Fanfics Brasil - Cap 17 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

725 visualizações Denunciar


- Não sei por que peguei isto quando abri o armário de JT... - Ela mordeu o lábio, enquanto os dois fitavam a embalagem de preservativo - Fui muito audaciosa?


Alfonso riu, baixinho, pegando o envelope da mão dela.


- Foi sim. E estou adorando.


Ele tornou a beijá-la e, quando as mãos de Anahí o acariciaram, com mais intimidade ainda, estremeceu, quase perdendo o controle.


- Quero ser sua. Agora! Por favor... - Anahí esboçou um sorriso lascivo.


Sem precisar de outro convite. Alfonso colocou o preservativo e se acomodou entre as pernas dela, beijando o pescoço macio, mais uma vez. Anahí deslizou uma perna sobre ele, puxando-o para mais perto, até que ele começou a penetrá-la. Alfonso mal se movera quando ela ergueu os quadris, tomando o que ele pretendia lhe dar aos poucos, devagar.


- Sim! - Anahí gritou, a voz ecoando no salão enorme, prendendo-o com mais força.


Alfonso precisou parar e tomar fôlego. Tinha de se acostumar com a maior sensação de prazer que já sentira.


Era mais que sexo, mais que apenas fisico. Era como se fosse sua primeira vez. Nunca imaginara que as sensações físicas pudessem ser realçadas pelas emocionais.


Penetrou-a ainda mais fundo. Mais rápido, Cada movimento dele era realçado pelo balanço da cama elástica, criando um ritmo sensacional, incrível, que os dois dançavam em perfeita harmonia.


- Eu nunca... Acho que vou... - Quando os gritos dela soaram mais alto e ele percebeu a pele rosada e quente, soube que estava perto do clímax. Alfonso resolveu mudar o movimento para dar mais prazer a Anahí e diminuiu o ritmo, deixando que ela fizesse o que queria, observando o rosto que refletia o auge do prazer. 


E só depois de ouvi-la implorar aumentou o ritmo e permitiu-se também deliciar-se até o fim.


Depois, Alfonso ficou olhando para ela, vendo a respiração voltar ao normal. Por fim, quando Anahí o fitou e sorriu, ele rolou de lado e beijou-a de leve nos lábios.


- Preciso que me diga seu nome, para eu saber que nome gritar da próxima vez.


- E eu preciso saber o seu. - disse ele - Assim, ficarei sabendo a quem pertencem meu corpo e minha alma.


Ela se espreguiçou, beijando-o no queixo. Erguendo um ombro, deixou o roupão descer sobre o braço.


- Meu nome é ...


Antes que Anahí pudesse terminar, a porta se abriu e a luzes se acenderam. Alfonso ficou alerta quando viu quem estava parado à porta.


- JT! E agora?


- E agora?! - Anahí não conseguia disfarçar seu horror.


JT Birmingham entrou, com Christopher alguns passos atrás.


Alfonso não pôde encarar o amigo, que tinha os olhos arregalados diante da cena: Alfonso e a linda loira, com pernas e braços entrelaçados, seminus.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querendo protegê-la, Alfonso virou-se um pouco, pois assim veriam apenas suas costas. Anahí aproveitou o momento para arrumar o roupão e amarrar o cinto. - Filho, você está usando meu roupão. - JT falou, calmo e firme. Sim, Alfonso fora flagrado pelo milionário usando o roupão dele durante uma festa na qual era o convi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais