Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Debaixo d`agua um minuto pode ser tempo demais.
-Tem razão. Talvez não tenha sido nem um minuto. Comecei a ver minha vida passando diante de meus olhos.
-Sério?
-Bom, não exatamente... Mas senti uma vontade enorme de ligar para minha mãe.
-Sua mãe?
-Para agradecer por ter me colocado na aula de natação, e para lhe desejar um feliz aniversário.
-Você não nadou.
-Mas teria nadado. Dentro de dez ou quinze segundos. Porém, ainda assim lhe devo minha vida. Mais uma vez, obrigado.
-Sempre fala tão depressa? - Anahí sorria.
-Sempre. Em minha familia quem não fala depressa não consegue ser ouvido.
-Verdade que hoje é aniversário de sua mãe?
-Não. Será na segunda-feira. No entanto, enquanto estava lá embaixo, percebi que se me afogasse três dias antes do aniversário estragaria a data para sempre, e ela jamais me perdoaria.
Dessa vez ela gargalhou.
-Percebeu que esta não é um conversa para se ter boiando, vestindo roupa de festa, na piscina de outra pessoa. ?
-É melhor do que a festa.
-Concordo. Eu o vi lá. - Anahí o fitou com intensidade.
-Por que veio para cá?
-Para me esconder. Não consegui aguentar nem mais um instante de conversa com pessoas que seriam capazes de me apunhalar pelas costas, se isso as fizesse subir um degrau na escala profissional.
-Entendo. Mas estava aqui, sentado perto da piscina, e sua cadeira caiu na água. Estava me olhando não é? Foi isso o que aconteceu. Então, perdeu o equilibrio e caiu na piscina, onde poderia ter se afogado. Tudo isso para ver a roupa de baixo de uma mulher.
-Ora, você tem de admitir que é uma lingerie muito especial.
-Devo deduzir que é um perito no assunto.
-Imagine...
Anahí esboçou o sorriso mais lindo do mundo, e Alfonso ficou encantado.
Linda e com senso de humor. E salvara sua vida. O que mais poderia desejar?
Anahí não gostava de homens que flertavam.
Certo, não era bem assim.
Adorava Christopher, e ele agia assim o tempo todo. E, por mais estranho que parecesse, apesar da reputação que tinha com as mulheres, ela se sentia segura com ele.
Porque era da idade do irmão dela. E seu melhor amigo.
Aquele homem, no entanto, não era nem um pouco inofensivo. Estranhos lindos e sensuais com sorrisos que faziam seu coração dar saltos, e as pernas tremerem, com certeza eram perigosos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Então costuma espiar a roupa de baixo de estranhas? -Você não parece uma estranha. Pelo menos, não mais do que qualquer pessoa da festa. Aliás, costuma entrar na sala de ginástica do anfitrião durante os eventos? -Estava me escondendo, como você. Odeio esse tipo de reunião. -Eu também. Sorriso nos l&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (