Fanfics Brasil - Prólogo Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar

Fanfic: Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: Prólogo

524 visualizações Denunciar



 


Minhas pálpebras estavam pesadas, minha vista turva e meu lutava para não dormir. Meus braços presos por algemas me faziam ficar desconfortáveis, não conseguia mexer nenhum músculo e no momento era o que eu mais desejava.

 

- Vocês têm uma chance para descobrir a palavra mágica que pode libertá-los - o homem de preto falou, sarcástico. Seu rosto estava embaçado em meu olhar, a única coisa que eu enxergava nele eram os olhos verdes.

 

Meus pais se entreolharam, nervosos. Queria poder dizer algo, mas o remédio me deixou fraca e tonta, me imobilizaram e eu estava prestes a desmaiar.

Papai, trêmulo, arriscou-se em falar:

 

- Alacazan? - soou mais como uma pergunta do que uma resposta convicta. O homem gargalhou.

 

- Ah. Chegaram perto, muito perto mesmo. Sabe qual era a resposta certa? - ele sorriu de canto, apontando a arma para a cabeça da minha mãe - Abracadabra.

 

A única coisa que eu ouvi depois disso foi dois disparos e um grito agudo. Minhas forças acabram e eu, por fim, desmaiei.

 

...

 

Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade. Involuntariamente, cocei os olhos e só aí percebi que não estava mais amarrada, e nem na cabana velha. Me assustei ao ver o meu reflexo no espelho ao lado da cama, meu cabelo todo arrepiado me faria ter um surto se não estivesse processando tudo o que aconteceu, minhas olheras eram bem visíveis e isso me fez ter a conclusão que nem maquiagem resolveria.

 

Puxei a memória para descobrir onde eu estava, mas não reconheci aquele quarto. Flashs rápidos passaram como um filme em minha mente, rapidamente, uma palavra saiu involuntária:

 

- Mãe? - gritei levantando e saindo daquele quarto - Mãe? Pai? - sai correndo pelos corredores e desci as escadas, dando de cara com vários policiais e minha vizinha na sala.

 

- Any? Já acordou - A Dona Caren estava com a voz embargada e os olhos levementes marejados. 

 

- Cadê meus pais, Dona Caren? - perguntei, receosa com a resposta que receberia.

 

- Oh, meu anjo - ela veio para perto de mim e me envolveu em seus braços - Eu sinto muito. 

 

- Senhorita Portilla? - ouço um dos policiais me chamar - Nós sentimos muito pela perda, mas nós precisamos do seu depoimento.

 

- Co-como assim? Que perda? - eu sorri friamente, enquanto todos me olhavam piedosamente.

 

- Seus pais... eles - Dona Caren suspirou, firmando seu olhar nos sapatos - Eles faleceram, Any.

 

 



 

 

Oi Zenty :) Demorei um pouco pra postar, mas enfim eu postei (é pra glorificar) Eu espero que me amem, pq eu já amo vcs kiridos <3 espero que gostem

 

Assistam ao trailer da fanfic e NÃO DEIXEM ESSA MERDA FLOPAR, SENÃO EU CAÇO CADA UM DE VOCÊS E MATO :D demorei dois dias pra fazer saporra :`) 

Curtam (SE QUISEREM) minha página no facebook, lá eu vou avisar quando tiver novo capítulo e tbm vou fazer outras coisinhas relaciondas com a fic.

 

(dedicação à bia_herrera)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Anahí     Coloquei a última caixa no caminhão e suspirei olhando para trás. Aquela casa iria me fazer tanta falta. Ali eu vivi toda a minha infância e adolescência, mas agora ela estava tão vazia e mórbida que eu não conseguia mais vê-la com a mesma harmonia de antes. As árvores e pl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ràá_Portilla👸 Postado em 04/11/2015 - 01:37:09

    Pq não postou mais??? Volta floooor...

  • Belle_ Postado em 11/09/2015 - 23:31:42

    Faz mais de um mês q vc num posta*-----* Continua pff<33

  • RBDManíaca Postado em 04/09/2015 - 21:45:56

    Ñ dá,ñ tem como...É impossivel conseguir:Toda vez que eu leio o título dessa fanfic,eu lembro de uma música (''Abrakdabla ó lá lá lá.....lá.....ó lá lá lá'' é um reggae e quem canta é um cara com voz de monstro,é hilária!!!!!),e choro de tanto rir!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/08/2015 - 15:28:59

    Niall,meu loirinho gostoso...se eu leiu fics do 1D,claro,eu AMO eles de paixão.Eu acho que a Dul pegou as drogas com o Ucker.Agora eu entende porque ela é desse jeito,ela é drogada.Bichinha,meus pais também não me dão valor,entendo isso mas ela não pode sair por ai espancando ninguém por causa disso não.Continue se não eu morro - é serio viu!

  • aamanda_as Postado em 10/08/2015 - 16:48:55

    Dul nao tem controle sobre si, pensava que final tava fazedo isso pra despistar alguem sei la , acho que esse que entregou o saquinho de droga pra dul e o Ucker, e ele tem ligaçao com o poncho , mas a Dul vai mudar?

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 23:15:38

    Acho q o carinho que deu o saquinho pra Dul é o Ucker (gostoso) ashsshsuhsussusu // Pqp! Do nada aparece o nome do Herrera no meio de tudo isso, e eu vou ficando mais curiosa.... Mmmmmmmmm // Niall <33333333 LINDO! MARAVILHOSO! GOSTOSO! DIVO! AMO! S2 S2 S2 Continuaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 07/08/2015 - 22:16:12

    Peraí, então foi o Poncho q mandou a Dulce bater na Any?!?! Eeww meu magrelo entrou na web*---* Continua<3

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 07/08/2015 - 21:48:55

    O CHRISTOPHER BUNDÃO UCKERMANN *-*! PORQUE ELES NÃO TREPARAM? CÉUS, EU VOU MORRER, MAS ANTES EU MATO VOCÊ! ESTOU MORRIDA! TOMARA QUE PELO MENOS MAIS PRA FRENTE A SAVIÑON VIRE GENTE. ESSA PARADA DE PATRICINHA NÃO COMBINA COM ELA. POIS É MOSSA, EU ESQUECI DE COMENTAR ANTES. EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO, NA VERDADE. E EU TÔ ESCREVENDO NO CAPSLOCK PORQUE TÔ GRITANDO (OUÇA OS SONS DAS MINHAS LETRAS AHSHAJSHS). CONTINUA <3

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/08/2015 - 00:59:21

    Continua,quero muuuuuuito ler ''Você Está Bem,Annie?'' Adorei a sinopse e já sei que vai ser perfeita!

  • Dedi Postado em 05/08/2015 - 21:01:46

    To indignada ;-; Você tem que me dar spoiler! Odeio spoiler, mas esse eu aceito :v


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais