Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

14 visualizações Denunciar


Então eles foram esquiar no parque que ficava logo alo, pois o Hotel era perto de todos os lugares turísticos. Logo eles pegaram os instrumentos de esquiar e os guias foram ajuda-los. Com todas as instruções eles foram logo se divertir. Dul foi com Ucker, Chris com Mai e Poncho foi com Mai. Os dois conversava, animadamente e apreciava a paisagem.


Poncho: Isso é mole pra mim, é o mesmo que Skate! – comentou.


Mai: Então você já tem uma vantagem. – riu.


Poncho: Mas e você? Veio aqui quantas vezes? – perguntou a ela enquanto esquiava.


Mai: Ah... Não sei, já perdi as contas. – ela respondeu pensativa.


Ucker: Vamos nos divertir galera! – disse ele entusiasmado indo até os dois. – E aí vamos ou não? – parou perto deles.


Poncho: Vamos, mas cadê o resto do pessoal?


Ucker: Tá a caminho!


Alguns minutos Mais tarde veio toda a galera com os seus devidos equipamentos.


Annie: Gente, sinto que vou cair nesse troço aqui! – ela tentava se equilibrar.


Chris: Calma Annie! – a segurou.


Dul: A Annie tem razão, isso é muito complicado. – se apoiou em Alfonso.


Poncho: Nem tanto Dul. – ele descordou. – Vem que eu te ensino! – começou a guia-la.


Maite estava sentindo ciúmes, mas não entendia o porque, afinal Dulce é sua amiga.


Logo chegou a hora do almoço e todos voltaram para o Hotel onde almoçaram e bateram um papo muito interessante.


Depois eles foram para o parque esquiar novamente. Fizeram casais, Edy e Zoraide, Ucker e Dul, Mai e Chris, Poncho e Mai.


Poncho: Aí Mai, falando serio, quero que daqui em diante sejamos amigos. – disse ele erguendo a mão no ar. – Toca aqui!


Mai: Amigos, amigos ou segundas intenções? – ela perguntou desconfiada.


Poncho: Amigos, amigos ué! – ele continuou com a mão erguida.


Mai: Então tá. – ela pegou na mão dele.


E assim os dois esquiaram de mãos dadas, e quem olhassem jurava que os dois eram namorados, um belo casal. Ambos pareciam crianças , jogavam bolinhas de neve um ao outro, Mai montava nas costas dele e Poncho a carregava, estavam felizes, ele por estar assim tão perto dela, mas queria algo Mais. E Mai por tê-lo perto sem brigar, mas ela não se sentia satisfeita faltava algo, mas não sabia o que.


Mas tarde Mai sugeriu de os irem andar de Bonde e ele logo aceitou. Quando eles chagaram lá tiveram que esperar em uma enorme fila.


Poncho: Sabe... Acho que nunca vi um lugar Mais bonito que esse. – ele comentou admirado por tudo que já viu nessa viajem. – Obrigado por me proporcionar isso Mai. – ele sorriu.


 


 


 




Meninas, desculpem pela demora.... Enquanto ao beijo, vai demorar um tantinho rsrsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Não tem nada que agradecer, essa viajem não teria graça sem você. – ela sorriu também. Logo chegaram à vez deles entrarem, no Bonde cabiam apenas duas pessoas, então eles foram juntos. De lá do alto dava pra ver cada paisagem linda, magnífica que deixou os dois deslumbrados. Quando chegou ao fim ambos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais