Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

468 visualizações Denunciar


 


 


 



Gracias Gisele *---*


 



 


Poncho: Eu sei lá. – riu. – Mas olha o que eu tenho aqui. – mostrou. – O Diário da Maite, aqui tem todos seus segredos e vamos ver o que ela pensa de mim. – pausou. – Mas não consigo abrir, a Droga tem até cadeado! – fez careta.


Ucker: Que barra, hein? – se sentou na mesma cama que Poncho.


Poncho: É. E eu já tentei de tudo. – bufou colocando dentro da gaveta ao lado de sua cama.


Em seguida o sinal tocou, os dois voltaram para a sala de aula. A próxima aula era de Artes, o Professor entrou na sala e começou sua aula.


Prof: Boa tarde alunos! Como hoje é a nossa primeira aula do ano vamos fazer uma aula pratica, façam grupos de cinco até seis, por favor. – pediu.


Então juntaram Christian, Annie, Christopher, Dulce Maria, Maite e Alfonso. Cada grupo tinha acessórios de pinturas.


Prof: Agora pintem o que quiserem, ou gostarem.


Chris: Então vou pintar uma mulher nua. – riu.


Poncho: Só você mesmo cara. – rolou os olhos.


Assim todos começaram a pintar o que quiseram. Dul pintou uma paisagem com varias cachoeiras, Annie pintou varias arvores, Mai pintou rosas vermelhas, Chris a tal mulher, Ucker uma natureza morta e Poncho um lindo cavalo no campo. O horário logo chegou ao fim, o próximo seria Química e eles teriam que ir para o laboratório. Os alunos foram até os armários escolares que havia lá, pegaram os jalecos e se sentaram na mesa.


Como Ucker queria fazer com Dul, Chris com Annie, Poncho e Maite tiveram que fazer juntos.


Prof: Agora quero que vocês misturem os produtos dessas contas que eu passei no quadro negro e quando vocês concluírem quero que anotem o que aconteceu na opinião de vocês.


Mai: E então descobriu quem é a garota? – perguntou curiosa.


Poncho: Garota?


Mai: É, a garota do bilhete que começa com a letra “M”. – explicou.


A única garota que ela conhecia aqui no colégio com a letra “M” era Marta.


Poncho: Ahhhh tá. – lembrou. – Não faço muita questão não, já que sei que não foi você e é isso que importa! – sorriu de canto.


Maite corou, mas por sorte ele não percebeu, pois ela virou o rosto.


Assim se passou a aula Poncho fazia as misturas e Maite assinalava. Logo a aula chegou ao fim, à próxima seria Educação física os alunos deixaram os jalecos no armário de cada um e foram se trocar no vestiário.


Poncho: Ai galera vocês não perceberam que a Maite ta deferente, não? – perguntou enquanto colocava a roupa de Ed. Física.


Chris: Deferente como? – abriu o armário.


Poncho: Ué, não me xingou há um tempão!  - riu.


Ucker: É verdade. – concordou tirando a gravata.


Chris: E você? Descobriu a dona do bilhete?


Poncho: Não e nem faço questão.


Chris: Cara, larga de ser burro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Por quê? Quê que eu fiz? Chris: Se você descobrir quem é a garota você pode fazer ciúmes na Mai! Poncho: Mas como vou fazer ciúmes numa pessoa que nem sei se gosta de mim? Ucker: Mas é exatamente isso, se ela ficar com ciúmes é porque gosta! – sorriu. Poncho: É pode ser, mas ela n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais