Fanfics Brasil - 33 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 33

378 visualizações Denunciar


POV DULCE ON


 

Eu fiquei muito sentido com o que aconteceu entre mim e Ucker na festa, na verdade foi um misto de emoções. Primeiro fiquei um pouco envergonhada em estar na frente dele de maneira que ele nunca tinha me visto antes, ou seja, bonita. Depois começou a nascer um pouco de confiança e felicidade por vê-lo me olhando daquele jeito, eu sabia que era admiração. Quando fui puxada por ele depois de sair do banheiro o que eu senti foi surpresa e novamente o nervosismo começou a nascer, quando fui beijada, meu coração faltou sair pela boca, minhas pernas ficaram bambas e foi a melhor coisa que eu senti em toda minha vida. Confesso que fiquei um pouco assustada e não quis demonstrar tanta emoção assim e sabe de uma coisa, isso foi o melhor que eu fiz, pois pra Ucker eu fui apenas mais uma, pra ele aquele foi só mais um beijo para sua coleção e eu não iria me humilhar. Saímos dali um pouco constrangidos, apesar de ter ouvido da boca dele que o que aconteceu não foi nada de mais, eu ainda estava feliz por ter beijado o amor da minha vida. Sabe aquele balde de água fria que te faz despertar de um sonho bom e acordar para a realidade? Foi isso que senti quando o vi beijar uma vaca.

Agora estou aqui, linda e ruiva em um táxi indo para a escola. Sim, a nerd boba morreu, e eu to curiosa pra ver a cara de enterro de meus colegas do Elite!

Aquele balde de água fria serviu para uma coisa, me fez acordar e ver que a gente não pode ser feliz tentando ser quem não é, é preciso se aceitar para que as pessoas te aceitem também. 

 

POV DULCE OFF

 

Dulce estava simplesmente linda, o vermelho caiu muito bem pra ela. Vestiu uma roupa um pouco mais justa do que usava em seus dias normais de escola e muito mais estilosas e pela primeira vez, fez maquiagem pra ir pro colégio. Estava quase chegando no Elite, suas mãos suavam frio de ansiedade. Quando o táxi parou na entrada do colégio, pagou o motorista, respirou fundo, contou até três e desceu.

Entrou de cabeça erguida e não pode deixar de ver os olhares curiosos e encantados de seus colegas. Parece mentira dizer isso, mas quase todos os alunos não sabiam quem ela era, eles não sabiam que se tratava nada mais nada menos que Dulce Maria Saviñon, exceto uma tal loirinha que foi correndo em sua direção. Any não sabia que Dulce tinha feito aquela mudança, mas como boa amiga que era, reconheceu de cara e foi correndo em sua direção, ela estava, assim como todos, de boca aberta com a beleza daquela garota.

 


 


 


 


desculpem a demora


já estou de volta 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: m-e-u d-e-u-s d-o c-é-u - falou pausadamente - amiga, você está maravihosa, você já era linda, mas agora, nossa, sem palavras   Dul: Para Any, não me deixe mais sem graça do que eu já to, eu quis fazer uma transformaçãozinha mas não pensei que as pessoas iam me secar tanto assim, to come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais