Fanfic: V de Vingança (Vondy) | Tema: Vondy/Hot/Drama/Romance/Mini Web.
REVIRAVOLTAS:
Por Ucker:
As batidas da música eram contagiantes,me deixando alegre. Mas não tão alegre assim.
Se passaram quatro meses desde que deixei tudo pra trás. Eu estava me preparando. E essa noite era a minha despedida...despedida dessa vida.
Com a morte de Guilhermo,acabei ganhando algo:Respeito. Ninguém tem coragem de fazer algo contra o Uckermann aqui.
Tudo que eu descobri sobre ele,foi mandado para o FBI,todos que estavam envolvidos,agora estavam presos. Eu realmente estava livre.
Na verdade,sempre fui livre,não posso negar isso.
Então,estava tudo certo,eu podia me livrar disso tudo, afinal,nunca tive uma máfia mesmo. Não era burro à esse ponto, sei muito bem que quem entra nesse mundo,não sai mais dele...a não ser que esteja morto.
- você vai mesmo fazer isso-Poncho disse alto por causa da musica.
- mas é claro.
- então,só nos resta desejar boa sorte- Chris disse.
- hey cara,não importa o que aconteça,só não desista- Bryan disse.
O meu primeiro passo foi ir pra casa dos meus pais. Eles nunca souberam de nada...então contei,absolutamente tudo,não aguentava guardar tantas mentiras,iludi-los com “o filho perfeito” que nunca existiu.
Claro,ficaram decepcionados,meio obvio isso. Minha mãe surtou quando eu disse que tinha uma filha..mas surtou no bom sentido.
Agora sim,agora eu podia ir.
Por Dulce:
7 meses. Eu estava seguindo com a minha vida normalmente.
Voltei para Monterrey com Dylan e Vitória.
Tranquei a faculdade, eu nem sabia se era aquilo que eu queria mesmo. Mas sabia que o que importava era Vitória,apesar de sempre está ao seu lado,e amá-la mais que tudo no mundo eu tinha sede vingança...digamos que não pude dar todo o amor que ela merecia,sinto isso.
- mais uma- Dylan disse.
Me virei,me deparando com ele segurando uma rosa vermelha.
- mais uma- suspirei.
Fazem três meses que recebo rosas vermelhas,todos os dias, elas “aparecem” na porta da minha casa com um cartão,e sempre uma frase diferente.
Eu jurava que quem me mandava elas era Jeremih,amigo de Dylan, ele sempre quer ver todos ao seu redor sorrindo. Mas quando perguntei à ele,o mesmo foi bem sincero em dizer que não...e que namorava também,mesmo que goste,não faria isso,a namorada dele com certeza arrancaria sua cabeça,ciumenta ela? Que nada!
Eu simplesmente não fazia ideia de quem poderia ser.
“Você terá uma bela surpresa hoje”
Era o que estava escrito...e as frases sempre eram impressas,ou seja, também não poderia descobrir quem era pela letra.
Escutei baterem na porta.
- eu vejo quem é- Dylan disse.
Dylan abriu a porta mas a fechou com tudo.
- que isso Dylan?- disse abrindo-a novamente. Minha reação foi igual à de Dylan,mas a pessoa segurou a porta.
Aqueles olhos...
- o-o que faz aqui?
- uma bela surpresa...-sorriu.
- então é você!
- quem mais seria? Quem seria tão fofo quanto eu?- gabou-se.
- o que faz aqui?- tornei à perguntar.
- vim em uma missão.
- missão?-ergui uma sobrancelha.
- uma missão- repetiu assentindo.
- e que missão seria essa...Ucker.?
- a minha missão não é nada simples,bom,talvez seja...pelo jeito que está me olhando- sorriu- minha missão é reconquistá-la Dulce,essa é minha missão.
Pisquei várias vezes. Olhei para Dylan que sorria. Sorria?! Eu estava ficando louca!
- eu te amo- Ucker disse me despertando do pequeno transe.
Então,eu sorri. Eu não ia fazer outra burrada denovo.
- creio que não tem como me reconquistar-disse.
Por Maite:
Eu tinha que admitir, eu ficava um arraso naquele vestido! Ele era simplesmente deslumbrante...e cá entre nós eu também sou!
Sorria segurando aquele buque,e olhando para Chad, que eu podia dizer que agora era meu homem.
Como descrever aquele momento? Era incrível. Estava muito feliz. Como não estaria? Era um casamento.O casamento do Ucker com a Dulce!
Depois que ele a encontrou,todos os dias durante três meses ele mandava rosas vermelhas-as preferidas dela- para ela,no intuito de reconquistá-la, a mesma disse que não teria como reconquistá-la,pois já havia conquistado há muito tempo. Pois é,também não acreditei,eles são loucos.
Os dois perceberam que não podiam viver sem o outro, que apesar de todas as burradas, se amam,de verdade.
Tudo foi resolvido,agora tudo seria só festa.
Vingança? Realmente é a coisa mais idiota que existe. Jamais deixe essa coisa dominar sua alma...nunca!
Por Ucker:
Vitória já estava com o seus seis anos. Eu a amava tanto.
Depois que Dulce e eu nos casamos,a convenci de fazer mais exames,ela ia fazer um tratamento.E o que descobrimos,foi chocante. Os seus exames antigos,os mesmos que ela fizera assim que Vitória nasceu,estavam errados. Dulce podia sim ter mais filhos,quantos ela quisesse! Semanas depois dessa descoberta,ela me disse uma simples palavra “POSITIVO”, meses depois,ela me disse uma frase “é uma menina”.
Sim, tivemos outra filha, Mannu.
Se eu estava feliz? Essa com certeza é uma pergunta estúpida, mas é obvio que eu estava.
- tio Dylan- Vitória disse se jogando em seus braços assim que ele entrou.
- oi gatinha.
O cumprimentei com um aceno.
Ele me odiava,passado,pois agora éramos todos da mesma família. Camila,sua namorada,estava com minha Mannu nos braços.
- onde está Dul?
- ela está descendo,sabe como ela é-sorri.
- eu ouvi isso!-ela disse.
Me beijou e foi abraçar Dylan e Camila.
- podemos ir?-Camila perguntou- estou morrendo de fome- riu.
- vamos.
Dulce pegou Mannu. Dylan,Camila e Vitória saíram na frente.
- anda logo Ucker.
- estou indo, eu que fiquei te esperando um tempão aí e não estou reclamando.
- meu bem,eu posso- ela disse me fazendo rir.
- você é uma garota má. Muito má.
- eu sei disso,é o que você mais ama em mim- sorriu- na verdade,você me ama por completo. Quem não amaria,não é mesmo?- gabou-se.
- você está coberta de razão.
- sempre estou- ela disse antes de selar seus lábios nos meus.
Eu agora tinha uma família,de verdade. Era o meu sonho, e eu o conquistei.
- eu te amo tanto,minha garota má.
- papai,mamãe!- Vitória entrou novamente nos chamando.
- dá pra vocês andarem logo?- Dylan disse.
- é sério, eu estou morrendo de fome!- Camila resmungou,fazendo todos rir.
É, agora sim eu poderia dizer que estava bem. Muito mais que bem!
*****
Haha,eu disse que ia voltar,e quando disse que era capitulo final mas não o meu final,eu não estava brincando! Eu sou meio loka,já era pra terem se acostumado kk
Desculpinhas se fiz voces quererem me matar kkk
->dulcemaria_candy_: E terminaram! Tcharam kkkk. Obrigado por acaompanhar gatita!
->maria123: oh gatita,eu também não leria se soubesse que eles não terminariam juntos,e provavelmente ia atrás da escritora para matá-la kkk Obrigado por acompanhar a fic!!
->Anna: Calma,num pedi não,tá tudo resolvido,todo mundo feliz kkk. Obrigado por acompanhar! <3
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uou, estou encerrando mais uma fic...e to viva! Dá pra acreditar?! kkk Hey,antes deixa eu contal algo, vcs acreditariam se eu dissesse que essa fic foi planejada para ser uma fic ponny? Pois é! Pra quem não sabe,tenho uma irmã mais nova,ela ama a Anny, daí perguntou pq eu não fazia nenhuma fic ponny? Eu tentei, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 218
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Duplicata Vondy Postado em 11/09/2016 - 11:45:50
Porrra acabou e tu nem me avisou, só acho que esse site deveria ter um app no celular, e eu deveria ter mais tempo pra passar aqui.....ou a primeira opção kkkk Minha amiguinha deveria me avisar quando posta, ou quando acaba com uma fanfic, hey que final perfect, nos enganou direitinho, eu achando que não ia ter Vondy, e o palhaçinho do Ucker me aparece na porta da Dulce kkkk ameiiiiiiiiiiiii
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:36:45
Omg acabei de ler os últimos capítulos e quase tive uma sincope quando vi como ficou o 'ultimo' capitulo ñ tava acreditando q eles fossem ficar separados mas quando vi o ultimo capitulo de vdd achei um arraso, Ucker mudou, Dul viu q vingança ñ leva a nd e a Vitoria agora tem um pai e uma irmã realmente foram reviravoltas! Parece q meu sonho de família feliz aconteceu <3 Amei ler essa fanfic, vc arrasa escrevendo. Parabéns !!!
-
anne_mx Postado em 13/07/2016 - 18:23:42
Essa fic foi foda , e sim eu já estava preparada pra matar vc quando vi que eles n terminariam juntos , mais o verdadeiro final foi o melhor , parabéns <3
-
maria123 Postado em 11/07/2016 - 13:00:36
Me pegou direitinho hein kkkk . Agora sim , esse sim é um final feliz. :)
-
dulcemaria_candy_ Postado em 11/07/2016 - 12:08:39
Haha amei o final ' que bom que eles terminaram juntos ***
-
maria123 Postado em 10/07/2016 - 12:46:22
Oi ex leitora fantasma, até q enfim eu consigo comentar , tentei varias vezes me cadastrar nesse site e nunca consegui até agora . Bom ... Sinto muito em dizer, mas tenho q ser sincera , se eu soubesse q o final seria assim , eu nem começaria a ler , estou descepcionada , não gostei do final e tenho certeza q muitas das leitoras não gostaram tbm e é isso .
-
dulcemaria_candy_ Postado em 10/07/2016 - 11:06:12
Como assim capitulo final' eles tem que terminar juntos *** Continua
-
anazinhacandys2 Postado em 24/06/2016 - 23:13:17
Aii q tudo Vitória ta próxima do Ucker, May tava certa em tudo q disse mas o Ucker tbm ta ele merece uma segunda chance, mas parece q a Dul ñ ta disposta a dar.CONTINUA
-
dulcemaria_candy_ Postado em 21/06/2016 - 22:20:01
Que fofo a Vitória com o Christopher ' Dylan podia ficar quieto né kk ' Ucker ta todo arrependido ' Tomara que a Dulce mude de ideia *** Continua
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 27/05/2016 - 02:54:44
Continuaaaa pliissss