A semana passou voando, a escola estava a mesma chatice de sempre principalmente para Dulce, que passou a semana inteira sozinha.
POV DULCE ON
Realmente essa foi a pior semana de aula da minha vida, não que as outras fossem tão boas, mas dessa vez eu estava completamente sozinha, sem minha única amiga pra me alegrar. Meu único passatempo era fica admirando Ucker às vezes, mas teve um dia que ele me viu olhando em sua direção e eu fiquei sem reação, saí correndo sem olhar pra trás me sentindo uma completa retardada, depois desse dia tomei mais cuidado hahaha. Bom, fora isso, tudo ocorreu normalmente.
Ahh espera me lembrei de algo! o Ucker chamou a sala inteira pra ir em uma festinha na sua casa, mas é claro que eu não vou.
POV DULCE OFF
Era sexta-feira à tarde, Dulce estava em sua casa sem muita coisa pra fazer, apenas descansando, já Ucker, também estava em casa, mas diferente de Dul, o descanso teria que ficar pra depois. Ele estava ajeitando os últimos detalhes da festinha que iria dar para seus colegas, tinha convidado sua sala inteira e mais alguns amigos da escola. Terminou de arrumar tudo e viu que já era tarde, seus amigos, Poncho e Chris já estavam lá ajudando em algumas coisas, Ucker foi se arrumar.
POV UCKER ON
Graças a Deus esse dia chegou, eu estava ansioso pra dar minha festa, meus pais foram viajar e me deixaram sozinho aqui e aí eu aproveitei pra reunir a galera e curtir um pouco. Já tinha arrumado praticamente tudo, deixei o Poncho e o Chris lá embaixo ajustando os últimos detalhes e subi para o meu quarto pra me arrumar.
Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans azul e uma camisa de manga cumprida preta que eu puxei até o cotovelo, coloquei um vans cinza, baguncei o cabelo e passei meu perfume, já estava pronto pra arrasar corações essa noite. Desci e vi que os convidados já estavam chegando.
POV UCKER OFF
Os convidados de Ucker iam chegando enquanto ele descia de seu quarto e ia recebe-los, depois de uns 45 minutos, todos já haviam chegado, assim poderiam curtir a festa sossegados.
Ucker e Chris estavam em um canto da casa bebendo, conversando e flertando com algumas garotas.
Chris: Nossa cara, nossa sala ta em peso aqui né, parece que veio todo mundo.
Ucker: É parece mesmo, mas acho que falta alguém sim, aquela nerd da nossa sala, como é o nome dela? - fechou os olhos tentando lembrar - ah lembrei, a Dulce Maria, ela não veio - disse em um tom normal, foi somente um comentario.
Chris: Nossa nem notei, mas como vc lembrou dela? essa menina não fala com ninguém, é quase invisível.
Ucker: Sei lá é que eu tenho boa memória - deu de ombros.
Chris: Mudando de assunto, cade o viado do Poncho?
Ucker: Deve ta se comendo com a Any por aí - disse rindo.
Eles continuaram ali conversando, até que chegou uma menina loira e alta puxando Ucker pra dançar, ele foi sem pensar duas vezes.
A festa estava bastante agitada, muitos casais se pegando, gente bebendo, dançando e se divertindo! Ucker e a loira saíram dali e foram pro quarto dele e, bom, não preciso nem dizer o que aconteceu depois.
Depois de um tempo, Christopher e a menina desceram, mas a festa já tinha acabado, só estavam Poncho e Chris sentados no sofá com cara de bêbados.
Ucker: Ué mas já foram todos embora? - disse indo em direção aos meninos, puxando a loira pela mão.
Chris: Como assim já? O negócio lá em cima tava tão bom que vocês nem viram o tempo passar - disse rindo - já são 3 da manhão.
Loira: Meu Deus, tenho que ir embora - disse meio que desesperada - tchau gatinho - falou pra Ucker, dando um selinho - a gente se vê por aí - Ucker a levou até a porta. Ele tinha oferecido carona, mas a garota estava de carro e assim se foi.
Os garotos ficaram ali, em meio aquela bagunça que só iria ser arrumada no outro dia pelas empregadas, eles estavam conversando sobre a festa, quantas pegaram e tals, até que resolveram ir dormir.