Fanfics Brasil - Cap 18 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

1810 visualizações Denunciar


Querendo protegê-la, Alfonso virou-se um pouco, pois assim veriam apenas suas costas.


Anahí aproveitou o momento para arrumar o roupão e amarrar o cinto.


- Filho, você está usando meu roupão. - JT falou, calmo e firme.


Sim, Alfonso fora flagrado pelo milionário usando o roupão dele durante uma festa na qual era o convidado de honra. Fazendo amor com uma estranha na cama elástica da sala de ginástica da casa do anfitrião.


- Será que as coisas poderiam ser piores? - resmungou.


- E... -Completou JT - ... está deitado em cima de minha filha.


O corpo dele enrijeceu


- Ele é mesmo seu pai?


- É meu pai biológico.


A história era muito longa, era tarde, e Anahí estava com os nervos à flor da pele. Sobretudo porque ainda se mantinham entrelaçados num abraço apaixonado, e Christopher e JT os observavam a poucos metros de distãncia.


- Você podia ter me dito antes.


Ao ver a expressão de JT, Anahí suspirou.


Ele lhe dissera durante anos que precisava se soltar, viver sua verdadeira natureza. Insistira para que parasse de esconder sua verdadeira personalidade apenas por que o padrasto a forçara a isso durante a infância.


Só não imaginava que aquela era a cena que o pai tinha em mente ao dizer isso. Então riu, divertida, apesar da situação embaraçosa.


"Anahí resolve se soltar... " Era um bom título para um filme pornô.


- JT, pode nos deixar a sós por um minuto?


Ele não discutiu.


- Um minuto. - respondeu, pegando Christopher pelo braço e levando-o para fora do ginásio.


Anahí saiu de debaixo de Alfonso, arrumando melhor o roupão. Ele se levantou e estendeu a mão para ajudá-la.


Juntos, andaram até o final da cama elástica, e Alfonso a fez descer, levando-a a crer que não estava zangado porque não lhe contara sobre JT.


Sem uma palavra, Alfonso entrou no banheiro.


Anahí compreendeu que pretendia se livrar da prova mais evidente do que fizeram, e não pode deixar de sorrir.


Foi esse sorriso que seu pai viu ao entrar de novo. Ela viu o brilho nos olhos dele, e percebeu que tentava disfarçar um sorriso malicioso.


- Estava se divertindo, querida? - JT voltou a atenção para a porta do banheiro, de onde Alfonso surgia. - E você também?


- Não poderia ser melhor. - respondeu ele.


- Era o que eu ia dizer. - reforçou Anahí. E ouvindo a gragalhada de Christopher, encarou-o, furiosa - Obrigada, Christopher!


- Não foi minha culpa. - O amigo erguendo a mão num gesto de defesa. - JT me seguiu.


- Vocês dois se conhecem?- Alfonso se surpreendeu.


- Parece que todos aqui se conhecem muito bem - comentou Christopher, com uma expressão maliciosa que deixou Anahí na defensiva.


JT pigarreou, pedindo atenção.


- Será que alguém pode esclarecer o que está acontecendo aqui? Decidi seguir Christopher depois que perguntei a ele se sabia onde vocês estavam, e ele negou, desaparecendo de imediato. E encontrei isto. - Apontou para os amantes, fazendo um esforço evidente para não sorrir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A maioria dos pais faria qualquer coisa, menos sorrir. JT, no entanto, não era como a maioria. Devia estar adorando ver que Anahí, a filha ilegítima que só conhecera aos doze anos, herdara muita coisa dele. Exatamente o que o padrasto, o homem que pensara ser seu pai na infância, sempre temera. - Ele caiu na piscina, JT. Como bateu a cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais