Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

9 visualizações Denunciar


 


 



Realmente ele foi bem grosso Gisele kkkkkk Obrigada por comentar... capítulo dedicado a vc!



 


 


No dia seguinte Alfonso foi o primeiro a se arrumar e ficou a espera de Maite na lanchonete. Logo ele a viu caminhando distraidamente.


Poncho: Mai... – foi até ela.


Mai: O que quer? – o fitou friamente.


Poncho: Pedir perdão... – disse cabisbaixo. – Eu sou um tolo, só posso ser pra ter te dito aquilo. – suspirou. – Retiro tudo, tudo. – a fitou. – Não estou cheio de você, e sim gostando mais e mais a cada dia. E não existem garotas mais bonitas que você. Você me esnoba? Sim, mas é porque eu mereço. Mimada você é, mas acho isso muito lindo em você. – sorriu. – E eu errei ao pegar seu Diário, sei que é importante pra você e todas as a garotas, pois tem tudo lá e isso é invasão de privacidade e também você não é uma garota fútil. - pausou. – E repito: sou um tolo. - Maite se sentiu tocada pelas palavras de arrependimento, mas não deu o braço a torcer. – E então? – perguntou temeroso.


Mai: Não aceito seu perdão. – sorriu sínica. – Pra mim não faz diferença, eu te odeio! – passou por ele.


Poncho sentiu lagrimas fluírem em seus olhos. Não! Nunca chorou e nunca iria, ainda Mais por uma garota. Respirou fundo e foi caminhando para um lugar onde poderia ficar sozinho. Então ele foi para o porão do colégio, ninguém ficava lá. Ele acendeu um cigarro e deixou as lágrimas caírem sem perdão algum.


Os dias se passaram Maite e Alfonso mal se falavam e nem brigavam por incrível que pareça, eles apenas se ignoravam.


Poncho: Ninguém merece, hoje é sábado e vou ter que ajudar meu Pai no Pet Shop. – bufou colocando a camisa.


Ucker: Pelo menos você se distrai.


Poncho: É pode ser...


E assim Poncho foi para o Pet Shop de seu Pai, ele ficou o ajudando todo o sábado e o domingo até a noite. Ao chegar ao colégio como já era tarde ele foi direto para seu quarto.


Poncho: E aí menino. – entrou.


Ucker: Olá Poncho. – sorriu.


Chris: Como passou o final de semana?


Poncho: Chato e vocês? – se jogou em sua cama.


Ucker: Eu fiquei o sábado inteiro jogando tênis no clube com meu Pai.


Chris: E eu fui pra Cancun e lá fiquei com minha prima gostosa! – riu.


Poncho: Novidade! – rolou os olhos rindo.


Ucker: Por que o seu foi chato, não gosta de ajudar seu Pai?


Poncho: Odeio ficar lá com aqueles bichos esquisitos! – fez careta.


Ucker: Pois devia gostar a Mai é louca por animais. – sorriu.


Poncho: Aquela lá não quer me ver nem pintado.


Ucker: Não é por menos, não é Poncho?


Poncho: Eu sei, mas eu pedi perdão Droga!


Ucker: Às vezes o perdão não resolve tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: O que eu faço? Ucker: Mostre que a ama de verdade. – disse. – Mas mudando de assunto, fez o trabalho? Poncho: Droga! Nem tive tempo. – disse. – Pra que dia que é? Ucker: Depois de amanha. Poncho: Vou ter que fazer amanha sem falta. – foi tomar banho. No outro dia os meninos foram para a lanchonete, até que a gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais