Fanfics Brasil - 32 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 32

300 visualizações Denunciar


Já era domingo, Ucker acordou cedo pois iria com seus pais pra casa de seus avós em um almoço de família, só voltaria pra casa a tarde. Ele estava decidido que falaria com Dulce na segunda-feira.


Dulce não tinha nenhum compromisso, queria aproveitar o dia para descansar e botar a mente em ordem. Ligou pra Any e contou tudo o que tinha acontecido, não queria esconder nada da amiga. Any ficou chocada e resolveu ir até a casa de Dul pra ver como ela estava.


Any: Oi amiga – disse entrando e dando um abraço em Dulce


Dul: Oi


Any: Como você ta? – se sentando no sofá


Dul: Levando – se sentou também


Any: E o que você vai fazer?


Dul: Como assim?


Any: Vai falar com ele?


Dul: Claro que não, o que você quer que eu fale? Oi Ucker eu adorei nosso beijo de ontem, fiquei com ciúmes de você beijando outra garota e sou apaixonada por você.


Any: Sei lá, seria uma boa – disse dando risada – mas falando sério amiga, faça o que você achar melhor, siga seu coração


Dul: Esse é o problema


Continuaram conversando, rindo e fazendo fofocas até que Any foi embora.


Dulce ainda estava em dúvida mas decidiu que a partir de amanhã não seria mais a garotinha ingênua que sempre foi pisada por todos, não seria mais a boba, não seria mais a piada pronta dos mimadinhos daquela escola, seria ela, seria Dulce Maria, a original de fábrica. Essa seria a morte definitiva da Dulce nerd. Ela iria mostrar pra Ucker o que ele estava perdendo.


Ligou para o salão para marcar uma hora no cabelereiro, parece loucura, mas conseguiu um horário as cinco da manhã, queria fazer sua transformação antes de ir pra escola, mas não tinha como fazer isso no domingo, então conseguiu convencer seu cabelereiro a ajudá-la. Ele era muito seu amigo e logo aceitou.


Já era segunda e Duce já estava no salão esperando sua transformação de visual ficar pronto. Ela queria algo diferente, decidiu pintar o cabelo de vermelho e aproveitou pra fazer um corte.


Depois de pronta seu amigo a ajudou a se vestir e a se maquiar pois ela iria de la direto pra escola, ele era gay e adorava esse tipo de coisa. Ela tinha ficado ainda mais linda.


 


 Dulce depois da transformação 


 


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE ON   Eu fiquei muito sentido com o que aconteceu entre mim e Ucker na festa, na verdade foi um misto de emoções. Primeiro fiquei um pouco envergonhada em estar na frente dele de maneira que ele nunca tinha me visto antes, ou seja, bonita. Depois começou a nascer um pouco de confiança e felicidade por vê-lo me olhando daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais