Fanfics Brasil - Cap 11 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 11

1754 visualizações Denunciar


-Então costuma espiar a roupa de baixo de estranhas?


-Você não parece uma estranha. Pelo menos, não mais do que qualquer pessoa da festa. Aliás, costuma entrar na sala de ginástica do anfitrião durante os eventos?


-Estava me escondendo, como você. Odeio esse tipo de reunião.


-Eu também. Sorriso nos lábios, nunca nos olhos, conversar superficial. Todos tentando encontrar alguém para ficar, com quem não tenham de esbarrar no escritório na semana seguinte.


Ele parecia sincero, o que surpreendeu Anahí.


-É isso o que sinto.


-Prefiro estar dentro da piscina, com meu smoking ensopado, do que...


-Que eu espero não ser alugado.


-Mas é.


-Duvido que vá receber de volta seu depósito.


-Talvez eu o compre. Afinal, pode ser meu smoking da sorte. 


Ele tinha os olhos sensacionais.


Verdes, com círculos dourados, que pareciam atrair Anahí como um imã. E os cílios, longos e escuros, fariam inveja a qualquer mulher.


-Acho que devemos sair daqui e nos secar. Já devem ter sentido minha falta. E não sei como vou resolver esta situação.


-Não pode escapar e ir para casa, sem dizer nada? Num impulso, Alfonso saiu da piscina, e então se virou e estendeu a mão para ajudá-la.


Anahí ficou em pé. Antes que pudesse responder, percebeu que o olhar dele percorria seus ombros nus, livres das alças do vestido, que tinham escorregado para os braços.


-Não, não posso ir. É muito complicado para eu explicar. Creio que terei de pedir ajuda a um amigo.


-Tenho de fazer o mesmo. Você tem um celular? O meu se molhou todo. Alfonso tirou do bolso o telefone e o minigravador.


-Há um aparelho ali, perto da porta. Também há um banheiro do outro lado. Pode ligar primeiro. Vou tentar fazer algo para melhorar minha aparência.


-Você está linda. Tocou o rosto dela e colocando atrás da orelha uma mecha.


Apenas isso. Um gesto carinhoso, e ela pensou que sua pernas não fossem sustentá-la.


-Que moço bonzinho...


Sorridente, Alfonso deu-lhe a costas, dirigindo-se ao telefone.


Anahí foi para o banheiro, sentindo-se a mais horrenda das criaturas. E justo quando deparava com o próprio Apolo!


Alfonso discou o número do celular de Christopher. Resumindo o que acontecera, não mencionou a loira que o salvara. Ou a cama elástica. E muito menos a calcinha minúscula de renda negra.


-Quer dizer que caiu na piscina e está escondido no ginásio, vestindo um smoking encharcado?


Alfonso tentou não se ofender com as risadas do amigo.


-Será que pode dizer a todos que fui chamado para uma emergência e voltarei em uma hora? Deve ser tempo suficiente para ir até em casa me trocar e retornar. Está bem, Christopher?


Depois que Christopher concordou, Alfonso desligou e esperou Anahí sair do toalete. Arrancando a gravata-borboleta, que quase o enforcava, atirou-a longe, junto com o paletó. Descalçou sapatos e meias.


-Vou me livrar disto. E começou a tirar a camisa branca.


Anahí surgiu no exato instante em que a puxava pelos ombros.


Ela parou a soleira, de boca aberta, sem emitir nenhum som. A mão subiu ao pescoço e o dedo indicador pousou sobre aquele ponto sensual, na garganta, que ele adoraria beijar.


Vestia um roupão branco atoalhado, e o rosto estava limpo, sem nenhum vestígio de maquiagem. Os cabelos loiros, molhados, foram penteados e caíam sobre os ombros.


Alfonso não conseguiu resistir e a estudou por inteiro, incluindo as pernas esguias e os pés nus revelados pelo roupão. Estivera linda no vestido preto. Agora, usando apenas aquela peça felpuda, já que ele imaginava que tirara também a calcinha molhada, estava simplesmente fantástica.


Quando tornou a fitá-la, percebeu que a atenção dela estava presa a um ponto abaixo do colarinho. Parecia incapaz de afastar o olhar do peito musculoso. Então, o olhar de Anahí voltou-se para os ombros, semi cobertos pela camisa.


Ela não fez nada, além de estudá-lo, mas Alfonso sentiu como se o abraçasse com sensualidade.


Os olhos cheios de desejo daquela mulher tinham despertado uma intensa sensação abaixo da cintura de Alfonso. Muito forte e vigorosa.


E, na certa, muito evidente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Agora você pode. . . -Anahí gaguejou. "Ter uma noite ardente com você?" -Isto é. . . Fique a vontade para... "... ir para casa comigo. " -O banheiro. É todo seu. – explicou, por fim, dando alguns passos e virando de costas para Alfonso. -É claro. Já usei o telefone. De algum modo conseguiu controlar-se e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais