Fanfic: V de Vingança (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Drama/Romance/Mini Web.
Por Dulce:
Quinta-feira.
- sabe Any, eu estava pensando...vc sempre foi bem amiguinha do Poncho.
- fui...fui amiguinha do Poncho...
- então, vc poderia..
- não!
- hey, eu nem terminei de falar.
- nem precisa terminar,já sei que vc quer me enfiar numa furada, e minha resposta é Não!
- me escuta, não é nada de mais, vc só precisar voltar a ser aquela best friend dele.
- pra?
- Any o que está acontecendo? Vc não era tão lerda assim. Poncho é um dos melhores amigos do Uckermann, e eu quero saber de tudo sobre ele, cada passo...até se Ucker espirrar eu quero ficar sabendo, entende?
- sim...mas..
- eu quero acabar com tudo isso logo,ou melhor, eu quero acabar com ele logo.
- ok Dulce, mas só faço isso por causa d..
- obrigada Any!- eu disse a cortando.
[...]
Por Anahi:
Já era tarde da noite quando eu cheguei em casa. Dul estava na sala.
- pensei que já estivesse dormindo- eu disse.
- estou sem sono, mas e vc,onde estava?
- com Poncho...
- mas já?!
- baby, o que eu não consigo fazer? -perguntei me gabando.
Ela riu: mas...conseguiu alguma coisa?
- não muito, mas vai ter uma festa na casa de um tal de...Eddy,amigo deles, e ele nos convidou.
- festa?
- é...e sim,nós vamos!
- ah, é claro que vamos!
Por Ucker:
Sábado.
Eddy era bem conhecido por suas festas. Já eu,o conhecia por outras coisas...
Tinha muita gente naquela festa,é claro.
Não me surpreendi ao ver Dulce na festa,tinha certeza que ele a convidaria. Mas fiquei surpreso ao ve-la bebendo, eu nunca a vi beber algo alcoólico.
Parei de prestar atenção nela,e comecei a prestar atenção em Tita. Ela estava conversando com uns caras. Pensei em tira-la de lá, mas achei melhor não... Só quero que ela não se envolva com nenhum deles.
- no que tanto pensa?- a voz de Dulce me assustou.
- em nada- disse dando de ombros.
- sei...
Ela virou-se,ficando de costas para mim. Enquanto ela dançava, roçava sua bun/da no meu corpo.
Sem pensar duas vezes,agarrei sua cintura. Começamos a nos movimentar,quase uma dança,é, quase...
Não,ela não estava bebada, pois me puxou pra dançar. Sim, ela fez isso.
[...]
Por Dulce:
O corpo dele tão colado ao meu, me fez pensar em coisas que eu não devia...
- Dul..- ele disse quando eu comecei a mordiscar seu pescoço.
Uma das coisas que eu sempre soube de Christopher,é que seu ponto fraco,é o pescoço!
- o que?
- não comece uma coisa que vc não pode terminar.
- quem disse que não podemos?- perguntei passando minha mão por dentro de sua camisa.
Ele me agarrou com mais força: pare com isso.
- ah não...eu nem comecei.
Me soltei dele, e o puxei para o banheiro da casa. Todos estavam dançando nem notariam o nosso sumiço...
Fiquei presa entre a parede e seu corpo.
Por Ucker:
Meus lábios mordiscaram sua orelha.
- como foi que vc ficou assim?-perguntei.
- assim como?
- assim...tão...tão safada?
- as pessoas mudam.
Levantei seu saia,pressionei meus dedos contra a renda molhada entre suas pernas e ela gemeu.
Ela voltou a me beijar intensamente. A coloquei em cima do balcão daquele banheiro.
Corri meus lábios por seu ombro,com uma mão segurava seus pulsos e com a outra arrancava sua calcinha.
Meus dedos a penetraram, e ela soltou um gritinho.
- sentiu falta disso,não é? -perguntei sorrindo.
- ah, vá se foder!
- claro, mas,primeiro me responda, vc sentiu falta disso.?
Me satisfiz só por deixar Dulce assim...sem voz... sem ar.
- ein Dulce?
- oh sim- ela disse mordendo os lábios.
- vem,me diga o que vc quer.
- quero vc....vc dentro de mim!
Sorri com sua resposta. Podia sentir que ela estava quase lá, então parei.
- calminha, ainda não.
Peguei uma camisinha na carteira, abaixei minhas roupas, e logo a penetrei.
A penetrava cada vez mais forte toda vez que ela tentava produzir algum som.
Suas mãos procuravam algum apoio. Seus gemidos eram intensos.
A força de nossos movimentos,faziam com que os frascos de perfumes que estavam em cima do balcão caissem.
Ela abriu mais as pernas,para que eu entrasse mais fundo.
Dulce soltou um grito abafado...meu nome, enquanto ela chegava ao seu clímax.
Seu corpo relaxou.
Eu estava pronto pra fazer o que eu precisava: A penetrar mais rápido e mais forte.
Mas ela me empurrou, descendo do balcão.
- o que pensa que está fazendo?- perguntei vendo ela arrumar a saia.
- já terminei o que queria -ela disse sorrindo.
- mas e eu?
- fofinho, olhe suas mãos. Isso,agora. Use-as!
Ela disse e saiu do banheiro. Filha da Puta!
***********
Oi Oi!!! E ae, tudo certo? O que acharam do capítulo ein? kkk
niih_vondy: Cooontinuando!!
Então....
Besos y Besos Gatitas!!!
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce: Saí do banheiro quase correndo,com as pernas tremendo,e torcendo pra elas não me traírem e me fazerem cair de cara no chão. Ucker não estava atrás de mim. Suspirei aliviada. - garota,onde vc estava?- Anahi perguntou quando a encontrei. - eu...estava...estava me divertin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 218
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Duplicata Vondy Postado em 11/09/2016 - 11:45:50
Porrra acabou e tu nem me avisou, só acho que esse site deveria ter um app no celular, e eu deveria ter mais tempo pra passar aqui.....ou a primeira opção kkkk Minha amiguinha deveria me avisar quando posta, ou quando acaba com uma fanfic, hey que final perfect, nos enganou direitinho, eu achando que não ia ter Vondy, e o palhaçinho do Ucker me aparece na porta da Dulce kkkk ameiiiiiiiiiiiii
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:36:45
Omg acabei de ler os últimos capítulos e quase tive uma sincope quando vi como ficou o 'ultimo' capitulo ñ tava acreditando q eles fossem ficar separados mas quando vi o ultimo capitulo de vdd achei um arraso, Ucker mudou, Dul viu q vingança ñ leva a nd e a Vitoria agora tem um pai e uma irmã realmente foram reviravoltas! Parece q meu sonho de família feliz aconteceu <3 Amei ler essa fanfic, vc arrasa escrevendo. Parabéns !!!
-
anne_mx Postado em 13/07/2016 - 18:23:42
Essa fic foi foda , e sim eu já estava preparada pra matar vc quando vi que eles n terminariam juntos , mais o verdadeiro final foi o melhor , parabéns <3
-
maria123 Postado em 11/07/2016 - 13:00:36
Me pegou direitinho hein kkkk . Agora sim , esse sim é um final feliz. :)
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/07/2016 - 12:08:39
Haha amei o final ' que bom que eles terminaram juntos ***
-
maria123 Postado em 10/07/2016 - 12:46:22
Oi ex leitora fantasma, até q enfim eu consigo comentar , tentei varias vezes me cadastrar nesse site e nunca consegui até agora . Bom ... Sinto muito em dizer, mas tenho q ser sincera , se eu soubesse q o final seria assim , eu nem começaria a ler , estou descepcionada , não gostei do final e tenho certeza q muitas das leitoras não gostaram tbm e é isso .
-
dulcemaria_candy_ Postado em 10/07/2016 - 11:06:12
Como assim capitulo final' eles tem que terminar juntos *** Continua
-
anazinhacandys2 Postado em 24/06/2016 - 23:13:17
Aii q tudo Vitória ta próxima do Ucker, May tava certa em tudo q disse mas o Ucker tbm ta ele merece uma segunda chance, mas parece q a Dul ñ ta disposta a dar.CONTINUA
-
dulcemaria_candy_ Postado em 21/06/2016 - 22:20:01
Que fofo a Vitória com o Christopher ' Dylan podia ficar quieto né kk ' Ucker ta todo arrependido ' Tomara que a Dulce mude de ideia *** Continua
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 27/05/2016 - 02:54:44
Continuaaaa pliissss