Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

461 visualizações Denunciar


Mai: Pra qualquer horário está ótimo. – sorriu.


Chris: Concordo com a Mai, mas agora vou ir pro meu quarto descansar um pouco meu povo! – saiu da piscina.


Ucker: E eu vou tomar um bom banho na água pegando fogo de meu chuveiro. – anunciou saindo da piscina.


Poncho: Hey esperai... – puxou ele de volta. – E quem vai organizar a festa?


Ucker: Você ué! – respondeu como se fosse o obvio.


Poncho: O quê? – indagou rindo ironicamente. – Qual é cabeção? Já estou dando o quarto ainda quer tudo pronto? – disse incrédulo.


Ucker apenas assentiu.


Mai: Ai amor deixa nos arrumamos isso assim ô! – disse ela manhosa estralando os dedos.


Ucker: Como é que é? – sorriu. – “amor”?


Dul: Hm... – sorriu maliciosa. – Estão juntos é?


Annie: Ui, lero, lero. – riu.


Poncho: Ai Meu Deus! Acho melhor agente arrumar meu quarto Mai! – saiu da piscina levando-a junto.


Ucker: Esses dois... – riu.


 Poncho e Mai foram até o quarto dele colocar os agasalhos para irem comprar as coisas para a tal festa.


Poncho: Anem Mai, esse Ucker é muito mala mesmo. – reclamou enquanto colocava a jaqueta e depois a toca e luvas.


Mai: Ai Poncho, tudo bem, como eu já disse vamos fazer isso rapidinho. – ela terminou de se arrumar.


Poncho: Assim espero. – suspirou.


Mai: Não fique assim. – foi até ele e o abraçou.


Poncho: É que eu não gosto de servir de capacho para os outros! – disse meio irritado.


Mai: Nem para mim? – sorriu sapeca.


Poncho: Bem... Depende o que me der em troca! – sorriu malicioso.


Mai: O quê? – ela arregalou os olhos rindo. – Seu tarado! – bateu nele de leve é claro.


Poncho: To brincando. – segurou as mãos dela rindo sem parar. – Enquanto você não for minha namorada, não vou tentar fazer nada de Mais com você. –segurou o queixo dela. – disse fitando-a nos olhos.


Maite sorriu sem graça.


Mai: Deixa dessa conversa... já estava me deixando desconcertada. – corou.


Poncho: Desculpe, essa não é minha intenção princesa. – sorriu de canto.


Mai: Vamos? - tentou fugir.


Poncho: Não, não, antes me da um beijo. - pediu.


Maite se aproximou e lhe deu um selinho.


Poncho: Que isso Maite, um beijo de verdade, né? Acho que mereço!


Mai: Chato! – riu.


 


 




 


 


Comentem, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninasssssssssssssssssssssss aquí estoy, perdona-me pelo sumisso nessa web, na: O que sempre sonhei e Redenção, fiquei sem net essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas aquí estoy de vuelta *---* Obrigada pelos 70 comentários e queria dizer a Fabi, Taynara e Ju que que estou lendo suas fics, mas por falta de tempo - pois passe i na facul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais