Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Novo Professor Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar

Fanfic: Abracadabra - A última palavra que ela lembra ter ouvido antes de desmaiar | Tema: Ponny/RBD


Capítulo: Capítulo 4 - Novo Professor

23 visualizações Denunciar


P.S.: As frases que estão com as aspas (") não fazem parte da narrativa da Anahí.



P.O.V Anahí


  


- Ele o que? - Christian gritou.



O repreendi com o olhar e revirei os olhos. Ainda estava assustada quanto a minha última troca de palavras com meu mais novo colega de apartamento. Havia contado tudo para Christian e até agora ele só soube gritar e falar que Poncho é um maníaco louco. Mas o que eu posso fazer? Não consigo mandá-lo ir embora simplismente. Ele despertou minha curiosidade e tenho a intenção de ir com ela até o fim. Ou pelo menos, até descobrir uma verdade que uma parte de mim desacreditava existir.



- Para de gritar - resmunguei - Poncho é misterioso, eu sei, e muito para o meu gosto. Mas eu pretendo saber o porquê dele agir assim.



- Fala sério, Any. E se esse cara for um Serial Killer? Nunca saberemos - Christian bateu com as mãos na mesa.



- Exatamente, nunca saberemos o que ele é se eu não investigar. Minha curiosidade é maior que o meu medo e você vai me ajudar.



- Claro que não! Se ele for um assassino com certeza vai querer nos matar por invadir a privacidade dele. O melhor é deixá-lo em paz, só que bem longe de você.



- Chris, para de ser chato. Não acredito que ele seja um maníaco e muito menos um assassino, só não gosta de compartilhar os sentimentos, sei lá, deve ter sofrido algum trauma de infância - dei de ombros bebericando meu refrigerante.



- Aham... - Christian pareceu pensar um pouco antes de retornar sua fala - Tipo o Christian Grey?



- Talvez, quem sabe? - Sorri, mas logo cessei quando vi quem estava vindo em minha direção - Lá vem.



Chris franziu a testa e olhou para trás, revirando os olhos e voltando a olhar para mim, dessa vez, entediado.



- Como você está, Ana? - Dulce perguntou se sentando na cadeira vaga, deixando Belinda em pé ao seu lado - É melhor que esteja bem.



Dulce me chamava de Ana desde que paramos de ser amigas, e não era como um gesto de apelido carinhoso, e sim de uma forma irônica.



O seu sorriso foi tão falso que eu senti vontade de vomitar em seu rosto.



- Estou, querida. Melhor do que nunca. - sorri largamente, mas com vontade de erguer o dedo para ela.



- Que bom.



Ficamos trocando olhares mortais por alguns segundos. Era como se estivéssemos em um transe ao qual não queríamos sair, até Christian coçar a garganta forçadamente.



- Então, piran... - Chris tossiu, se corrigindo - Quer dizer, garotas, o que vocês querem aqui?



- A gente? - Belinda falou apontando para si mesma - Nada, apenas avisar algo para a Ana.



- Fala logo que eu não tenho tempo para coisas insignificantes - apoiei meus cotovelos na mesa, alterando meu olhar entre Dulce e Belinda.



- É só um aviso para tomar cuidado quando estivr andando pelas ruas sozinhas, o Zayn não está aqui hoje para te defender.



Como um ensaio, ambas soltaram um beijo no ar para mim e saíram rindo e rebolando exageradamente. Do que elas estariam falando? Estavam planejando me matar quando me vissem desprevinida?



- Pira.nhas. - Christian murmúrou.



Ouvimos o sinal tocar avisando para entrar na sala. Me despedi de Chris e andamos para direções opostas. Corri os olhos por todo o salão procurando por Alana e fiz um bico ao encontrá-la escondida debaixo da escada aos amassos com um garoto desconhecido por mim. Ela me esqueceu completamente


.
Antes de entrar na sala, vi a minha professora conversando no corredor com um homem que não consegui identificar por estar de costas. Senti curiosidade para saber quem ele era. Fiquei parada na frente da porta olhando os dois, esquecendo completamente de todos a minha volta. Eu havia entrado em um pequeno transe. O que era um pouco comum em meu cotidiano.



O vi virar sua cabeça para o lado lentamente até seus belos olhos se encontrarem com os meus. Seus lábios perfeitamente rosados se curvaram em um sorriso e ele piscou para mim. Analisei toda a extensão de seu rosto com cuidado e observei cada detalhe mínimo, eu queria memorizá-lo em meu pensamento, embora estivesse fazendo tudo inconscientemente. Os cachos do seu cabelo eram bem desenhados, e seu corpo ficou em meu imaginário já que não consegui ver por estar de paletó.



"Um garoto de cabelos cacheados - pelo que deu para enxergar - riu torto e foi para trás de mim."



O aceno de minha professora chamou minha atenção e eu a olhei. Ela me chamou e hesitante fui até o seu encontro, não me permitindo erguer a cabeça para fitar o homem ao seu lado.



"...Mas o garoto dos cachos foi mais rápido do que eu."



- Oi, querida. - ela sorriu - Eu não ia avisar isto a ninguém por não ser necessário e por estar com um pouco de pressa, mas esse aqui vai ser o seu novo professor por algum tempo - ela apontou para ele, que fez uma reverência para mim.



- Por que?



Eu gostava da professora Amelia, por mais que ela fosse insistente algumas vezes. Era uma das minhas mestras preferidas.



- São problemas pessoas que eu não posso revelar agora. E estou atrasada para um compromisso e não posso me despedir de todos nesse momento.



- Entendo... - sussurrei.



- Então eu peço que, por favor, leve o Sr Styles até a sala e depois ajude-o sobre as coisas que eu costumava fazer e lhe dê as informações necessárias. Tudo bem?



Não, não estava nada bem.



- Claro - tentei mostrar o meu melhor sorriso. Ergui a cabeça para o meu mais novo professor e me assustei um pouco. Ele me olhava com um semblante sério e suas pupilas estavam dilatadas, me olhava como se eu fosse uma peça rara ao qual era admirável ao seu ver.



- Pode ir com ela, Sr Styles - Amelia falou dando leves tapas em suas costas - Eu estou indo. Até mais Anahí.



- Tchau professora - acenei para ela até que sumisse no corredor.



- Então... Anahí não é mesmo? - a voz rouca me fez arrepiar-me por inteira.



- Sim, venha, é por aqui.



O guiei até a minha sala e os falatórios logo foram cessados quando ouviram a maçaneta girando. Entrei seguida do Sr Styles e percebi a luxúria nos olhos de algumas garotas quando pisaram os olhos nele. Ri internamente.



Me sentei na única cadeira vaga, na terceira fileira ao lado da janela. Os cochichos das garotas foram perceptíveis pro Sr Styles saber que ele era o assunto. Revirei os olhos. Acho que o Zayn acabou de perder a coroa do mais desejado.



- Pessoal - ele chamou a atenção com apenas uma palavra. Merece aplausos - Eu vou substituír a antiga professora de vocês por alguns meses, ela não pôde vir aqui explicar-se por motivos pessoais. Mas eu espero me dar bem com vocês.



- Muito mais que bem - a garota atrás de mim múrmurou. O olhar do Sr Styles se direcionou para mim e fiquei um pouco intrigada em saber como ele ouviu aquilo. Apontei discretamente para a dona da frase e ele riu pelo nariz.



- Abram os cadernos. - Ele ordenou se sentando em sua cadeira - A propósito, o meu nome é Harry.



"- Não abusa, Harry - ouvi o garoto dos olhos verdes dizer."



Acho que a partir de agora, as aulas de Psicologia experimental serão um pouco mais interessantes.



...



Guardei meu último lápis dentro da minha bolsa e acenei rapidamente para a professora antes de sair. Agradeci pelas aulas terem terminado, eu já não aguentava mais ouvir os sussurros das garotas falando como o novo professor é lindo e o que fariam se ficassem presas com ele em algum canto.



Os corredores já estavam um pouco vazio e deduzi que Christian já tinha ido embora. Fiquei um pouco triste, não queria ir para casa sozinha. Cheguei no estacionamento e fui até o meu carro. Arregalei os olhos quando uma mão rodeou o meu pulso. Girei os meus calcanhares rapidamente.



- Anahí, você não ia me passar as informações da professora Amelia? - era o Harry. Suspirei.



- Sim, claro. Quando quer fazer isso?



- Temos aulas juntos depois de amanhã no último horário. Nos vemos? - ele arqueou a sobrancelha e sorriu minimamente.



- Certo, Sr Styles. Nos vemos.



- Só Harry, por favor - ele sorriu - Tchau Anahí.



- Tchau.



Ele foi se afastando e eu o acompanhei com o olhar em todo o trajeto até o seu carro - que, por sinal, era bem luxuoso -, Harry deu partida e foi embora, dirigindo como um descontrolado. Arqueei as sobrancelhas e entrei no meu carro, coloquei a chave na ingnição e passei a marcha, começando a me movimentar. Tive que parar quando um barulho irritante começou a soar.



- Que merda é essa? - desci e avaliei todo o carro. Furaram os pneus - Não, não, não! Merda! - gritei descontrolada, eu não estava nem um pouco afim de andar a pé, mas parecia ser a minha única opção já que meu celular não prestava mais e não havia ninguém ao redor para me dar carona.



Bufei estressada.



- Fica aí então, seu estúpido - fechei a porta com força e travei o carro.



Caminhei para fora do estacionamento e busquei meus fones e ipod na bolsa, precisava de uma distração senão acabaria morrendo de suor no meio do caminho. Eu não escolhi a vida de sedentária, ela que me escolheu. Sou uma velhinha de sessenta anos num corpo de uma jovem de dezenove.



Me aconcheguei mais em meus braços quando o vento frio passou ao meu lado. Isso me fez lembrar do clipe da música que tocava. A rua, como sempre, bem pouco movimentada. As crianças corriam de suas mães, jovens passeavam de mãos dadas com supostos namorados e homens liam seus jornais sentados nos bancos enquanto bebiam café. Há alguns anos, me perguntaram se eu trocaria minha família por outra, naquele momento eu estava com raiva da minha mãe e respondi que sim sem hesitar. Até hoje me pergunto se ela ouviu, porque depois ela apareceu triste e não queria dizer o motivo. Me martelo, pois não era uma boa filha. Nunca fui. Verdadeira é a frase que diz que só damos valor as coisas quando perdemos. E eu passei por isso, posso afirmar que dói muito mais do que imaginamos.



Entrei em um beco para chegar mais rápido em casa. O sol estava um pouco quente por estar se aproximando do meio dia e aquilo queimava minha pele, não era acostumava a ficar sobre o sol por muito tempo.



Comecei a me arrepender de ter tomado esse atalho quando vi um grupo de garotos escorados numa parede, certamente ingerindo algum tipo de substância. Em plena luz do dia.


 




 


Oi Zaynte, voltei :v Pensei que não ia conseguir postar hj por estar em semana de prova. Mas adivinha só? Escrevi todo esse apítulo ainda agora, então me desculpem se encontrarem algum erro, eu não revisei :`)


marjoriepuente: Ooi :) Bien venida. Continuando e vc vai querer matar ela no próximo capítulo (spoiler) pode ter certeza ;)


Belle_: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ué, pq cê num gosta de 5H? Mixer e Harmonizer u.u SE EU VI? Menina, eu pedi pro meu pai fazer um poster com esse tt, tô esperando até agora :v


bia_herrera: Olha, a Anah tem mais do que vc, pode crê ehuehue Sim , ele tava no banheiro ( ͡° ͜ʖ ͡°) Continuando!


Demolidora | Fulaninha Qualquer: Sim, ela vai ser uma pessoa má (MUAHAHE) Gosto assim e.e Okei, continuandoney ;-; Sim, eu vou colocar vondy, mas acho que vai demorar um pouquinho (ou não) Logo logo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 


rafa_previato: Bastante, calma, talvez ele não faça. Continuando.


 


Se tem alguém aqui que lê fics Vondy eu criei uma: http://fanfics.com.br/fanfic/47676/a-gemea-errada-vondy 


É isso, Beijos de Lux :*


 


Professor Estilos:


 


prof hazz


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Anahí   Caminhei mais depressa quando comecei a me aproximar mais do grupo de jovens. Abaixei minha cabeça e passei por eles dando um suspiro de alívio ao perceber que não fui incomodada. Gritei internamente quando uma mão me puxou para trás brutalmente e eu choquei o meu corpo contra o abdômen do garoto. Sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ràá_Portilla👸 Postado em 04/11/2015 - 01:37:09

    Pq não postou mais??? Volta floooor...

  • Belle_ Postado em 11/09/2015 - 23:31:42

    Faz mais de um mês q vc num posta*-----* Continua pff<33

  • RBDManíaca Postado em 04/09/2015 - 21:45:56

    Ñ dá,ñ tem como...É impossivel conseguir:Toda vez que eu leio o título dessa fanfic,eu lembro de uma música (''Abrakdabla ó lá lá lá.....lá.....ó lá lá lá'' é um reggae e quem canta é um cara com voz de monstro,é hilária!!!!!),e choro de tanto rir!!!!!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/08/2015 - 15:28:59

    Niall,meu loirinho gostoso...se eu leiu fics do 1D,claro,eu AMO eles de paixão.Eu acho que a Dul pegou as drogas com o Ucker.Agora eu entende porque ela é desse jeito,ela é drogada.Bichinha,meus pais também não me dão valor,entendo isso mas ela não pode sair por ai espancando ninguém por causa disso não.Continue se não eu morro - é serio viu!

  • aamanda_as Postado em 10/08/2015 - 16:48:55

    Dul nao tem controle sobre si, pensava que final tava fazedo isso pra despistar alguem sei la , acho que esse que entregou o saquinho de droga pra dul e o Ucker, e ele tem ligaçao com o poncho , mas a Dul vai mudar?

  • bia_herrera Postado em 07/08/2015 - 23:15:38

    Acho q o carinho que deu o saquinho pra Dul é o Ucker (gostoso) ashsshsuhsussusu // Pqp! Do nada aparece o nome do Herrera no meio de tudo isso, e eu vou ficando mais curiosa.... Mmmmmmmmm // Niall <33333333 LINDO! MARAVILHOSO! GOSTOSO! DIVO! AMO! S2 S2 S2 Continuaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 07/08/2015 - 22:16:12

    Peraí, então foi o Poncho q mandou a Dulce bater na Any?!?! Eeww meu magrelo entrou na web*---* Continua<3

  • Demolidora| Fulaninha Qualquer Postado em 07/08/2015 - 21:48:55

    O CHRISTOPHER BUNDÃO UCKERMANN *-*! PORQUE ELES NÃO TREPARAM? CÉUS, EU VOU MORRER, MAS ANTES EU MATO VOCÊ! ESTOU MORRIDA! TOMARA QUE PELO MENOS MAIS PRA FRENTE A SAVIÑON VIRE GENTE. ESSA PARADA DE PATRICINHA NÃO COMBINA COM ELA. POIS É MOSSA, EU ESQUECI DE COMENTAR ANTES. EU JURAVA QUE TINHA COMENTADO, NA VERDADE. E EU TÔ ESCREVENDO NO CAPSLOCK PORQUE TÔ GRITANDO (OUÇA OS SONS DAS MINHAS LETRAS AHSHAJSHS). CONTINUA <3

  • Rayssa_Carmo Postado em 07/08/2015 - 00:59:21

    Continua,quero muuuuuuito ler ''Você Está Bem,Annie?'' Adorei a sinopse e já sei que vai ser perfeita!

  • Dedi Postado em 05/08/2015 - 21:01:46

    To indignada ;-; Você tem que me dar spoiler! Odeio spoiler, mas esse eu aceito :v


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais