Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

464 visualizações Denunciar


Ucker: Então depois agente se fala! – se despediu e saiu junto a Chris.


O próximo horário seria de História, a aula era morta, a maioria dos alunos dormia. Poncho discretamente levantou mais o pescoço para ver o que Maite fazia, mas viu que ela escrevia algo novamente no tal caderno.


O sinal tocou anunciando o intervalo, todos se levantaram, ao passar por Maite Alfonso tocou a ponta de seu nariz e pela primeira vez ao invés dela xinga-lo ela sorriu. Ele estranhou, mas não se importou muito. E assim os três foram para a lanchonete e Maite continuou a escrever no seu Diário.


Dul: Amiga já que você está ai, quer que eu traga algo? – ofereceu.


Mai: Ai amiga trás sim, trás um Milk Shake. – sorriu.


Dul: Pode deixar! – saiu com Annie até a lanchonete.


Elas fizeram os pedidos e ficaram esperando junto à mesa dos meninos.


Annie: Do que vocês estão falando?


Poncho: O que acha de montarmos uma banda? – sugeriu. – Tipo: Três meninos e três meninas, o que acham? – perguntou.


Dul: Sim e é claro que a terceira menina é a Mai. – riu.


Poncho: Claro! – sorriu.


Annie: Muito legal essa ideia.


Poncho: Deixa que eu levo o lanche da Mai e faço a proposta! – sorriu se levantando. Pegou o pedido e foi até a sala de aula. – Aqui está. – entregou a ela.


Mai: O que houve? Por que a Dul não trouxe?


Poncho: É que tenho uma proposta a você. – colocou uma cadeira ao lado dela e sentou.


Mai: Qual?


Poncho: Quer participar de uma banda?


Mai: Banda?


Poncho: É tipo, só pra se divertir. Só nós seis, o que acha?


Mai: Ok, eu aceito. – sorriu e bebeu seu Milk shake de morango.


Poncho: Você ta estranha. – observou.


Mai: Estranha? Como?


Poncho: Não sei... Tipo, você não me xingou nem me bateu hoje. – riu.


Mai: Não tive motivos, não ainda. – saiu de lá o deixando pensativo. Quando ele se levantou para ir viu um pequeno caderno sobre a mesa. Ele pegou e viu que era um Diário. – É o Diário da Maite. – riu sapeca. Em seguida correu para seu dormitório. Ao entrar a primeira coisa que ele fez foi tentar abri-lo, já que estava bem trancando com um cadeado.


Poncho: Vamos lá merda! – ele tentou abrir o cadeado, mas foi em vão. Fez de tudo até jogou na parede, mas de nada adiantou. – Droga! – caiu na cama exausto.


Ucker: Que folga é essa? – entrou no quarto. – Vamos, o intervalo já está ao fim troglodita. – riu.


Poncho: Epa, epa! Só quem pode me chamar assim é a Mai. – brincou.


Ucker: Cara, da onde ela tirou isso? – gargalhou.


 


 


 




 


 



Por hj é só, comentem, beijos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Gracias Gisele *---*     Poncho: Eu sei lá. – riu. – Mas olha o que eu tenho aqui. – mostrou. – O Diário da Maite, aqui tem todos seus segredos e vamos ver o que ela pensa de mim. – pausou. – Mas não consigo abrir, a Droga tem até cadeado! – fez careta. Ucker: Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais