Fanfic: Qual será nosso destino? | Tema: ValeCamil e Originais
Jaime POV
A aula de química já terminou “GRAÇAS A DEUS” não aguentava mais..Ainda falta muito para o intervalo, más temos uns 30 minutos antes da professora chegar..Não paro de pensar na Angie, não pode ser isso, ela não é pra mim, meu coração diz que sim e minha mente diz que não...Conheço ela desde que eu tinha 10 anos.. Mas nos reencontramos por agora..
Eu entrei nesse internato no ano passado e a Angie no começo desse ano , fomos quase que obrigados a ficar aqui por causa dos nossos pais..
Sempre tive um amor de irmão por ela, más agora não sinto mais um amor que eu tinha a 7 anos atrás quando vi ela chegando nesse internato meu coração disparou, não acreditei que era ela, estava diferente, tinha pegado corpo, seios, bunda, ficou maravilhosa....
-JAIME, JAAAIME-Vejo Angie gritando no meu ouvido..
-HÃ...Que foi?-Digo assustado..
-Menino estou te chamando a horas e você fica ai parado,no mundo da lua-Diz ela irritada.
-Perdão estava pensado, mas oque você quer?-Digo me tranquilizando. E eu pensando que tinham tacado fogo na sala de aula..
-A professora mandou fazer um trabalho, e mandou você e eu fazermos juntos -Diz ela revirando os olhos.....NÃO ACREDITO...
-SÉRIO.. Tá ok, más o trabalho é de que?-Digo confuso...
-Ainda por cima não prestou atenção, então vai ser sobre todas as matérias teremos que falar um pouco de tudo-Diz ela seriamente. As vezes tenho vontade de agarra-la...Jesus cada coisa que eu penso..
-É para quando?-Digo olhando para meu celular em cima da mesa
Ela se levanta tranquilamente e pega seu caderno..
-Olha ai, copie-Diz ela olhando pra mim..
-QUE? Não vou copiar nada- Digo jogando o caderno pra ela e cruzando os braços- Você já copiou para que eu vou copiar também?-Digo com desprezo.
-A faça mil favor anda copia, ficou no mundo da lua por que quis agora aguente as consequências- Diz ela pegando meu caderno..
-Arrg, minha mão está doendo –reclamo, ela olha pra mim,fecha a cara e me belisca.
-Vai esta pior se não copiar-Diz ela rindo ironicamente.
-Ta bom droga-Começo a copiar..
Angelica POV
Jaime é muito desligado, eu tava chamando ele, e nem prestou atenção na aula, tava parado olhando pra mim, queria ler os pensamentos dele..
*Alguns minutos depois*
-Jaime?-Digo me virando para ele
-Fala- Diz ele me olhando
-A onde vamos fazer esse trabalho?-Digo confusa
-Eita.. Não sei mais me disseram que vai ser no escritório dos quartos,porque as bibliotecas não podem ser ocupadas,e nem as salas,acho que vão arrumar algo sei lá...-Diz ele.. QUE? EU EM UM QUARTO COM ELE?..SOZINHA?..NÃO..NÃO..DE GEITO NENHUM..
-Sério? Ta ok..-Falo abrindo meu caderno....Quero aprender a falar não,até porque eu não vou fazer o trabalho no refeitório,né?..
-Angie-Ana vem correndo falar comigo..
-Senhorita Contreras sente-se no seu lugar-Diz a professora..
-Calma, professora é rápido, Angie a Anny mandou avisar que os trabalhos serão no escritório dos quartos, e que ela irá fazer com o Ricky no quarto dele e do Jaime, ta bom para você Jaime?-Diz Ana se virando para olha-lo
-Não falei Angie?...Tabom obrigado Ana-Diz ele sorrindo
-Ta,Obrigada Ana- Digo sorrindo.
-SENHORITA CONTRERAS- Diz a professora.
-Ta to indo, miga depois nos falamos, beijoos- Diz Ana indo se sentar.
-Acho que vai ter que ser no seu quarto, porquê o meu está ocupado- Diz ele sorrindo....SACANA....
-Idiota...nos falamos no intervalo, agora tenho aula de português beijos- Digo levantando e indo para minha sala..
Jaime me segue com o olhar tranquilamente..
*Passam-se 3 hora*
-INTERVALOOO-Grita Jaime na sala..
-Não aguentava mais ver tanto professor chato- Diz Dulce se levantando..
-Quem não está?- Diz Anny pegando seu material
-ANGIIE- Todos olham para Ricky-OQUE FOI, to chamando a Angie não vocês...-Diz ele sériamente...
*Todos saem,só fica Ricky e Angie na sala*
-TA DOIDO MENINO?...-Diz Angie chegando mais perto de Ricky- Deu para gritar agora?..-Diz Angie o olhando..
-Que nada,então é sobre a festa-Diz Ricky sentando na carteira.
-Ata...Então que horas será?-Diz Angie o olhando..
-As nove da noite..-Diz Ricky
-QUE???NUNCA QUE EU VOU..É TARDE DE MAIS..-Diz Angie cruzando os braços..
-Oque que tem, vai Angie por favor-Diz Ricky sorrindo com cara de cachorrinho pidão..
-Tabom e aonde irá ser?-Diz Angie pegando sua mochila em cima da carteira..
-Porão de festas-Diz Ricky se levantando..
-ÃH??....ARRG TABOM..Agora thau-Angie da um beijo na buchecha de Ricky e saí..
-Ela ainda vai ser minha...SÓ MINHA-Diz Ricky cochichando..
William POV
Desde que cheguei aqui, quero falar com a May e não consigo.. Vejo ela guardando seu material no armário...Graças,vou poder falar com ela..
-May?-Digo me aproximando dela..
-Will? Oque ouve?-Diz ela se virando para mim sorrindo..
-Então,é que amanhã terá uma festa queria saber se você quer ir?-Digo sorrindo meio sem graça, sei que ela não é chegada em festas..
-Aii, sério? Melhor não e...-Ela é cortada.
-Will, fique tranquilo ela vai sim não é May?..- Angie diz piscando para mim.. Sorrio e volto meu olhar para May..
-Más Angie- Diz May olhando para ela..
-Se for assim eu também não vou, todos irão May, só nossos amigos,claro..-Diz Angie sorrindo..
-Ta bom eu vou, mas que horas vai ser?-Diz ela emburrada..
-As nove da noite-Digo a olhando nos olhos
-QUE? É muito tarde, não eu NÃO VOU...-Diz May com os olhos arregalados.
Nesse estante chega Jaime e coloca o braço por cima do ombro da Angie..
-Hey folgado, não sou cabide-Diz Angie o olhando.
-Tá chata, olha May vamos sim e encerrou o assunto...-Diz Jaime olhando May seriamente...
-Isso mesmo- Digo seriamente para May..
-Que RAIVA, tá eu vou, e aonde irá ser?-Diz May
-No porão de festas sabe a onde é né? Lá ninguém desce só nossos amigos, até porque se pegar gente lá bem possível que somos es..-Sou cortado por um beliscão da Angie...Meu Deus quase falei merda..
-Es....???-Diz May me olhando com a mão na cintura..
-Nada, nada más é lá e pronto, May e quero você no meu quarto amanhã para se arrumar com as outras meninas,ok? - Diz Angie sorrindo para ela..
-Ta bom, beijos tenho que ir..- Diz May se retirando
-OBRIGADO, Convenceram ela-Digo sorrindo para eles...NÃO ACREDITO QUE ELA ACEITOU..
-O amor é tão lindo né Angie? -Diz Jaime com um sorriso de lado- Safadinho..-Diz Jaime maliciosamente..
Angie dá uma gargalhada..
-Cala a boca..-Digo dando um soco no braço do Jaime e vou saindo...Mas depois volto- Ah e vocês dois também, dois apaixonados hehe- Angie me mostra o dedo do meio...E assim saio sorrindo..
*6 horas depois*
Angie POV
Entro no meu quarto com o Jaime pois ainda íamos fazer o trabalho,estou desesperada to tentando me controlar, para não fazer besteira....Oque acontece comigo???OQUE??
-Angie?- Diz Jaime me chamando..
-Sim? Perdão estava pensando..-Digo olhando pro nada..
-Posso saber oque a senhorita tanto pensa?-Diz ele enquanto pega os livros..
-Lógico..-Jaime sorri e olha para mim-... Que não-Digo o olhando seriamente
-Ridícula, então a onde estão as cartolinas?-Diz ele olhando as gavetas...MEU DEUS....
-NÃO MEXA NESSAS GAVETAS JAIME CAMIL- Grito, nesse estante o empurro ,pego as chaves da gaveta e tranco, Droga esqueci de trancar essa porcaria.
-CALMA, Oque tem de tanta importância ai?-Diz ele assustado
-Não interessa-Vou guardar as chaves e tropeço, Jaime me segura e caímos juntos..
Ele me olha, meu coração acelera, sinto sua respiração quente contra meu rosto, seu corpo contra mim, estou enlouquecendo.. Ficamos uns minutos nos olhando..
Jaime POV
Angie tropeça,tento segura-la mas caimos juntos..
Sinto seu corpo contra o meu, sua respiração contra meu rosto, meu coração esta a mil.. Será agora?....
Vou mais para perto da sua boca, encosto meus lábios no dela..
HEEEY OUTRO CAPITULO PESSOINHAS,BJJOS DA DEBBA<3
Autor(a): debrona
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).