Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

495 visualizações Denunciar


Poncho: Não me respondeu. – se aproximou.


Mai: To procurando meus fones. – respondeu e em seguida o fitou. – Será que você só sabe ficar seminu? – obervou.


Mas na verdade ela estava quase morrendo ao vê-lo naquele estado ali em sua frente. Ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e com os cabelos molhados.


Poncho: Cuidado para não encontrar uma revista masculina, se é que você me entende. - riu indo até seu guarda-roupa.


Mai: Credo! – fez cara de nojo. – Achei! – comemorou. – Bye idiota! – disse irônica.


Poncho: Bye cabelo de algodão! – retrucou divertido.


Mai: O quê?


Poncho: É um apelido carinhoso. – explicou. – você também me deu um. – deu de ombros.


Ela saiu de lá cuspindo fogo e Poncho caiu na risada.


Poncho não gostava de roupas como paletó e gravada, pois lhe sufocava.


Poncho: Merda de gravata! – disse alargando-a enquanto abria seu armário. Ao abri-lo viu um bilhete, pegou e começou a lê-lo. – “Poncho admiro-o muito, encontra comigo?”


- Ass: “M”. – leu em voz alta”. – “M” de Maite. – riu, colocou o bilhete no bolso da calça e fechou o armário. – Ahhh, mas você não me escapa agora dona Maite! – saiu em direção a lanchonete. Foi até  a mesa de seus amigos, mas Maite não se encontrava lá. – Cadê a Maite? – perguntou.


Dul: Não sei Poncho, mas acho que ela está na biblioteca estudando como todos os dias. – sorriu.


Poncho: Valeu Dul! – saiu em disparada em direção à biblioteca. Ao entrar na própria a viu deitada no sofá com os olhos fechados e fones no ouvido, ela balançava os pés constantemente no ritmo da musica. Ele sorriu diabolicamente, tinha acabado de ter uma ideia. Se aproximou com cautela e a beijou nos lábios. Com carinho e calma, mas é claro sem língua, apenas um selinho. Maite abriu os olhos e viu que era Poncho, começou a relutar, mas não estava conseguindo obter sucesso.


Poncho: Ai! – colocou a mão no lábio inferior. – Você me mordeu! – disse incrédulo.


Mai: E você me beijou seu... seu... seu nojento! – bufou. – Ai que nojo, nojo! – passou a mão nos lábios os limpando diversas vezes.


Poncho: Não foi um beijo, foi somente um selinho.


Mai: Não importa! – disse entre os dentes inconformada


Poncho: Ahhh, Qual é? – sorriu se aproximando. – E o bilhete que você me mandou? – a segurou pela cintura.


Mai: Que bilhete doente? – retirou as mãos dele sobre ela.


Poncho: Esse! – ergueu.


Mai: Deixa-me ver. – pegou da mão dele. – Não fui eu quem fez isso. – negou olhando o papel.


 


 



Por hj é só, beijos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gracias por sempre estar comentando Gisele! *----* Esses dois capítulos seram dedicados a vc linda!           Poncho: Como não? – indagou pegando o papel novamente. – Veja a letra “M”. – mostrou. Mai: Grande prova! – revirou os olhos. – Sou só eu quem começa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais