Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

330 visualizações Denunciar


Alfonso estava a caminho do colégio, ele olhava pela janela constantemente. Não queria ir para esse lugar, lá havia muitas regras e ele odiava regras.


Ricardo: Meu filho não fique assim, tenho certeza que vai gostar do novo colégio. – disse seu Pai olhando-o pelo retrovisor.


Alfonso apenas o ignorou o que o Pai falava, sua Mãe nem se fala, parecia uma tagarela, não parava de falar. Então pegou seu Ipod e colocou os fones de ouvido. Só assim teria paz. Mas voltando ao assunto do colégio, não seria tão ruim assim, afinal conhece dois amigos que estuda lá, o Christian e Christopher, pelo menos isso...


Logo o carro de Ricardo parou enfrente ao enorme colégio, vários alunos estavam chegando, já que amanhã começaria as aulas.


Ruth: Tchau meu filho. – abraçou Poncho.


Poncho: Falou Mãe. – pausou. – Até mais Pai. – abraçou Ricardo.


Em seguida ele caminhou para dentro do lugar, que por dentro era maior ainda. Logo Ucker e Chris vieram até ele.


Ucker: Fala cara!


Chris: Seja bem vindo! – sorriu.


Poncho: E aí galera? Tudo na boa?! – os cumprimentou.


Chris: Vamos, te mostramos seu quarto!


Ucker: É isso aí! – concordou.


Os quatro caminharam até o dormitório, ao entrarem Poncho pulou na cama e ficou lá todo esparramado.


Poncho: Aí, tem cerveja?


Ucker: Aqui. – pegou. – Agente tem que comprar direto já que aqui não se pode vender. – entregou uma latinha há ele, o próprio pegou, abriu e começou a beber.


Poncho: O que tem de bom nesse colégio? – indagou intrigado.


Chris: Bom... Gatinhas, campo de futebol, de golfe, salão de jogos, uma piscina, academia, quadra de tênis, de vôlei e um monte de outras coisas.


Poncho: Chato! – revirou os olhos e bebericou sua cerveja.


Ucker: Bom cara, nós vamos andar por aí, quer ir com a gente?


Poncho: Não, prefiro ficar aqui mesmo. – jogou a latinha já vazia no chão e em seguida acendeu um cigarro.


Ucker: Então tá... – os dois saíram do quarto. Poncho continuou lá deitado e fumando.


Mais tarde como estava um verdadeiro tédio ele resolveu conhecer o colégio. Saiu do quarto, desceu as escadas onde dava acesso ao pátio e os armários escolares. Logo viu uma garota que lhe chamou atenção, ela era morena e seus cabelos iam até a cintura, de estatura média. Ela remexia algo em seu armário. Poncho resolveu até ela, se aproximou e encostou-se no armário anterior ao dela. Ao fechar seu armário a garota levou um susto, pois não tinha sentido a presença de alguém ali. Ela nunca havia visto um garoto assim aqui no colégio antes; ele usava uma calça surrada jeans preta, tênis com uma aparência desgastada, cinto preto, uma jaqueta de couro também preta e por baixo uma camiseta cinza clara.


Poncho: Caramba, não sabia que aqui nesse colégio tinha garotas tão lindas. – sorriu e cruzou os braços no peito.


Maite: Não gosto de cantadas baratas. – sorriu sínica.


Poncho: Não disse que isso era uma cantada, ainda mais barata e sim apenas um elogio. – sorriu. – Mas se você acha que é... – deu de ombros divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela rolou os olhos impaciente e começou a caminhar, Alfonso correu até ela e começou a acompanha-la. Poncho: Tudo bem foi uma cantada. – admitiu com um sorriso. Mai: Não precisava dizer, eu já sabia. – fez careta. Poncho: Sei... – riu. – Então vai me dar uma chance? Mai: O quê? – sorriu intriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais