Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Vergonha Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar

Fanfic: Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: Capítulo 7 - Vergonha

462 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce



Algumas horas antes...


 


Cheguei em casa completamente suada por ter vindo correndo. Péssima ideia do meu pai ter dado folga para o motorista. Joguei minha mochila no sofá e atirei meus sapatos para um canto qualquer da sala. Fui até a copa pegar uma maçã da fruteira em cima da mesa e subi para o meu quarto.



Encontrei um bilhete na porta do quarto, onde estava escrito o seguinte:



Dulce, nos desculpe estar avisando isto por um papel, mas eu e seu pai tivemos que viajar. O motivo não podemos dizer agora. Se precisar de alguma coisa, deixei dinheiro na caixinha do seu quarto, ou então ligue para a Nanda, ela estará a sua disposição.
Abraços, mamãe.



Amassei o papel e o deixei no chão, bati a porta com força e me deitei na cama. Ultimamente ninguém está tendo tempo para mim, eu sou como a esquecida da família que todo mundo odeia. Pelo menos é isso que meus pais aparentam deixar claro, quase sempre eles me abandonam dentro dessa casa e pensam que dinheiro vai resolver a falta que a companhia deles me faz.



Peguei a caxinha onde minha mãe teria colocado o dinheiro. Algumas notas de cem, é com isso que eles tapam a ausência. O porta-retrato sobre o meu criado-mudo é a única coisa que está me fazendo sorrir, por mais que seja algo tolo. Era uma foto minha e do Zayn. Eu consegui tirar ela no primeiro dia de aula da faculdade, quando ele estava me ajudando já que eu era uma caloura completamente perdida. Foi a partir daí que eu comecei a vê-lo com outros olhos. E me apaixonar estava fora de cogitação naquele momento, principalmente porque eu ainda tinha medo do amor, e tudo por culpa de um imbecil.



É uma droga estar apaixonada, essencialmente quando não se é correspondida. Algumas mancadas que eu cometi para ter a atenção dele de uns tempos para cá, só o fizeram se afastar mais de mim. Nada disso teria acontecido se a Any não tivesse entrado no meu caminho e roubado o coração do Zayn. Posso até reconhecer que não foi culpa dela, como também não foi culpa do Zayn. Não mandamos no coração e isso pode se virar contra você de vez em quando. Por isso eu admiro quem tem coração de gelo, até tentei ser assim uma vez, mas não consegui.



Escutei pedrinhas batendo na minha janela e corri para abri-la, já sabendo quem deveria ser. Sorri olhando para o loiro com uma sacola de comida na mão. Peguei a escada na minha varanda e ajeitei para ele subir, recebi um beijo na bochecha quando entrou no quarto.



- Soube que seus pais viajaram.



- Sim. - revirei os olhos - Como sabe?



- Eu vi eles colocando as malas no carro e passando pela frente da minha casa. - respirou ofegante, se sentando na poltrona. - Trouxe comida para nós.



- Me diga uma única vez que você veio aqui e não trouxe comida? - perguntei de uma forma irônica. Ele apenas deu de ombros e pegou um dos sanduíches da sacola.



Niall e eu nos tornamos amigos há poucos meses, mas ele não podia entrar pela porta da frente e nem ser visto comigo porque era de uma classe um pouco mais baixa que a minha, então isso era uma calúnia para minha mãe. Meu pai não se importa muito, mas é convencido pelas ordens da mamãe.



Ficamos conversando por algumas horas. Niall é a única pessoa que me faz se sentir mais leve quando o que estou sentindo, na verdade, é um peso enorme nas costas. A minha vida não é tão perfeita quanto parece, e eu não sou a va.dia sem coração e esnobe que muitos julgam. Só perco o controle as vezes, como todo ser humano.



Me senti sozinha quando Niall foi embora, e por mais que eu tivesse lutado muito contra, não resisti em sair de casa para ir comprar algo que não era bom para minha saúde, porém eu ficava melhor com ele. Se passava das vinte e uma horas, então não correria o risco de alguém me flagrar indo para lugares proibidos e contar para minha família.



Peguei meu sobretudo preto, calcei botas e pus minha bolsa sobre meu ombro. Não ficava muito longe então resolvi ir a pé.



[..]



O frio londrino nunca me incomodou tanto. Talvez só estivesse um pouco paranóica e com medo de ser pega por algum babaca fofoqueiro. Cada vez eu me aproximava mais do beco escuro e meu coração ia dando saltos de alívio.



Quando virei a esquina, de longe deu para ver os dois enormes guardas na frente do galpão. Corri para chegar mais rápido e fui barrada por eles.



- Kristy Wegmann. - mostrei minha identidade falsa e eles permitiram minha entrada.



Desci a desnecessária escadaria em forma de caracol, finalmente chegando onde queria com as pernas um pouco cansadas. Bufei observando o tipo de gente que frequentava aquele lugar. Só tinha homens bombados apostando e esperando o próximo ringue de luta começar, va.dias se esfregando no primeiro que via e alguns que aparentavam ser um pouco amigáveis comparado aos demais. Fui até a porta no final do corredor, em passos largos. Não bati, simplesmente entrei e me arrependi amargamente.



- Sua mãe não te ensinou a bater na porta, estúpida? - levantou-se de cima da mulher e vestiu as calças, me fuzilando com o olhar. Levantei a sobrancelha e cruzei os braços, fazendo uma expressão enojada. - Vai embora. Depois continuamos. - falou para a garota que estava mais vermelha que meu cabelo. Ela saiu sem delonga e bateu a porta.



- Preciso da mercadoria. - sentei-me na cadeira giratória dele, estalando os dedos para que se apressasse.



- Por que não ligou? Eu podia mandar um dos meus homens levar para você. - revirou os olhos.



- Porque eu não quero que meus vizinhos vejam uma resta sequer de algo que tem haver com você.



Ele riu exageradamente e se aproximou, colocando uma mão em cada braço da cadeira, me prendendo.



- Eu sei que você me ama. - sussurrou no meu ouvido. O empurrei cortando o pouco espaço que ficou entre nós e ergui o dedo do meio. 


- Me dá essa por.ra logo antes que eu denuncie essa merda que você chama de local de trabalho.



- Estressadinha... - mumurou, pegando um saquinho na gaveta da estante e me entregando. Quando eu ia pegar, ele puxou de volta. - O dobro do preço, não aceito mais fiado.



Chutei sua perna e busquei no meu bolso o dinheiro que minha mãe me deu. Entreguei a maior parte para ele e assim pude ter meu querido saquinho. Antes que pudesse experimentá-lo, a porta foi aberta.



- O Herrera quer falar com você, e pela cara dele não é coisa boa. - o homem anunciou. Me levantei para sair já que não tinha mais nada para fazer ali.



Fora mais uma vez cansativo subir as escadas, e dei graças a deus quando cheguei ao térreo. Me despedi dos seguranças e contornei o caminho. Peguei meu celular e enviei mensagem para Belinda e Zoraida me encontrarem perto do cemitério, éramos amigas que compartilhavam qualquer tipo de coisa.


Principalmente se for relacionado com problemas, a nossa lista de confidencia era enorme, embora que não confie muito nelas, são as únicas pessoas que posso desabafar.



Escorei na parede e me assustei quando percebi um mendigo ao meu lado. Revirei os olhos e tirei o saquinho do bolso. O pó que invadia minhas narinas era algo que me acalmava profundamente, mesmo se me deixasse com crises e descontrolada depois. Já havia me viciado, não era algo que eu podia controlar.



E eu sentia vergonha de ser uma pessoa assim.




 


Oi oi gente. Esse capítulo está menor que os outros, mas é porque é narrado pela Dulce. O que aconteceu com ela antes de esmurrar a Any, e eu espero que tenham gostado. Quem vocês acham que é esse carinha que vendeu a droga pra Dul?



bia_herrera: calma jovem kkkkkk Sim, a Dulce é bem esnobe mesmo. E você vai ter que se acostumar com as traquinagens nojentas dela. Não, a fic eu irei escrever com o Louis Popozudo Tomlinson.



Belle_: Aah, Poncho não vai agir quanto à isso. e.e Continuandoney...



aamanda_as: What? Não, acho que a Dul não tá fazendo isso para ajudar a Any `-` Continuando, nigga.
Rayssa_Carmo: Continuando. Haha, obrigado <3 A fic eu só vou postar quando terminar de escrever os primeiros nove capítulos e, você lê fics do One Direction? o_O, "Você está bem, Annie?" é com eles.



Dedi: Bunda do Lou *----------* Eu estou muito viciada nessa música foda eveeeeeeeeeeeeeer. Serious, não consigo mais parar de ouvir (e eu escuto a voz do Zayn, tô ficando doidona) :`v Não, não vou te dar spoiler. Continuandoney :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ràá_Portilla👸 Postado em 04/11/2015 - 01:37:09

    Pq não postou mais??? Volta floooor...

  • Belle_ Postado em 11/09/2015 - 23:31:42

    Faz mais de um mês q vc num posta*-----* Continua pff<33

  • RBDManíaca Postado em 04/09/2015 - 21:45:56

    Ñ dá,ñ tem como...É impossivel conseguir:Toda vez que eu leio o título dessa fanfic,eu lembro de uma música (''Abrakdabla ó lá lá lá.....lá.....ó lá lá lá'' é um reggae e quem canta é um cara com voz de monstro,é hilária!!!!!),e choro de tanto rir!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/08/2015 - 15:28:59

    Niall,meu loirinho gostoso...se eu leiu fics do 1D,claro,eu AMO eles de paixão.Eu acho que a Dul pegou as drogas com o Ucker.Agora eu entende porque ela é desse jeito,ela é drogada.Bichinha,meus pais também não me dão valor,entendo isso mas ela não pode sair por ai espancando ninguém por causa disso não.Continue se não eu morro - é serio viu!

  • aamanda_as Postado em 10/08/2015 - 16:48:55

    Dul nao tem controle sobre si, pensava que final tava fazedo isso pra despistar alguem sei la , acho que esse que entregou o saquinho de droga pra dul e o Ucker, e ele tem ligaçao com o poncho , mas a Dul vai mudar?

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 23:15:38

    Acho q o carinho que deu o saquinho pra Dul é o Ucker (gostoso) ashsshsuhsussusu // Pqp! Do nada aparece o nome do Herrera no meio de tudo isso, e eu vou ficando mais curiosa.... Mmmmmmmmm // Niall <33333333 LINDO! MARAVILHOSO! GOSTOSO! DIVO! AMO! S2 S2 S2 Continuaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 07/08/2015 - 22:16:12

    Peraí, então foi o Poncho q mandou a Dulce bater na Any?!?! Eeww meu magrelo entrou na web*---* Continua<3

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 07/08/2015 - 21:48:55

    O CHRISTOPHER BUNDÃO UCKERMANN *-*! PORQUE ELES NÃO TREPARAM? CÉUS, EU VOU MORRER, MAS ANTES EU MATO VOCÊ! ESTOU MORRIDA! TOMARA QUE PELO MENOS MAIS PRA FRENTE A SAVIÑON VIRE GENTE. ESSA PARADA DE PATRICINHA NÃO COMBINA COM ELA. POIS É MOSSA, EU ESQUECI DE COMENTAR ANTES. EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO, NA VERDADE. E EU TÔ ESCREVENDO NO CAPSLOCK PORQUE TÔ GRITANDO (OUÇA OS SONS DAS MINHAS LETRAS AHSHAJSHS). CONTINUA <3

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/08/2015 - 00:59:21

    Continua,quero muuuuuuito ler ''Você Está Bem,Annie?'' Adorei a sinopse e já sei que vai ser perfeita!

  • Dedi Postado em 05/08/2015 - 21:01:46

    To indignada ;-; Você tem que me dar spoiler! Odeio spoiler, mas esse eu aceito :v


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais