Todos os alunos partiram para a sala de aula...
Dulce e Ucker estudavam juntos desde a sétima séria e agora já estavam no último ano do ensino médio, apesar de estudarem em um mesmo ambiente durante anos, Dul nunca teve coragem de dirigir sequer uma palavra para Christopher, ele era importante demais pra dar atenção a uma simples cdf, era isso o que pensava e que lhe afastava mais ainda do amor de sua vida.
Ucker nunca reparou em Dulce, ele não é o tipo de cara que adora zoar com a fraqueza dos outros, mas também não é o mocinho que sempre defende as pobres indefesas, ele simplesmente não se importava com o que se passava ao seu redor, somente o que dizia respeito a si próprio, podemos dizer que era um perfeito egocêntrico.
As aulas passaram rápido, Dulce sempre prestativa e Ucker, ora cochilando, ora conversando com alguns colegas.
O sinal do intervalo tocou, e como se fossem escravos libertos, os alunos saíram para a folga de 30 minutos.
Dulce sempre levava seu próprio lanche, era uma forma de não dar tantas despesas para os pais e também não perder tempo em filas, sentou-se em uma mesa, sozinha, e começou a comer seu sanduíche de presunto. Ela não se importava em não ter tantos amigos, nunca sentiu inveja dos colegas por terem tanta gente ao redor durante o recreio, mas agora, Mai não estava ao seu lado, pensou que se tivesse mais amigos não estaria tão isolada como no momento, lembrou das tantas vezes que a amiga pediu para que tentasse conversar com outras pessoas, mas realmente esse não era seu forte, não sabia como começar uma amizade. Tentou pensar em outra coisa e conseguiu, seus pensamentos se voltaram completamente à Ucker, ele estava lindo como sempre, estava sentado em uma mesa bem à frente da sua, seu sorriso era encantador e ela se perdia naquela boca, sonhava em um dia poder encostar a sua na dele. Se pelo menos tivesse a coragem de tentar uma simples amizade com ele... Morreria sem tentar.
Seu sorriso apaixonado morreu quando viu Belinda chegar e se sentar no colo de Ucker, o ciúme tomou conta de seu ser mas logo foi substituído pela satisfação de ver seu bebê a empurrar, uff.. que misto de sentimentos.
Ucker conversava com seus colegas com a maior distração até sentir alguém sentar em seu colo.
Ucker: Belinda, pode ir se levantando porque não te dei a liberdade - disse já empurrando a loira de seu colo
Belinda: Nossa Ucker, um dia você vai implorar por mim e eu não vou te querer - disse enraivecida e logo saiu bufando
Todos que estavam ali na mesa riram da garota, inclusive Ucker que achava graça em ser irresistível e desejado. Seu riso cessou quando de repente seu olhar foi de encontro ao de Dulce que estava sentado perto de sua mesa, ela tinha um olhar estranho em sua direção, mas logo que a encarou, ela desviou o olhar e saiu apressada.
Pensamento de Ucker: Que garota louca, por que estava me olhando daquele jeito e depois saiu correndo? Eu hein.
Dulce saiu as pressas sem olhar pra trás, se sentiu uma idiota por ser pega encarando Christopher.
O sinal tocou encerrando o intervalo e todos voltaram para a sala.
Dulce manteve a cabeça baixa quando Ucker passou por sua carteira, mas mesmo assim pode perceber que ele nem a olhou. Isso era bom e ao mesmo tempo ruim.
A hora de ir embora chegou, e todos foram pra casa depois de um cansativo primeiro dia de aula.
obaa mais leitoras =))
comentem se querem mais capitulos
bjos