Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Esperou ouvir a consciência lhe dizendo para parar, afirmando que era um absurdo estar daquele jeito com uma mulher que conhecera fazia uma hora.
Mas não podia se concentrar em outra coisa, além do gosto dela, suave e inebriante como um vinho raro. E naquele perfume, um misto de rosas e primavera.
O movimento dos corpos e as carícias enchiam a mente de Alfonso de imagens perturbadoras.
Queria fazer amor com ela. Ali mesmo. Naquele instante. Enquanto a festa continuava, enquanto o patrão procurava por ele, e seu smoking encharcado estava no chão do banheiro.
Precisava arrancar os roupóes, rolar sobre ela, dentro dela, naquela pequena ilha de lona. Para ver se sentiria fisicamente o mesmo que suas emoções experimentavam.
Alfonso sabia que sim. Do mesmo modo como conhecia o caminho de volta ao lar, as palavras certas para escrever um artigo: e a si mesmo.
Aquela estranha, linda e loira, com olhos cintilantes e boca sorridente, podia ser a pessoa por quem esperara desde sempre.
- Será que algo assim pode mesmo acontecer? - Anahí experimentava os beijos dele no pescoço, na orelha.
- Pode. - Alfonso lambeu sem ombro macio. - Está acontecendo.
A partir daí, Alfonso não conseguiu mais raciocinar. Inalou o aroma de rosas, certo de que nunca mais poderia sentar-se num jardim sem pensar nela, até o fim de seus dias.
Anahí deixou escapar um gemido quando a mão dele seguiu para dentro do roupão, acariciando o seio firme. Ela se ofereceu a ele, quando Alfonso tocou o mamilo com a ponta dos dedos.
De algum modo os roupões se abriram, e logo não cobriam mais nada. Os pêlos no peito de Alfonso tocavam os mamilos de Anahí, levando-o à loucura.
Incapaz de resistir, ele mordiscou, antes de tomar nos lábios, o mamilo túrgido. Anahí enterrou os dedos nos cabelos dele, arqueando-se ainda mais.
As coxas dela se afastaram, e Alfonso reagiu de imediato, pressionando seu corpo ao dela, fazendo, sem palavras, a questão tão antiga como o tempo: "Você quer?"
Os olhos dela se abriram, preguiçosos, a respiração ficou ainda mais ofegante, quando Anahí abriu ainda mais as pernas, convidando-o, dando-lhe a resposta: "Sim"
Não fazia sentido.
Eram estranhos. Estavam na casa de outra pessoa. Mas, se Alfonso não aproveitasse aquele presente dos deuses, iria se arrepender para sempre.
Como se lesse seus pensamentos, ela falou:
- Eu sei. Mais tarde nos perguntaremos como isso se deu. Não agora. Agora quero sentir você em mim.
- Tem certeza? - Alfonso queria lhe dar mais uma oportunidade de desistir, embora a idéia de interromper o que haviam começado fosse quase insuportável.
Em vez de responder, Anahí estendeu a mão para o roupão, aberto sob ela, e tirou algo do bolso. Alfonso sorriu ao ver o que era.
Site Una Fénix: Vou deixar vc ser mais feliz um pouquinho :3 Hooooooooooooot
Debaya: KKKKKKKKKKKK E Comooooooooooo, Simmmmm vai rir mtoooooooo ainda cm esses dois :3
Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKK Ponny sendo ponny :3
Ponnyforever10: Simmmmmmmmmm *----* KKKKKKKKKKKKK Hahahahaha veremooooos..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não sei por que peguei isto quando abri o armário de JT... - Ela mordeu o lábio, enquanto os dois fitavam a embalagem de preservativo - Fui muito audaciosa? Alfonso riu, baixinho, pegando o envelope da mão dela. - Foi sim. E estou adorando. Ele tornou a beijá-la e, quando as mãos de Anahí o acariciaram, com mais intimidad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (