Fanfics Brasil - 64- Nasceu de novo! V de Vingança (Vondy)

Fanfic: V de Vingança (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Drama/Romance/Mini Web.


Capítulo: 64- Nasceu de novo!

1313 visualizações Denunciar


  Por Dulce:


 


Vozes,gritos,luzes fortes,mãos persistentes,espetadas em minhas mãos e nos braços.


 Comandos,mas eu não conseguia responder nenhum. E já me sentia tão cansada,que desisti,desisti de lutar pela minha vida,e deixei que a escuridão me engolisse de uma vez por todas.


 


Por Ucker:


 


- por favor,vocês não nos podem deixar assim,como ela está?


 Só víamos a equipe de médicos entrando e saindo do centro cirúrgico,mas ninguém nunca nos dizia nada.


- desculpe senhor,mas não posso informa-lo- a enfermeira me disse.


- merda.


- nada ainda?- May perguntou.


- nada.


- você devia ir pra casa.


- nem vem.


- olha como está! Voce não pode chegar perto da menina desse jeito,vai assustá-la, não quer que sua filha sinta medo de ti,quer?


- mais do que sente? O que ela viu jamais será apagado de sua memória,ela tem medo de mim...e-eu não posso acabar com a vida dela.


 


    Por Dulce:


  Como se um interruptor fosse acionado,meus olhos se abrem.


- Vitória- minha voz saiu abafada por causa da mascara de oxigênio sobre o nariz e a boca.


- ela acordou! Dulce?- uma mulher apareceu em cima de mim,protegendo meus olhos da claridade- bem vinda de volta!-sorriu.


    Ela anotava coisas,e eu pude ver ele. Olhos fechados...provavelmente


- dormiu,finalmente.Esse cara deu trabalho ein,não nos deixou em paz até conseguir ficar um pouco com você- ela agora,trocava minha máscara,colocando uma mais leve- respirações profundas,sim? E tente descansar. Ah,você ainda não pode se mexer...vai doer...garota,você tem sorte, as balas não pegaram em nenhum órgão.Ficou desacordada por três dias...foi por pouco. Podemos dizer que você nasceu de novo.


      Eu não conseguia falar nada.


- é melhor assim.Fique quietinha.E descanse-ela dizia enquanto ajustava os equipamentos ao meu redor.


- Dulce- vi Ucker sorrindo.


   Me sentia grogue,os olhos começaram a piscar,quase em câmera lenta, o corpo começou a pesar...e eu apaguei.


  


                                                                       *******


 


 vondyanny: Voltouuu kkk


dulcemaria_candy_: que ela esqueça,amém kkk Coontinuando!


anazinhacandys2: não foi por mal,juro kkkk.  E é fofa kkCooontinuando!


Uma_Dulcete<3:  ui kkk,um milagre aconteceu!!! kkk Cooontinuando!!


                   Besos y Besos Gatitas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker:   - ela acordou,e está bem. - graças a Deus. - podemos vê-la? - não, ela está dormindo. - você não disse que ela acordou? - disse,mas...só não podem vê-la,ok?    Poncho me puxou. - o que foi? - Guilhermo está fora de seu caminho,pra sempre, o cara tá morto- di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 218



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Duplicata Vondy Postado em 11/09/2016 - 11:45:50

    Porrra acabou e tu nem me avisou, só acho que esse site deveria ter um app no celular, e eu deveria ter mais tempo pra passar aqui.....ou a primeira opção kkkk Minha amiguinha deveria me avisar quando posta, ou quando acaba com uma fanfic, hey que final perfect, nos enganou direitinho, eu achando que não ia ter Vondy, e o palhaçinho do Ucker me aparece na porta da Dulce kkkk ameiiiiiiiiiiiii

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:36:45

    Omg acabei de ler os últimos capítulos e quase tive uma sincope quando vi como ficou o 'ultimo' capitulo ñ tava acreditando q eles fossem ficar separados mas quando vi o ultimo capitulo de vdd achei um arraso, Ucker mudou, Dul viu q vingança ñ leva a nd e a Vitoria agora tem um pai e uma irmã realmente foram reviravoltas! Parece q meu sonho de família feliz aconteceu <3 Amei ler essa fanfic, vc arrasa escrevendo. Parabéns !!!

  • anne_mx Postado em 13/07/2016 - 18:23:42

    Essa fic foi foda , e sim eu já estava preparada pra matar vc quando vi que eles n terminariam juntos , mais o verdadeiro final foi o melhor , parabéns <3

  • maria123 Postado em 11/07/2016 - 13:00:36

    Me pegou direitinho hein kkkk . Agora sim , esse sim é um final feliz. :)

  • dulcemaria_candy_ Postado em 11/07/2016 - 12:08:39

    Haha amei o final ' que bom que eles terminaram juntos ***

  • maria123 Postado em 10/07/2016 - 12:46:22

    Oi ex leitora fantasma, até q enfim eu consigo comentar , tentei varias vezes me cadastrar nesse site e nunca consegui até agora . Bom ... Sinto muito em dizer, mas tenho q ser sincera , se eu soubesse q o final seria assim , eu nem começaria a ler , estou descepcionada , não gostei do final e tenho certeza q muitas das leitoras não gostaram tbm e é isso .

  • dulcemaria_candy_ Postado em 10/07/2016 - 11:06:12

    Como assim capitulo final' eles tem que terminar juntos *** Continua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/06/2016 - 23:13:17

    Aii q tudo Vitória ta próxima do Ucker, May tava certa em tudo q disse mas o Ucker tbm ta ele merece uma segunda chance, mas parece q a Dul ñ ta disposta a dar.CONTINUA

  • dulcemaria_candy_ Postado em 21/06/2016 - 22:20:01

    Que fofo a Vitória com o Christopher ' Dylan podia ficar quieto né kk ' Ucker ta todo arrependido ' Tomara que a Dulce mude de ideia *** Continua

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 27/05/2016 - 02:54:44

    Continuaaaa pliissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais