Fanfic: Qual será nosso destino? | Tema: ValeCamil e Originais
Angelica POV
Quem sou eu? Sou simplesmente uma menina morena, dos olhos castanhos, com cabelos castanhos, pretos, nem sei até porque vivo pintando mas agora está castanho claro, então sou gorda e sem graça, estudo em um internato cheguei esse ano mas sou popular só por causa da minha mãe, as vezes tenho raiva disso, me conhecem só por causa da minha mãe por ela ser a “Noiva do México”!
Eu sempre tive um sonho ,que era cantar e atuar, desde pequena, já atuei em variadas peças e já participei com a minha mãe em algumas novelas, más nunca me dera atenção, desde os meus 3 anos venho tentando ganhar algo para atuar e até agora nada. E o pior que me enfiaram nesse internato, só por que minha querida mãe vive viajando então me resolveu me enfiar aqui!
Tenho 16 anos e isso vamos dizer que é uma “bosta” e...
*Alarme da Anny toca*
-Mas que merda oitava vez que o alarme dela toca e nada dessa criatura acordar, já tá na hora de levantar para ir pra aula e nem vamos tomar café, ANNY...LEVANTA...LEVANTAA...-Digo gritando e com raiva
-OQUE Angie??Oque ouve???-Diz ela assustada
-Menina pela mor de Jesus, sabe que horas são?-Digo rapidamente
-Não porque?-Diz ela abrindo os olhos
-Agora são exatamente 6:30 e você não se arrumou, a aula começa daqui 30 minutos, e você ainda vai tomar banho, esco..- Anny me corta
-QUE? MEU DEEEUS,ESQUECI COMPLETAMENTE!- Anny pula da cama correndo e vai para o banheiro.
-Sabia que ia acontecer isso, QUEM MANDOU DORMIR TARDE!- Digo enquanto pego meu material.
-Não venha me dar lição de moral, por favor né Angie- Diz ela
*30 minutos depois*
-ANAHÍ,MEU DEUS JÁ SÃO SETE HORAS E VOCÂ AINDA ESTÁ AI!-Digo gritando
-TÁ,TÁ Já vou, tava me arrumando -Diz ela saindo do banheiro
-Pra que se arrumar tanto?-Digo com voz de deboche, até porque eu já sabia.
-Para..Você sabe, me conhece- Anny fala enquanto pega sua mochila.
-Coitada garanto que é pro Jaime, William, Ricky a claro já ia me esquecendo AFONSO e outros não?-Saímos do quarto e andamos até a sala.
-Não, até pode ser, eles são lindos, más eu não tenho que ser igual a você, que vai de qualquer jeito, apesar de ser linda!-Anny diz olhando para mim sorrindo, nesse momento dou uma gargalhada.
-QUE?EU LINDA, que piada amiga olha pra você! Linda, tem um corpo invejável, loira, sorriso perfeito, olhos azuis LINDOS e tem mais....Depois eu falo porque é muita coisa...E claro sobre os meninos aparência não define o caráter!-Anny me corta. Odeio quando me cortam.
-Não começa Angelica Maria Vale Hartman.Ah e terminando você é linda sim!-Diz ela me olhando feio.
-Sei agora vamos entrar, porque eu já to vendo a bronca!-Batemos na porta, e o ruim que agora é o professor César.
Anahí PO
Ai que chato, agora é aula de química..
-Lá vem bronca-Digo revirando os olhos, Angie olha pra mim.
-De quem será que é a culpa?-Diz ela com ar de raiva e deboche, o professor abre a porta.
-Sim?Ai que lindo senhorita Portilla e Hartman atrasadas mais uma vez?-Diz ele olhas seriamente para nós.
Todos olham, chega fico com medo de tantos olhares, Meu Deus!
-Ai prof perdão, é que eu tava esperando a Anny e..-Professor a corta
-Sei!, vão assinar ocorrência, pode entrar e sentar em seus devidos lugares!-Diz ele entrando e sentando
-QUE?ARRG ta bom!-Angie reclama e assim entramos.
-Não suporto ele. -Digo com raiva
-É e eu tive que segurar a barra e falar sozinha e você quieta né Anahí-Sentamos juntas.
-Ai, ai, ai aqui no fundo é só os meninos lindos angie-cochicho pra ela.
-Sim eu sei são lindos, más agora vamos estudar anda, anda!-Diz angie pegando apressadamente seus livros.
-Eles estão..-Sou cortada.
Jaime Pov
Vejo Angie e Anny sentando e cochichando ,Meu pai devo falar que elas estão lindas, mas vejo que a Anny se arruma mais. Só que sempre tive uma queda pela Angie e prefiro o jeitão dela, más creio que ela não é pra mim e sim a Anny, mas nunca tive coragem pra chegar nela e falar.
Então resolvo chama-las..
-Angelica, Anahí?Por que chegaram atrasadas?-Digo as olhando,com um ar de deboche.
-A é você, não interessa moleque!-Diz ela se virando para mim, nossa ela é tão linda, Deus oque acontece comigo?.
-Lógico que interessa!-Digo olhando ela com desprezo.
-Acordei tarde Jaime, não liga pra ela não, ela é arrogante assim mesmo-Anny diz Sorrindo e si virando para mim .
-Sim eu sei-Sorrio, vejo que Angie suspira, nossa não acredito será?
-Olha aqui eu..- Angie é cortada por Ricky.
Angelica POV
Jaime vem aqui, arrg queria que ele não existisse, e ainda vem falando que eu sou ignorante.
Más graças a o CÉUS Ricky apareceu, e ele é lindo, moreno, corpo sarado, olhos castanhos escuro, dentes perfeitos, olhar sedutor, todo lindo, o Jaime também tenho que falar que não se joga fora....
-Olá meninas!-Diz ele dirigindo seu olhar para mim,vejo que Jaime revira os olhos,AI DEUS SERÁ?SERÁ?Não,não eu não sou do tipo deles,PARA ANGELICA PARA.
-Olá Ricky-Dou um sorriso de orelha a orelha, Jaime suspira e fecha a cara.
-Olá Ricky-Diz Anny sorrindo.
-Já te vi mesmo mariquinha, então não vou dar oi- Diz Jaime se virando para olhá-lo.
-Vá cagar Jaime. Então meninas lindas queria saber se não querem ir em uma festa amanhã, a e claro convidem as outras meninas -Diz ele, aaah não festa não, pra que eu vou? PARA QUE?
-Não quero..- Sou cortada..
-Lógico vamos sim!-Diz Anny animada, fecho a cara.
-HEY, eu não quero ir.-Digo apressadamente.
-Vamos Angie sua presença é importante.. Por favor-Diz ele falando com um sorriso lindo, não resisto.
-SIM, sim vamos Angie- Jaime fala sorrindo.
-Tá, tá bom irei-Falo os olhando, Anny me abraça, Jaime e Ricky abrem mais o sorriso.
-Eba, Ok depois falo com vocês no intervalo para falar a hora e..-Ricky é cortado..
-HEY Vocês do fundo-olhamos-Vejo que a conversa está boa não é Hartman, Camil, Portiilla, e Morales? Se falarem mais uma vez estão fora da sala e assinarão ocorrência -Diz o professor. Fecho a cara e mostro o dedo do meio pra ele atrás do livro, Jaime vê e sorri. Sorrio também.
-Tá, Tá bom, professor..-Diz Ricky com desprezo assim começamos a prestar atenção...
"Sei que o começo é meio fueca,mas tomara que gostem..."
BJJOS DA DEBBA<3
Autor(a): debrona
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime POV A aula de química já terminou “GRAÇAS A DEUS” não aguentava mais..Ainda falta muito para o intervalo, más temos uns 30 minutos antes da professora chegar..Não paro de pensar na Angie, não pode ser isso, ela não é pra mim, meu coração diz que sim e minha mente diz ...
Próximo Capítulo