Fanfics Brasil - 31- Eu ganhei. V de Vingança (Vondy)

Fanfic: V de Vingança (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Drama/Romance/Mini Web.


Capítulo: 31- Eu ganhei.

980 visualizações Denunciar


  Por  Dulce:


 


No dia seguinte. Eu  estava sentada no refeitório ao lado de Any.


 


- é sério Any,Maite é diferente dele.


- mas ela é uma Uckermann.


- uma Uckermann diferente.


- você nem a conhece...aposto que está enganada.


- posso estar...mas... ela tem aquele jeito de menina meiga, meio bestinha,mas ela não é.


- como sabe?


- não reparou o olhar dela? Ela tem um olhar confiante. Ela não é aquelas garotas bestas,ela é...não sei...mas sei que é diferente dele,e sinto que posso confiar nela.


- tudo bem, mas depois não diga que eu não te avisei.


 


 Neguei em silencio. Avistei Ucker sentado do outro lado do refeitório,no meio de um bando de garotas,uma delas,sentada em seu colo. Ela tinha um sorriso imenso. Idiota! Provavelmente deve estar achando que só por que Ucker a levou pra cama deve estar apaixonado. 


 


 Eu pensei assim. Mas comigo foi diferente.


 Ele me seduziu pra ter o que queria,e conseguiu, conseguiu muito mais.


 Fui tola em acreditar nas palavras dele. Em cada uma delas.


 


 F.B.ON:


- vc não confia em mim?


- eu confio...é só  que...


- está vendo? não confia...não acreditas que eu te amo?


- mas é claro que eu acredito Christopher.


- Eu te amo Dulce. Eu vou cuidar de você.


- eu te amo tanto...tanto, nem tem como explicar.


  Ele me beijou.


- quando estou contigo,não me lembro de mais nada,de mais ninguém,apenas você Dul.


- Christopher,me promete uma coisa?


- o quê?


- que nunca....nuca vai me abandonar?


- nunca irei te abandonar. Vou ficar com você para sempre cuidando de você....amando,somente você.


 


                                       


                                          Cause, girl, you`re perfect
                                               You`re always worth it


 


 


F.B.OFF.


 


  Como eu pude ser tão idiota ao ponto de acreditar naquelas palavras? Como eu pude acreditar que ele me amava?


 Eu o amava tanto.... e ele, só me usou pra ter uma porcaria de.....Argh! Eu tenho nojo desse cara!


                                                   


                                                 Girl, you earned it!


 


  Um coração partido,um vazio no peito que nunca poderá ser substituído? É,foi o que eu ganhei.


    V de Vingaça,V de Vitória. É isso que eu vou ter, Vitória! 


 E já posso sentir que ganhei essa batalha. Sim,eu ganhei!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Por May:   Um mês tinha se passado. Dulce se aproximou mais de mim,e Ucker não gostou nada. Dulce é estranha,nunca me dá respostas completas,ela é..misteriosa...e me dá medo,eu sei,parece idiotice,mas ela me dá medo.  A aproximação dela,era suspeita,de alguma coisa que eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duplicata Vondy Postado em 11/09/2016 - 11:45:50

    Porrra acabou e tu nem me avisou, só acho que esse site deveria ter um app no celular, e eu deveria ter mais tempo pra passar aqui.....ou a primeira opção kkkk Minha amiguinha deveria me avisar quando posta, ou quando acaba com uma fanfic, hey que final perfect, nos enganou direitinho, eu achando que não ia ter Vondy, e o palhaçinho do Ucker me aparece na porta da Dulce kkkk ameiiiiiiiiiiiii

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:36:45

    Omg acabei de ler os últimos capítulos e quase tive uma sincope quando vi como ficou o 'ultimo' capitulo ñ tava acreditando q eles fossem ficar separados mas quando vi o ultimo capitulo de vdd achei um arraso, Ucker mudou, Dul viu q vingança ñ leva a nd e a Vitoria agora tem um pai e uma irmã realmente foram reviravoltas! Parece q meu sonho de família feliz aconteceu <3 Amei ler essa fanfic, vc arrasa escrevendo. Parabéns !!!

  • anne_mx Postado em 13/07/2016 - 18:23:42

    Essa fic foi foda , e sim eu já estava preparada pra matar vc quando vi que eles n terminariam juntos , mais o verdadeiro final foi o melhor , parabéns <3

  • maria123 Postado em 11/07/2016 - 13:00:36

    Me pegou direitinho hein kkkk . Agora sim , esse sim é um final feliz. :)

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/07/2016 - 12:08:39

    Haha amei o final ' que bom que eles terminaram juntos ***

  • maria123 Postado em 10/07/2016 - 12:46:22

    Oi ex leitora fantasma, até q enfim eu consigo comentar , tentei varias vezes me cadastrar nesse site e nunca consegui até agora . Bom ... Sinto muito em dizer, mas tenho q ser sincera , se eu soubesse q o final seria assim , eu nem começaria a ler , estou descepcionada , não gostei do final e tenho certeza q muitas das leitoras não gostaram tbm e é isso .

  • dulcemaria_candy_ Postado em 10/07/2016 - 11:06:12

    Como assim capitulo final' eles tem que terminar juntos *** Continua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/06/2016 - 23:13:17

    Aii q tudo Vitória ta próxima do Ucker, May tava certa em tudo q disse mas o Ucker tbm ta ele merece uma segunda chance, mas parece q a Dul ñ ta disposta a dar.CONTINUA

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/06/2016 - 22:20:01

    Que fofo a Vitória com o Christopher ' Dylan podia ficar quieto né kk ' Ucker ta todo arrependido ' Tomara que a Dulce mude de ideia *** Continua

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 27/05/2016 - 02:54:44

    Continuaaaa pliissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais