Fanfic: V de Vingança (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Drama/Romance/Mini Web.
Por Anahi:
Já tinham se passado três dias. Dulce já tinha resolvido boa parte dos problemas, e voltava no fim de semana.
Eu andava pelo corredor da faculdade, quando Ucker me para.
- Any, eu.... eu queria saber onde está a Dul, não a vejo a dias.
- não sei de nada.
- ah, vc sabe sim!
- não sei cara, tchau!
Ele me segurou pelo braço.
- por favor, sei que vc sabe, me conte.
- não Christopher, me solte.
- Anahi, vc não sairá daqui enquanto não me disser a verdade.
- a única verdade que temos aqui, é que se vc não me soltar furo seus olhos com uma faca.
Ele ergueu uma sobrancelha, e em seguida riu.
- não duvide de mim fofinho- sorri cínica- não duvide, vc não sabe do que eu sou capaz.
- pois fique sabendo que vc não me assusta, não tenho medo de vc.
- deveria. Agora, me solte, não te devo explicação alguma, babaca.
Ele me soltou e eu saí. Que babaca! Como ousa duvidar de mim?!
Por Dulce:
Já tinha resolvido tudo o que precisava, e já tinha voltado para casa. O que me deixou triste. Queria ficar com Dylan, com minha família, minha vida de verdade.
Mas só volto quando eu fizer o que desejo. Acabar com ele!
Christopher me perseguia, o que não me agradava.
O que ele quer comigo? Possivelmente terminar o que não conseguiu naquela festa. Idiota!
Ele me irritava tanto. Decidi então, parar pra escutá-lo. Péssima decisão.
Enquanto ele falava, eu conversava por mensagem com Dylan.
- hey, dá pra vc prestar atenção no que eu estou falando?
- mas eu estou- disse sem tirar os olhos da tela do celular.
Christopher pegou meu celular. Odeio admitir, mas sou baixa de mais perto dele, nem com pulinhos consegui pega-lo de volta. E ele, leu. Merda!
Ele ficou surpreso.
- vc....vc se droga?
***********
Hey gatitas, perdoem o sumiço, e talvez alguns erros por aí. Meu pc morreu então tô postando pelo celular. Desculpem a demora!
Nathycandy: Que nada! Kkkk
Letvondy: foi mal kkkk Bjs Coontinuando!
Nii_vondy: kkkkk Continuando! :)
Então. ...
Besos y Besos Gatitas!! ♥♡
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker: - se eu uso drogas? - Dul riu- claro que não, não sou tão idiota a esse ponto. - e por quê?... - negociando...comprando,vendendo... dá uma boa grana, sabe? - uma grana preta eu sei.... mas.... vc não precisa dessa grana. - como não? - e a empresa? - a empresa? Tá na ruína, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 218
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Duplicata Vondy Postado em 11/09/2016 - 11:45:50
Porrra acabou e tu nem me avisou, só acho que esse site deveria ter um app no celular, e eu deveria ter mais tempo pra passar aqui.....ou a primeira opção kkkk Minha amiguinha deveria me avisar quando posta, ou quando acaba com uma fanfic, hey que final perfect, nos enganou direitinho, eu achando que não ia ter Vondy, e o palhaçinho do Ucker me aparece na porta da Dulce kkkk ameiiiiiiiiiiiii
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:36:45
Omg acabei de ler os últimos capítulos e quase tive uma sincope quando vi como ficou o 'ultimo' capitulo ñ tava acreditando q eles fossem ficar separados mas quando vi o ultimo capitulo de vdd achei um arraso, Ucker mudou, Dul viu q vingança ñ leva a nd e a Vitoria agora tem um pai e uma irmã realmente foram reviravoltas! Parece q meu sonho de família feliz aconteceu <3 Amei ler essa fanfic, vc arrasa escrevendo. Parabéns !!!
-
anne_mx Postado em 13/07/2016 - 18:23:42
Essa fic foi foda , e sim eu já estava preparada pra matar vc quando vi que eles n terminariam juntos , mais o verdadeiro final foi o melhor , parabéns <3
-
maria123 Postado em 11/07/2016 - 13:00:36
Me pegou direitinho hein kkkk . Agora sim , esse sim é um final feliz. :)
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/07/2016 - 12:08:39
Haha amei o final ' que bom que eles terminaram juntos ***
-
maria123 Postado em 10/07/2016 - 12:46:22
Oi ex leitora fantasma, até q enfim eu consigo comentar , tentei varias vezes me cadastrar nesse site e nunca consegui até agora . Bom ... Sinto muito em dizer, mas tenho q ser sincera , se eu soubesse q o final seria assim , eu nem começaria a ler , estou descepcionada , não gostei do final e tenho certeza q muitas das leitoras não gostaram tbm e é isso .
-
dulcemaria_candy_ Postado em 10/07/2016 - 11:06:12
Como assim capitulo final' eles tem que terminar juntos *** Continua
-
anazinhacandys2 Postado em 24/06/2016 - 23:13:17
Aii q tudo Vitória ta próxima do Ucker, May tava certa em tudo q disse mas o Ucker tbm ta ele merece uma segunda chance, mas parece q a Dul ñ ta disposta a dar.CONTINUA
-
dulcemaria_candy_ Postado em 21/06/2016 - 22:20:01
Que fofo a Vitória com o Christopher ' Dylan podia ficar quieto né kk ' Ucker ta todo arrependido ' Tomara que a Dulce mude de ideia *** Continua
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 27/05/2016 - 02:54:44
Continuaaaa pliissss