Fanfics Brasil - No colégio Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: No colégio

12 visualizações Denunciar


Depois de tomar café e se despedir dos pais, Dulce partiu para o colegio, como de costume, foi andando, pois morava somente a dois quarteirões do Elite.


Ucker estacionou seu carro preto em frente à entrada do colégio e como se fosse a celebridade mais aguardada de um evento, desceu do esportivo com todo estilo que lhe convinha. Como era de se esperar, foi recebido com sorrisos, cumprimentos, cantadas por parte de algumas garotas, e finalmente por seus amigos.


Poncho: e aí cara!? Que saudades de ti! - dando um aperto de mao seguido de um forte abraço em seu melhor amigo. 


Chris: pelo jeito nada mudou aqui hein?  As gatinhas ainda te querem cara.


Ucker: claro né, você acha que é fácil esquecer um gostoso assim como eu? Impossível meu chapa.


Any: aff as aulas mal começaram e você ja ta aí se achando Ucker, pega leve vai.


ucker: iiih Any, até você contra mim? não tenho culpa se eu sou irresistível- disse com toda gabacão e confiança.


Os quatro amigos continuaram ali matando a saudade e botando o papo em dia.


Dulce tinha acabado de chegar no colégio, tentou avistar Maite, mas logo se lembrou que a amiga só iria voltar às aulas na próxima semana, pois ainda estavá viajando com a família.


Uma tristeza repentina tomou conta de Dulce, pois ficar sem Maite no colegio era o mesmo que ficar sozinha, Mai era sua única amiga.


Se sentindo deslocada, Dul foi sentar em um banco até o sinal tocar, sentou-se e ficou olhando pro nada, ora ou outra pra algumas pessoas que passavam por ali, sua animação de quando acordou de manhã já não estava mais presente. 


Não tão distante de Dulce e seu mundo particular:


Chris: mas mudando de assunto, essa Dulce Maria é muito estranha né- o grupinho etava sentado em uma mesa que dava pra ver certinho onde Dulce estava, exceto Ucker, que estava de frente para os amigos, e de costas para ela .


Ucker: que Dulce Maria?- falou quase sem interesse 


Poncho: a da nossa sala, mas na verdade não acho ela estranha, só é um pouco diferente - poncho tentou defende-la


Any: ai amor, sinceramente, ela é um pouco estranha sim, mas é o jeito dela, não devemos julga-la - anahi disse olhando pra Poncho com uma certa pena nos olhos 


Ucker: aff vamos mudar de assunto porque temos coisas mais importantes pra tratar do que ficar falando de uma nerdizinha, bom, o que vocês acham de uma festinha na sexta? Meus pais não estarão em casa e aí estara tudo liberado - disse com animação 


Poncho: fechô, eu e a any estamos dento - disse olhando pra loira que sorriu como se dissesse, fazer o que né, o boy é quem manda


Chris: to dentro também!


Para o azar de Ucker e seu grupinho que estavam empolgados conversando em harmonia, e para a sorte de Dulce que não agüentava mais ficar parada ali sozinha cercada por olhares de pena e gozações, o sinal tocou. 


 


 


 


 


 


 


 


 


se alguem mais ler minha fic, pfvr, comentem! Não quero eacrever pra fantasmas hahaha 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os alunos partiram para a sala de aula...    Dulce e Ucker estudavam juntos desde a sétima séria e agora já estavam no último ano do ensino médio, apesar de estudarem em um mesmo ambiente durante anos, Dul nunca teve coragem de dirigir sequer uma palavra para Christopher, ele era importante demais pra dar atenç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais