas tequilas até que, meu Deus vocês não têm ideia da surpresa que eu tive. Dulce estava maravilhosa! Foi surpresa pois eu nunca imaginei que aquela menininha que se esconde atrás de roupas feias pode ser um mulherão desses. Ela tinha o corpo perfeito, e pela primeira vez pude a ver com os cabelos soltos, sem óculos e com maquiagem. Ela tinha uma beleza única. Eu estava vidrado naqueles olhos, naquela boca, parecia que eu estava hipnotizado. Passou diversas coisas por minha cabeça, eu queria muito beijá-la, mas não podia. Tentei disfarçar meu interesse pois não poderia querer ficar com minha amiga. Falei pra mim mesmo que iria me controlar, mas quando a vi saindo para ir ao banheiro vi que era o momento perfeito pra ir falar com ela, não sabia ao certo o que falaria, mas agi por instinto, inventei uma desculpa e fui atrás dela deixando pra trás toda minha teoria de que não poderia ficar com minha amiga, ela era só a Dulce, mas naquele momento esqueci completamente desse detalhe.


Quando ela estava saindo do banheiro a puxei para um canto mais escondido, a gente conversou sobre algumas coisas e pra falar a verdade, ela estava um pouco assustada com minha aproximação, ela estava me evitando e antes que eu a deixasse sair, a beijei. Foi o melhor beijo da minha vida e olha que já beijei muitas. Nunca tinha sentido nada igual, minha vontade era de ficar a beijando pra sempre aquela sensação era muito boa. Quando faltou o ar, nos separamos, ela estava um pouco constrangida com isso, então tentei a deixar menos apreensiva, eu disse pra ela que tinha sido só um beijo, nada demais, claro que eu menti, mas seria melhor assim.


Voltamos junto com o pessoal. Eu não conseguia parar de pensar naquele beijo, não sabia o que estava passando comigo e o que eu estava sentindo, queria esquecer tudo aquilo pois sabia que aquela burrada poderia acabar com minha amizade com Dul e eu não queria isso, em tão pouco tempo que a gente se conhece eu já a adoro e não quero que ela confunda as coisas, eu estava confuso. Resolvi sair dali e ficar um pouco sozinho, fui pro bar da festa e logo que sentei na cadeira, uma garota muito conhecida chegou pra falar comigo, ela era Natália, uma menina que eu já tinha ficado uma vez e pra falar a verdade ela até que era legalzinha. Não pensei duas vezes e a beijei, queria tirar o gosto de Dulce, queria ser o Ucker de sempre que pega mais de uma na balada e não se apega a ninguém.


Quando voltei pra mesa dos meus amigos vi que Dulce não estava, Any me disse que ela tava se sentindo um pouco mal e foi embora. Não sei por que mas fiquei preocupado com ela, não sei o motivo mas a festa perdeu a graça e resolvi ir pra casa.


POV UCKER OFF


 


Ucker chegou em casa cedo, mas seus pais já tinham ido dormir, subiu pro seu quarto, tomou banho e se deitou na cama. Pegou o celular e resolveu mandar uma mensagem pra Dul.


Ucker: Você está bem? Any me disse que estava se sentindo mal.


Dulce que estava escutando musica em seu celular logo recebeu a mensagem, pensou em ignorar, mas resolveu responder.


                                Dul: Estou bem sim, não precisa se preocupar          


                               Ucker: Que bom que esta bem pequena, fico mais tranquilo


Dulce não sabia a que ponto ele queria chegar, como assim pequena e como assim ele estava preocupado com ela. Ficou com raiva dele estar agindo como se nada tivesse acontecido, como se fossem amiguinhos. Estava com raiva de saber que ele esqueceu aquele beijo tão rápido e estava ainda com mais raiva de lembrar a cena dele beijando aquela outra garota.


                                Dul: Boa noite Christopher


                                Ucker: Boa noite Candy e não me chame assim, prefiro Chris


Ucker estava sentindo Dulce um pouco seca, não sabia bem o motivo, pensou que seria por que ele a beijou a força. Resolveu que pediria desculpas pessoalmente.


Dulce nem respondeu e logo tratou de dormir para evitar certas lembranças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era domingo, Ucker acordou cedo pois iria com seus pais pra casa de seus avós em um almoço de família, só voltaria pra casa a tarde. Ele estava decidido que falaria com Dulce na segunda-feira. Dulce não tinha nenhum compromisso, queria aproveitar o dia para descansar e botar a mente em ordem. Ligou pra Any e contou tudo o que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais