Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

374 visualizações Denunciar


Poncho: Eu sei só tava brincando! – levantou as mãos em forma de rendição.


Ucker: Ok. Continuando...  – disse. - Você a segura pela cintura. – Poncho fez. – E agora... Dois pra lá e dois pra cá. – pausou. – Olha sempre nos olhos dela!


Poncho: Certo! – concordou.


Nesse instante a porta se abriu, era Christian, ele arregalou os olhos quando viu a cena.


Chris: Que macumba é essa?


Ucker: Que macumba que nada Chris, estou ensinando o Poncho a dançar. – explicou ao amigo.


Chris: E com quem vai dançar Poncho? – perguntou indo até o frigobar e pegou uma cerveja.


Poncho: Com nada Mais e nada menos que Maite Perroni! – sorriu se jogando na cama.


Chris: Legal, mas que magia negra vai fazer? Ela te odeia! – riu abrindo a latinha.


Poncho: Eu tenho o meu jeito! – sorriu.


Chris: Hm... Tá... – bebericou um gole da bebida. – Aí cara sua barguia tá aberta, fecha isso! – disse fazendo careta.


Poncho: Ihhh é mesmo. – sorriu amarelo. Se levantou e tentou fecha-la, porém sem sucesso.


Chris: Bom... Eu vou tomar um banho, pra ficar cheiroso e pegar muitas gatinhas! – anunciou subindo as escadas.


Ucker: Vai lá... – concordou. – Aí Poncho eu não sei qual roupa usar! – suspirou.


Poncho: Ahhh não Ucker, para com isso! Está parecendo uma mariquinha. – disse impaciente. – Pega qualquer coisa ai!


Ucker: Está bem. – abriu o guarda-roupa.


Poncho: Zíper maldito! – disse tentando fecha-lo.


Ucker: Qual é? Escolhe outra calça!


Poncho: Mas ela é a minha favorita! – choramingou.


Ucker: Agora é você que está parecendo uma mariquinha! – riu.


Poncho fez careta, em seguida se ouviram batidas na porta.


Ucker: Vai lá!


Poncho: Não ta vendo o estado que eu estou? – disse, pois estava sem camisa, com calça, porém com o zíper aberto.


Ucker: E eu? – o próprio estava apenas de cueca.


Poncho: Droga! – desceu as escadas frustrado e resmungando sem parar. Abriu a porta e deu de cara com Maite.


Mai: Você... – revirou os olhos.


Poncho: sim, eu. – sorriu. – Por quê? Algum problema?


Mai: Todos os problemas possíveis! – disse já começando a se irritar. – Mas enfim...  – suspirou enrolando as pontas do cabelo. - Quero falar com o Ucker, e você não é ele! – sorriu irônica.


 


 




Por hj é só, comentem mais meninas, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Graças a Deus! – fez careta. – Ucker, a Maite quer falar com você! – gritou. Mai: Se fosse para gritar eu mesmo fazia! – disse entre os dentes. Poncho começou a rir. Ucker: Fala pra ela resolver com você que eu to ocupado! – gritou de volta. Poncho: Você ouviu, resolva comigo! – sorriu e cruzou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais