Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

355 visualizações Denunciar


Poncho: Graças a Deus! – fez careta. – Ucker, a Maite quer falar com você! – gritou.


Mai: Se fosse para gritar eu mesmo fazia! – disse entre os dentes.


Poncho começou a rir.


Ucker: Fala pra ela resolver com você que eu to ocupado! – gritou de volta.


Poncho: Você ouviu, resolva comigo! – sorriu e cruzou os braços no peitoral forte.


Mai: Está bem. – bufou. – Fala pra ele devolver meus fones de ouvido! – disse. – Tachuzinho! – tirou língua.


Poncho: Só isso? – sorriu. – Fala a verdade, você veio aqui só pra me ver. – deu uma piscadela. – Pode dizer eu deixo!


Mai: Nossa garoto, você é muito convencido! – ameaçou ir embora, mas voltou. – Só Mais ou coisa... Como ficou sabendo meu nome?


Poncho: Ué, os rumores correm, as noticias rolam... – deu de ombros.


Mai: Ai... – de repente ela tampou os olhos.


Poncho: O quê? – franziu o cenho.


Mai: A sua barguia... – apontou. – Fecha logo! – disse ainda com os olhos tampados.


Poncho: Ahhh fecha pra mim! – sorriu safado.


Mai: Você é um... Um cafajeste! - disse incrédula.


Poncho: Não duvide... – riu.


Maite saiu de lá correndo, Alfonso em seguida fechou a porta ainda rindo sem parar.


Ucker: O que foi? O que a Mai queria? – perguntou colocando a camisa.


Poncho: Ela quer uns fones de volta. – respondeu.


Ucker: Ahh sim. – foi até o criado mudo ao lado de sua cama. – São esses aqui. – ergueu e colocou no bolso da calça,


Poncho: Vou terminar de me arrumar. – subiu as escadas. – Merda de zíper! – disse tirando a calça e a jogando em qualquer lugar do quarto. Abriu o guarda-roupa, pegou outra calça e a vestiu. Depois uma camiseta branca e uma jaqueta cinza e por fim sapatos. Foi até o espelho e deu uma arrumada básica no cabelo com as mãos mesmo. Pegou a carteira e desceu as escadas.


Poncho: Que isso?


Ucker: O Chris cantando no chuveiro. – revirou os olhos.


Chris: ... ♫ Lá, lá, lá... A dança da motinha... Lá, lá, lá♫...


Poncho: Cara maluco! – riu.


Ucker: Aí Poncho é verdade mesmo que você ta afim da Mai? – perguntou enquanto colocava o tênis.


Poncho: Claro, por que não seria?


Ucker: Ué você nunca se ligou nisso. – disse.


Poncho: É verdade, sempre fui na minha, nunca fui de ter romances, nem nada do tipo. – concordou. – Mas... com a Maite é diferente... – refletiu. – Não sei te falar, mas é diferente!


Chris: E aí rapazes, estou pronto! – desceu as escadas animado.


 




Graçias pelos coments meninas e fico muito contente que estejam gostando *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Então vamos logo, já estávamos atrasados! - se levantou. Os três desceram as escadas e as meninas ainda não estavam lá. Ucker: Como sempre... – murmurou sentando na escada. Chris: Droga! – fez o mesmo. Poncho: Muita calma nessa hora! – riu acendendo um cigarro. Dul: E aí? – desceu as escadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais