Fanfics Brasil - Peça de teatro Um Amor Quase Impossível

Fanfic: Um Amor Quase Impossível | Tema: vondy


Capítulo: Peça de teatro

11 visualizações Denunciar


 


 


 


 


O sábado e o domingo amanheceram preguiçoso, Dulce por fim iria aproveitar a família e Ucker também, pois estava cansado demais para fazer alguma coisa.
Quando se menos esperava o fim de semana acabou e com ele a vontade de viver, pois teriam que voltar pra escola.
Na segunda de manhã Dulce acordou e fez tudo o que era rotineiro e foi pra escola. Ucker acordou atrasado, o que não era novidade, e partiu para o colégio.
No Elite, antes de entrarem pra aula Ucker estava conversando com a loira que ficou em sua festa e Dulce estava na porta da sala esperando pra entrar.
Dulce estava triste porque sabia que daqui em diante não teria mais Maite, estava oficialmente sozinha.
O sinal tocou e todos os alunos entraram na sala.


Professora de artes: eu quero que vocês me escutem porque vou passar um trabalho muito importante - disse para a sala de aula


Chris: Ah não!


Prof: Christian, por favor! - disse o repreendendo - olha pessoal esse trabalho é algo bem sério, vocês sabem que o colégio Elite promove todo ano um evento cultural, bom, esse ano a sala de vocês foi escolhida pra fazer parte do grupo de teatro, e, bom, a sala inteira terá que participar, então vamos ter que ensaiar muito pra fazer um bom trabalho.


Anahi: mas essa peça é sobre o que professora?


Prof: eu ainda vou conversar com vocês sobre isso, mas o que eu vou deixar bem claro é que todos vocês terão que participar, temos muitas coisas pra resolver, como dividir os personagens e mais alguns detalhes antes de ensaiar.


Belinda: professora eu quero ser a personagem principal!


Prof: não é bem assim Belinda, quem vai escolher os personagens sou eu e pra isso terão que fazer testes para os papéis, como podem perceber isso não é brincadeira, sem falar que terá pessoas muito importantes nos prestigiando.


Poncho: eu gostei da idéia, eu nunca fiz teatro mas parece legal.


Prof: sim Alfonso, e espero que todos vocês dêem os seus melhores! Ah e esqueci de falar, talvez isso seja um incentivo, como eu disse, a sala de vocês foi escolhida para fazer a peça, mas não é só uma apresentação, é também uma competição pois outras escolas também iram participar, e os que apresentar melhor desempenho, ganharam como prêmio uma viagem para Acapulco!


Ucker: agora a senhora falou minha língua.


Prof: espero contar com todos vocês!


Pensamento de Dulce: Ah não teatro não, eu espero que minha personagem seja uma árvore que fique parada e não precise falar nada!


Dulce realmente estava preocupada, nunca tinha feito teatro e pra piorar era muito tímida pra isso, mas era um trabalho importante e teria que encarar, o que lhe restava era aceitar e encarar o personagem, seja ele qual fosse.


Ucker no começo estava achando aquilo uma baboseira, ele poderia até ser um bom ator, mas não queria participar dessa peça e passar vergonha na frente de todo mundo, mas assim que a professora disse que teria prêmio e esse prêmio seria uma viagem pra Acapulco, ele mudou de idéia na hora e aceitou participar, não só participar mas fazer de tudo pra ganhar a competição.


Prof: fico feliz em ver que todos aceitaram de boa, vamos fazer um ótimo trabalho meninos! Ah, tenho outra boa notícia que acho que vocês também vão gostar, por conta dessa feira cultural do colégio, das organizações e ensaios que teremos que fazer, vcs não terão aulas normais durante duas semanas pois terão esse tempo pra se preparar para a apresentação, então, todas as aulas até o dia da apresentação serão comigo! Teremos tempo o suficiente pra ensaiar!


A sala inteira estava muito contente com tudo isso, duas semanas sem aulas normais era o paraíso, claro que teriam que continuar indo pra escola todos os dias, mas seria o máximo não ter que estudar, bom, somente as falas dos personagens.


Prof: ok ok eu sei que vocês ficaram felizes, mas agora prestem atenção aqui! Nos encontraremos aqui todos os dias, não quero que levem isso na brincadeira, não quero atrasos e espero que vocês mostrem todo seu potencial! Enfim, vou contar sobre o que se trata a peça...


 


 


 


 


 


 


 


Nao sei se vou continuar :(( 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Prof: primeiramente sabemos que a sala de vocês não é tão lotada assim, temos 22 alunos no total mas também sabemos que em uma peça de teatro é meio complicado ter tantos personagens, então, eu quero deixar claro que nem todos irão participar da peça, mas calma, como eu disse anteriormente todos terã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carolinda Postado em 25/09/2015 - 23:19:18

    continuaaaaaaaaaaaa!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 25/07/2015 - 08:30:20

    Ahhhh beijo *-*. Continuaaaa. Quero maratona!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:56

    Continuuuaaaa!

  • Carolinda Postado em 25/07/2015 - 00:33:14

    Maratona, Maratonaaaa faça maratona plmds

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 24/07/2015 - 13:56:32

    Posta maissss!

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 18:56:29

    Naaaooo desiste naaaaooo! Continuaaaaa!

  • mooh Postado em 22/07/2015 - 22:27:45

    Como você tem coragem de para nessa parte ? Assim não dá produção !!!

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 21/07/2015 - 21:12:47

    Postaaaaa! *-*

  • rwbelde Postado em 20/07/2015 - 17:44:57

    Postaaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 19/07/2015 - 09:11:17

    Ahh o Ucker preocupado *-*-*... Esta maravilhosamente maravilhosa essa fic,COONTIINUA?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais