Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Sonho Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar

Fanfic: Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: Capítulo 2 - Sonho

951 visualizações Denunciar


P.O.V Anahí



 

"- Olha, até que vocês têm um anjinho muito lindo - o homem de preto falou me olhando finalmente. A frase dele fora repetida várias vezes, iniciando um eco.

 


Um garoto de cabelos cacheados - pelo que deu para enxergar - riu torto e foi para trás de mim, apertando minhas mãos ainda mais naquelas algemas um pouco enferrujadas. Eu grunhi e tentei chutar o pé dele que estava ao meu lado, mas o garoto dos cachos foi mais rápido do que eu. Me arrependi amargamente quando o senti amarrar as minhas pernas também. Ele deu um beijo no meu pescoço antes de se afastar.


 

- Não abusa, Harry - ouvi o garoto dos olhos verdes e rosto desfigurado dizer, mirando o garoto dos cachos mortalmente. Sua voz saiu como um eco novamente, pertubando meus ouvidos e confundindo minha mente.

 

Levantei a minha cabeça em susto quando a porta da cabana velha e empoeirada foi aberta. Outro garoto, ao qual não me permitia enxergar seu rosto, simplismente porque minha vista o deixava embaçado, entrou com uma enorme sacola preta nas mãos. E.. ERA UM CORPO? 


 

Me arrepiei da cabeça aos pés ao concluir que o que tinha dentro daquele saco era realmente um corpo. Arregalei os olhos e o mesmo garoto olhou para mim com um sorriso (que eu não consegui ver muito bem) mas os seus olhos foram ficando em um foco perfeito, como os do homem de preto. Cinza ou verde? Foi difícil deduzir qual a cor verdadeira que as pupilas daquele garoto tinham."

 

 


Dei um solavanco da cama. Me levantei tão depressa que minha vista ficou momentâneamente escura. Passei as mãos pelo rosto e senti o suor reinar por todo aquele local. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade que a janela proporcionava pelos vidros não estarem abaixados e as cortinas fechadas. O que tinha sido esse sonho? Ou melhor, pesadelo?


 

Eu, até agora, não havia me lembrado de qualquer outra parte do meu sequestro. Um frio no estômago me invadiu quando pensei no garoto que estava carregando uma sacola com um suposto corpo. Tenho a impressão de que já o vi em algum lugar, mesmo se o rosto e o resto estivessem todo embaçado e turvo na minha mente, meu pressentimento falava mais alto. 


 

Fiz um rabo de cavalo e me levantei, calçando meus chinelos sobre o tapete fofo. Ao olhar meu reflexo no espelho da porta do guarda roupa, meus olhos se arregalaram. Meu cabelo estava completamente arrepiado, como se eu tivesse os puxados como uma louca histérica. As olheras abaixo de meus olhos indicavam que eu havia chorado juntamente com a vermelhidão que havia ao redor de minhas pupilas. Que merda eu fiz durante a madrugada?


 

Extasiada e um pouco - ou muito - confusa, me direcionei ao banheiro afim de esfriar minha cabeça e tentar entender minhas lembranças. Fiquei preocupada comigo mesma e puxei a memória pra ver se conseguia lembrar o que eu fiz ontem, meu estado era deplorável. Praticamente me joguei em baixo da água assim que tirei a roupa, se minha mãe estivesse aqui teria brigado por ter ido tomar banho com o corpo quente. Uma lágrima solitária caiu por minha bochecha, se unindo as outras gotas espalhadas pelo meu corpo. Mãe. Que saudade ela me traz, até suas broncas e gritos desnecessários me fazem falta. Nosso relacionamente não era um dos melhores mas também não era um dos piores. Ficávamos na estrela razoável.


 

Termino meu banho e escovo os dentes, saio e vou em direção ao meu guarda-roupa. Hoje eu não iria fazer praticamente nada. Ontem à noite enviei para a editora o anúncio que eu estava alugando um espaço no meu apartamento, talvez saísse nos jornais hoje. Coloquei um vestido floral de alças finas e bojo, penteei meus cabelos e os joguei sobre o meu ombro esquerdo. Meu sapato de salto azul estava meio acabado, mas eu o amava mesmo assim. O pingente de prata com o desenho de uma coroa foi presente do meu pai e eu nunca conseguia me separar dele, por mais simples que fosse. Peguei minha bolsa e passei perfume, logo saindo do quarto.


 

O relógio marcava exatas nove horas da manhã. Fiquei com preguiça de fazer comida então decidi ir para um restaurante. Tranquei a porta e me direcionei ao elevador, junto com a garota ruiva que vi de passagem ontem. Ela sorriu pra mim e eu retribuí em gentileza. Aquela garota era um pouco intimidadora. 
Demoramos para chegar no hall de entrada por causa das pessoas que entravam a cada andar que parávamos. Sai praticamente correndo daquele local, odiava ficar em um lugar cheio de pessoas. 
O estacionamento estava um pouco vazio e a vaga que meu carro ficou estacionado era escondido, então as poucas pessoas sumiram do meu campo de visão. Entrei em meu bugatti e antes de fechar a porta me senti sendo observada, olhei para os lados meio paranóica e enfiei a chave na ingnição rapidamente. Nos filmes, quando a mocinha sente estar sendo observada, ela simplismente ignora e segue caminho, mas acaba acontecendo algo trágico com ela no final. Não quero que aconteça o mesmo comigo.


 

....

 


Parei de dirigir quando o sinal ficou vermelho. Meu celular tocou dentro da minha bolsa e lentamente o peguei para atender. Quase joguei o celular pela janela quando li no visor "Número Privado". Meu Deus! Eu vou morrer hoje!

 


- Alô? - minha voz saiu mais firme do que imaginava.


 

- Estou chegando. - a voz grossa me fez estremecer e ter mais certeza que aquilo era um aviso que eu iria morrer.


 

- Como assim? Quem tá falando?


 

Ninguém respondeu, apenas ouvi o ``tu, tu, tu`` repetidamente. Primeiro o sonho, depois o pressentimento de estar sendo observada e agora isso. Fiquei assustada o bastante para tirar o chip do meu telefone, quebrar e atirar pela janela do carro. 


 

Acordei pra vida quando ouvi buzinas e xingamentos atrás de mim. Verifiquei pelo retrovisor se havia alguém suspeito. Nem um sinal. Calma Any, é só mais uma loucura da sua cabeça. Meu subconsciente praticamente gritou pra mim acreditar nisso. Respirei fundo. O.k talvez eu devesse estar realmente muito doida. 


 

Pode parecer clichê, mas eu parei em frente ao Starbucks. Desci e entrei, me deparando com uma cena - ou uma pessoa - não muito agradável. Dulce estava lá sentada em uma mesa junto com as amiguinhas fúteis dela. O sorriso dela morreu assim que me notou ali, como uma idiota parada bem no meio da porta. 
A mesa ao meu lado estava vaga então eu a ocupei. Uma garçonete logo veio me atender. 


 

- Olá, Anahí. Deseja pedir algo agora?


 

- Um suco de maracujá e um bolo de cenoura, por favor.

 

Jenna sorriu enquanto anotava meu pedido, ela virou as costas e entregou a folha rabiscada para um garoto que eu não conhecia. Devia ser novo por ali.


 

Eu costumava vir aqui com minha mãe e minhas primas quando elas vinham nos visitar. Ficávamos um bom tempo por aqui, principalmente falando dos garotos bonitos que entravam e jogando papo fora com as garçonetes. A minha mãe era a mais pervertida quando ia mencionar algum comentário para os homens. Eu confesso que ficava morrendo de vergonha. 


 

Não sei como fiz isso, mas quando dei por mim, olhava antenciosamente para uma foto minha com minha mãe e minhas primas. Fazia tanto tempo. Meu cabelo ainda era loiro e eu tinha a franjinha que me incomodou durante todos os meses que a mantive. Até que eu ficava bonitinha.

 
- Oi, Any - pelo canto do olho, avalio quem está em pé ao meu lado. Zayn.


 

- Oi, Zayn - digo sem dar muita importância.


 

- Posso me sentar com você?


 

O.k. O starbucks estava com várias mesas vazias e ele vem pedir para sentar logo do meu lado? Não que eu não gostasse de sua companhia, mas é que as vezes o Zayn confundia nossa relação de quase amizade e ficava fazendo o possível para me cantar. Eu juro que já tentei gostar dele, mas não deu.


 

- Claro, senta aí - eu ainda era educada.


 

- Hm. Você já pediu? - ri da sua fracassada tentativa de puxar uma conversa.


 

- Sim. Chegou aqui agora?


 

Ele acentiu com a cabeça e a Jenna nos interrompeu quando trouxe o meu lanche barra café-da-manhã.
- Moça, trás pra mim um frapuccino?


 

- Trago sim, só espera um pouco. 


 

Jenna se retirou sorrindo e deu uma piscadela pra mim. Gargalhei quando entendi o que ela quis dizer. 


 

- Quer, Zayn? - ofereci meu bolo. Por favor, diga que não.


 

- Não, obrigado - o sorriso dele me fez ficar irracional por um instante.

 

Revirei os olhos quando vi a Dulce e cadelas se aproximarem. Elas tinham algum tipo de cisma comigo e o Zayn, sempre que estávamos juntos uma delas vinha para atrapalhar. 


 

- Zayn, não quer vir sentar conosco? - Belinda se ofereceu, enrolando a ponta dos cabelos nos dedos e mordendo o lábio inferior numa tentativa falha de sedução. Aff, mereço.


 

- Não, prefiro ficar aqui com a Any. Lá está cheio de meninas, vou me sentir desconfortável.

 


Mostrei o meu maior sorriso para a Dulce quando ela me fuzilou com o olhar.


 

- Ai, Zayn. Vem com a gente, vai ser legal. - foi a vez de Dulce falar. - É. Ficar com essa chata deve ser insuportável. 


 

A cada palavra dita eu revirava os olhos. Elas são como galinhas no cio, a única difernça é que corriam atrás de macho em vez de milho.


 

- Já falei que não quero. Vou ficar com a Any, a companhia dela me faz bem e eu prefiro. Agora se me der licença, irei voltar com minha conversa - arregalei os olhos e reprimi uma gargalhada. Uma das coisas que eu gostava no meu quase amigo Zayn, é que ele dá patadas, só que patadas com classe. 


 


Belinda, Dulce e Zoraida bufaram de indignação. Me olharam como se quisessem me esganar e arrancar cada fio do meu cabelo, eu apenas sorri.

 


- Então, se não se importam, vou sentar aqui com vocês - Dulce falou.

 
Zayn olhou imediatamente pra ela sentada quase em cima dele e soltou um "eu mereço" silêncioso. Pensamos da mesma forma, Zayn.


 

- Olha, querida, a gente se importa sim. Vaza. 


 

Sinceramente? Eu não gostava de falar com ela daquele jeito, mas ela me tratava assim. Tudo o que eu sentia era que tinha que tratá-la da mesma maneira. 


 

- Educação mandou lembranças - Zoraida falou pela primeira vez. - E eu mandei vocês vazarem. Saiam! - eu quase gritei, alguns olhares se direcionaram para mim. 


 

- Deixa, Zô! Essa daí não tem educação, os pais dela morreram sem conseguir educá-la. Devem estar tão decepcionados. Que feio, Any.

 

Isso foi o cúmulo. 


 

Meus olhos marejaram instantâneamente e eu voei em cima daquela cabeleira vermelha. Zayn e todos os outros que estavam presentes se levantaram, mas não consegui me importar. As minhas unhas 
perfeitamente pintadas de vermelho agarraram o pescoço dela, se unindo ao sangue que começou a escorrer. Recebi um tapa no rosto e logo tratei de retribuir com um puxão de cabelo. Não sei o que deu em mim, mas fiz o que se passou em minha mente: mordi sua mão que se agarrou as alças do meu vestido, na tentativa de me deixar pelada. Dulce gritou e esperniou. Eu fiquei fora de mim e aprofundava o meus dentes naquela pele como se quisesse rasgá-la. 

 


Dois braços fortes rodearam a minha cintura e me puxaram para longe, Dulce avançou em cima e conseguiu dar dois tapas em mim. Chutei sua barriga antes dela ser arrastada por um homem.


 

- NUNCA MAIS FALE DOS MEUS PAIS, ENTENDEU SUA PIRA.NHA? - gritei e deu um solavanco nos braços de Zayn para ele me soltar. Peguei minha bolsa e joguei uma quantia em dinheiro na mesa para pagar a minha conta.


 

Enxuguei minhas lágrimas e entrei em meu carro, ignorando as chamadas de Zayn. A Dulce sabia atingir o meu ponto fraco perfeitamente bem e essa não é a primeira vez que saímos aos tapas. E tudo começa por ela, sempre. Eu me sentia tão miúda quando ela me rebaixava por eu já não ter mais quem me defenda. A pouca maquiagem que usava deveria estar toda borrada. Sorri fraco. Por um breve segundo senti saudades da Any patricinha.


 

Em questão de minutos eu já parava o carro na frente do prédio e descia, batendo a porta com força. A minha mente entrou no modo automático enquanto dirigia, sempre acontecia isso comigo quando estava nervosa. 


 

- Senhorita?! - ouço a recepcionista gritar por mim, dei meia volta. Apesar de estar brava, ninguém aqui tinha culpa.

 

- O que foi? - talvez tenha soado um pouco rude. Sorri para disfarçar.


- Tem um senhor à sua espera, ele disse que é o seu novo colega de apartamento, então o permiti subir.

 
Nossa. Que rápido. Eu não imaginava que de cara conseguiria uma pessoa pra morar comigo. Agradeci à moça e voltei meu trajeto para o elevador, apertando o botão pro sétimo andar.  


 

Me olhei no espelho e tentei arrumar um pouco meu cabelo. Alguns fios estavam fora do lugar, pela briga, óbvio. Meus braços continham alguns arranhões pouco visíveis, minhas bochechas ficaram com marcas de dedos, mas acho que uma maquiagem resolveria. As minhas unhas perfeitamente pintadas, estavam borradas e tinha um pouco de sangue nas pontas de alguns. O.k, exagerei - mas na realidade eu gostaria de ter atingido a véia principal do pescoço dela. 


 

Arregalei os olhos com esse pensamento e balancei a cabeça na tentativa de afastar o meu diabinho, nesse momento, as portas de metal se abriram. Franzi a testa quando não encontrei ninguém em frente à minha porta. Se o garoto tivesse ido embora a recepcionista teria me dito. Sem fazer qualquer movimento, assim que cheguei na frente da porta ela foi aberta. Me assustei e olhei para cima. 


 

Eu já havia visto aqueles olhos em algum lugar.

 



 

Oi Zaynte :D Eu dei a entender que ia postar toda sexta (e era o que eu realmente iria fazer) mas aí fiquei com saudades e vim aqui postar nessa segunda maravilhosamente tediante. Sexta ainda tem capítulo novo pq sou boazinha u.u amem-me. Eu amo vocês também <3

Eu ia fazer banner do capítulo mas fiquei com preguiça e decidi postar assim mesmo.

 

bia_herrera: e.e Desconfie mesmo, porque ele não presta. Ultimamente eu não tô lendo muita fanfic, mas pode deixar que eu irei ler a sua sim amora. Eu já li o livro "A Seleção" e não consigo lê-lo de novo, sério, eu já tentei. :x

 

Belle_: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vamos ver ;) continuando.

 

rafa_previato: Leio sim, amora. Continuando ;)

 

Demolidora: MAZOQ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL, I LOVE YOU SO MUCH. Serious, te amo

 

Esse é o Zayn maravilha que a Any deixa na friendzone:

 


 

 

 

Kisses de lux :* baai

 

 



































































Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Anahí   - Então, por que quer compartilhar um apartamento? - perguntei duvidosa.    Desde o começo da nossa "entrevista", as respostas dadas pelo meu mais novo companheiro estão me deixando com um frio no estômago. No momento que passei pela porta e meu olhar se direcionou ao dele, eu senti algo muito estranho. Era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ràá_Portilla👸 Postado em 04/11/2015 - 01:37:09

    Pq não postou mais??? Volta floooor...

  • Belle_ Postado em 11/09/2015 - 23:31:42

    Faz mais de um mês q vc num posta*-----* Continua pff<33

  • RBDManíaca Postado em 04/09/2015 - 21:45:56

    Ñ dá,ñ tem como...É impossivel conseguir:Toda vez que eu leio o título dessa fanfic,eu lembro de uma música (''Abrakdabla ó lá lá lá.....lá.....ó lá lá lá'' é um reggae e quem canta é um cara com voz de monstro,é hilária!!!!!),e choro de tanto rir!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/08/2015 - 15:28:59

    Niall,meu loirinho gostoso...se eu leiu fics do 1D,claro,eu AMO eles de paixão.Eu acho que a Dul pegou as drogas com o Ucker.Agora eu entende porque ela é desse jeito,ela é drogada.Bichinha,meus pais também não me dão valor,entendo isso mas ela não pode sair por ai espancando ninguém por causa disso não.Continue se não eu morro - é serio viu!

  • aamanda_as Postado em 10/08/2015 - 16:48:55

    Dul nao tem controle sobre si, pensava que final tava fazedo isso pra despistar alguem sei la , acho que esse que entregou o saquinho de droga pra dul e o Ucker, e ele tem ligaçao com o poncho , mas a Dul vai mudar?

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 23:15:38

    Acho q o carinho que deu o saquinho pra Dul é o Ucker (gostoso) ashsshsuhsussusu // Pqp! Do nada aparece o nome do Herrera no meio de tudo isso, e eu vou ficando mais curiosa.... Mmmmmmmmm // Niall <33333333 LINDO! MARAVILHOSO! GOSTOSO! DIVO! AMO! S2 S2 S2 Continuaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 07/08/2015 - 22:16:12

    Peraí, então foi o Poncho q mandou a Dulce bater na Any?!?! Eeww meu magrelo entrou na web*---* Continua<3

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 07/08/2015 - 21:48:55

    O CHRISTOPHER BUNDÃO UCKERMANN *-*! PORQUE ELES NÃO TREPARAM? CÉUS, EU VOU MORRER, MAS ANTES EU MATO VOCÊ! ESTOU MORRIDA! TOMARA QUE PELO MENOS MAIS PRA FRENTE A SAVIÑON VIRE GENTE. ESSA PARADA DE PATRICINHA NÃO COMBINA COM ELA. POIS É MOSSA, EU ESQUECI DE COMENTAR ANTES. EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO, NA VERDADE. E EU TÔ ESCREVENDO NO CAPSLOCK PORQUE TÔ GRITANDO (OUÇA OS SONS DAS MINHAS LETRAS AHSHAJSHS). CONTINUA <3

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/08/2015 - 00:59:21

    Continua,quero muuuuuuito ler ''Você Está Bem,Annie?'' Adorei a sinopse e já sei que vai ser perfeita!

  • Dedi Postado em 05/08/2015 - 21:01:46

    To indignada ;-; Você tem que me dar spoiler! Odeio spoiler, mas esse eu aceito :v


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais