Fanfics Brasil - 42 Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: 42

16 visualizações Denunciar


Ucker acordou um pouco mais tarde, sentou-se na cama, se espreguiçou e logo começou a lembrar da noite anterior.
Não conseguia entender essa alegria que estava instalada em seu peito, foi tão perfeito estar assim com Dulce. Nunca imaginou que poderia se divertir com uma garota sem precisar de sexo. Tinha certeza que se não fosse com Dulce, ele certamente insistiria para levá-la pra cama, mas não era outra garota, não era uma qualquer, era simplesmente Dul.


Quando se deu conta de que se perdia em seus pensamentos e sorria em meio deles, Christopher em um impulso se levantou, não queria mais pensar, não queria mais refletir sobre o que estava acontecendo consigo mesmo, só sabia que estava confuso, nunca sentira isso antes. Será que estava se apaixonando? Não, não podia se apaixonar.


Mais uma vez chacoalhou a cabeça pra por fim aos pensamentos que insistiam em permanecer.


Fez suas higienes matinais e logo seguiu rumo ao quarto de visitas de sua casa. Estava ansioso para encontrar a pessoa que dormia lá.


Em passos lentos chegou até a porta do quarto e com cuidado, girou a maçaneta, mas ao contrária do que imaginava, ao colocar a cabeça pra dentro, encontrou o quarto vazio.


Ucker: Dul? Dul? - não obteve resposta


Entrou por completo no quarto e pode certificar de que ela já não estava lá. Se sentiu frustrado pois queria vê-la, não entendia o porque mas queria vê-la. Sentou na cama já arrumada, deitou-se no travesseiro em que Dulce dormira a noite e pode sentir o cheiro dela, o doce cheiro da menina que o estava enlouquecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais