Fanfics Brasil - Dos Enamorados? Dos Enamorados? (Herroni)

Fanfic: Dos Enamorados? (Herroni) | Tema: Herroni


Capítulo: Dos Enamorados?

405 visualizações Denunciar


Poncho: Está bem, já chegamos! – disse a soltando. – Caramba, odeio multidões, sou Mais o meu grupo de roqueiros. – pausou passando a mão pelo rosto. – Olha só, aqui até soa de tanto que é abafado. – mostrou a mão molhada a ela, mas Maite o ignorava.


Chris: Isso que é musica! – disse em alto som.


Poncho: O quê? – não entendeu por causa da musica alta que passava na boate.


Chris: A musica, ela é ótima! – repetiu Mais alto do que da outra vez.


Poncho: Hm... – fez careta.


Mai: Chris, vamos dançar? – perguntou entusiasmada.


Chris: Ahhh, qual é Mai? Vai queimar meu filmo pô! – negou.


Mai: Ucker... – olhou para ele com cara de pidona.


Ucker: É... – atrás de Maite estava Alfonso fazendo o sinal de “Não”. – Sabe o que é Mai? É que vou... Vou dançar com a Dul, é isso! –


Dul: O que?


Ucker: É vamos! - a puxou para o meio da multidão.


Annie: Gente... Aquele lá não é o Derrick: - apontou. – Vou até ele! – saiu de lá deixando os dois a sós. Poncho comemorou mentalmente. Ele pigarreou, mas ela não lhe deu moral algum.


Poncho: Aceita alguma coisa? – ofereceu.


Mai: Não! – respondeu sem fita-lo.


Poncho: Está bem... – colocou as mãos no bolso. – Vamos dançar?


Só agora ela virou para fita-lo.


Mai: Nunca idiota! – tocou a ponta do nariz dele.


Poncho: Isso é o que vamos ver! – sorriu e a puxou com delicadeza até o meio do salão. Maite relutava, mas ele era bem Mais forte que ela, apesar de não colocar força.


Poncho: Droga! Eu não seu dançar esse tipo de musica! – disse, Maite abafou um riso. – fica aqui que eu já volto!


Mai: O que vai fazer boboca?


Poncho: Fique ai. – saiu em meio à multidão.


Logo ele voltou e musica mudou para uma lenta que era “Right here - waiting”.


Mai: O que você fez?


Poncho: Nada! – a puxou para Mais perto.


Ao sentir os músculos rígidos de Poncho ela estremeceu. Ele a segurou pela cintura com delicadeza olhava em seus olhos como Ucker havia lhe ensinado. E Maite até se esqueceu de que estava com o menino em que ela Mais odiava no colégio. A musica chegou ao fim e ambos se separam, ficaram olhando um para o outro, mas para quebrar o clima ela disse.


Mai: Você dança muito mal!


Poncho: Obrigado pelo elogio! – disse irônico.


Os dois voltaram para o balcão de pedidos onde se encontrava o resto da turma.


Ucker: Aí Poncho, vamo beber cara!


 


 




Gracias pelos coments meninas. Fico contente que estejam gostando da história *-----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vamos sim! – sorriu. – Por favor, me dê uma batida de morango! – pediu ao bar-man, ele pegou a senha e a guardou no bolso na calça. Chris: Vamos nos sentar um pouco? – sugeriu. Mai: Ai eu quero! – disse fazendo careta. – Esses saltos estão me matando! Dul: Também é do tamanho do mundo! – r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 10/11/2015 - 14:27:25

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............. E muitoooooooooooo bommmmmmmmmm sua web...

  • amanda_herroni Postado em 24/10/2015 - 18:33:59

    *Leitora nova* Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 30/07/2015 - 00:46:24

    N vai postar aqui hj?

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:38

    Acho que eles vao ter o msm fogo que em Redenção :3

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:20:14

    Mai... Mai...

  • Gisele Beorlegui Postado em 28/07/2015 - 03:18:58

    Pq só um?

  • flavianaperroni Postado em 27/07/2015 - 23:44:03

    ooown mds tão fofos *-*

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:10:25

    TÃO LINDOS *-* POSTA LOGO, SU <33

  • Fabi Sales Postado em 22/07/2015 - 18:05:42

    AAAAAAAAAAAAAAAH *-* POSTA MAAAAAAIS

  • flavianaperroni Postado em 21/07/2015 - 23:16:54

    FINALMENTEEEEEEEEEE


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais