Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

942 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentários meninas *---* Beijos suas lindas ♥


 


Mai: Claro que precisa, olha você está perdendo muito sangue!


Os dois foram para o quarto de Maite, ele se sentou na cama e ela foi pegar algodão e álcool. Poncho olhou cada detalhe, a parte do quarto que era de Mai era a cara dela, delicado e romântico. Ele sorriu, estava mesmo se apaixonando. – Aqui, você acha que o álcool funciona?


Poncho: Funciona sim, tenho que cheirá-lo, só assim parar de sangrar.


Ela entregou o álcool a ele e Poncho cheirou. O sangue foi diminuindo, então Mai pegou um pedaço de algodão e despejou álcool nele para poder limpar Alfonso. Ele ficou com a cabeça erguida, assim parava de sair Mais sangue, enquanto ela o limpava.


Mai: Foi mal, eu duvidei de você. – disse enquanto o limpava


Poncho: Ta falando do que? – confuso.


Mai: Do sangramento no nariz. – explicou.


Poncho: Ah, tudo bem. – sorriu.


Mai: Pronto! – disse quando finalizou o serviço.


Ela se virou para guardar as coisas, mas Poncho a segurou com delicadeza pelo braço. Em seguida eles ficaram rosto a rosto.


Poncho: Obrigado! – agradeceu.


Mai: De nada. – sorriu tímida


Poncho: Mai, eu gosto de você, é serio. Nunca senti isso por ninguém. – falou a olhando diretamente nos olhos.


Mai: Poncho, você tem namorada, e não se fala Mais nisso. – foi guardar as coisas.


Quando eram 09h30min da noite todos já estavam preparados para irem para o aeroporto e era um ônibus que iriam leva-los até lá, um não, muitos na verdade. Rapidamente o voo foi anunciado e eles entraram no avião.


Poncho tava sentado sozinho, ele olhava pela janela até que Mai passou.


Poncho: Ei senta comigo. – fez cara de cachorro sem dono.


Mai: Tudo bem. – ela sorriu. – O que tem? – perguntou ao se sentar ao seu lado.


Poncho: Só minha cabeça que não para de doer, mas vai passar. – sorriu.


Mai: Tem certeza?


Poncho: Tenho sim, isso sempre acontece depois de uma crise. – explicou.


Mai: Sua namorada vai achar ruim de eu sentar junto com você. – comentou.


Poncho: Não, não vai e sabe por quê? – ela negou. – Porque não tenho namorada nenhuma. – sorriu. – Era só pra te fazer ciúmes.


Mai: Ciúmes? Quem disse que eu tenho ciúmes de você?


Poncho: Ta bom... Vou fingir que acredito. – riu. – Mas agora é serio Mai, vamos ser amigos? – sugeriu.


Mai: Vamos. – sorriu. – Mas sem graçinhas!


Ele caiu na risada, pois isso ele não podia garantir.


A viagem passou assim: Chris e Mai conversando, Dul e Ucker dormindo, Mai escutando musica e Poncho olhando pela janela e vendo as nuvens e pensando em um jeito de se declarar seriamente a Maite, e finalmente beija-la, já que nunca chegou a beija-la de verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente o avião cessou, cada um pegou suas coisas e desceram. Ucker: Caramba que lugar bonito! Chris: Agente ta no aeroporto Ucker! – riu. Ucker: Ué, o que tem? Dul: O que tem que ainda não vimos nada. – riu. Annie: Um Taxi não vai caber nós seis. Mai: Então alugamos uma vã ora! Chris: Boa ideia, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais