Fanfics Brasil - Cap 19 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

1249 visualizações Denunciar


A maioria dos pais faria qualquer coisa, menos sorrir.


JT, no entanto, não era como a maioria. Devia estar adorando ver que Anahí, a filha ilegítima que só conhecera aos doze anos, herdara muita coisa dele.


Exatamente o que o padrasto, o homem que pensara ser seu pai na infância, sempre temera.


- Ele caiu na piscina, JT. Como bateu a cabeça, tive de ajudá-lo.


- E o pobrezinho precisou de respiração boca-a-boca?


Anahí se zangou ainda mais com a ironia de Christopher.


- Será que alguém pode me dizer o que você e o sr. Herrera estavam fazendo aqui, quando deveriam ser os convidados de honra da festa? - perguntou JT.


- Eu queria tomar um pouco de ar. - Anahí meneou a mão - Teria voltado em poucos minutos e ninguém sentiria minha falta. Eu...


Ela parou de repente, pensando no que JT dissera. Virando-se para Christopher, murmurou:


- Herrera?


O amigo deu de ombros, fingindo inocência.


- Bem, Alfonso, qual é a sua desculpa? - JT não percebeu como Anahí estava perturbada.


- Alfonso? Alfonso Herrera? Por favor, qualquer coisa, menos isso - murmurou, dirigindo-se a Christopher e esperando que ele negasse.


Mas Christopher apenas sorriu.


- Sinto muito, JT. O que tenho a dizer é o mesmo que sua filha. Eu precisava respirar um pouco, vim até aqui, sentei-me perto da piscina e caí. Ela mergulhou para me salvar, e sou muito grato por isso.


Anahí não podia acreditar que seu maior inimigo acabava de lhe fazer um agradecimento.


Como aquele homem incrível, charmoso e inteligente podia ser o sujeito com quem brigava fazia meses? Entregara-se de corpo e alma, experimentara nos braços dele todas as possibilidades de prazer que uma mulher poderia ter com um homem, sentindo-se segura e protegida.


Será que era mesmo o Alfonso Herrera famoso pela frase "Tantas mulheres lindas, para tão pouco tempo" ?


- Só pode ser pesadelo... - Anahí deu-lhes as costas e se afastou.


O pai sacudiu a cabeça.


- Anahí, já será difícil não fazer a declaração hoje á noite. Será que ainda terei de explicar por que está andando pela casa seminua?


Antes que pudesse responder, Anahí ouviu uma tosse atrás de si, como se alguém tivesse engasgado.


Alfonso Herrera se curvara e tossia, com a mão tapando a boca. Christopher, que ria alto, bateu nas costas dele.


- Você está bem, filho? - JT parecia preocupado.


Alfonso o ignorou.


- Anahí? Não Anahí Portilla. - Fitou-a, esperando que ela negasse. 


Vendo, afinal, a situação do ponto de vista dele, Anahí se calou. Era claro que ele também não sabia com quem estava fazendo amor. Desse modo, assentiu.


- Você é Anahí Portilla? A virgem frígida e feminista?


Qualquer simpatia que Anahí pudesse ter sentido por Alfonso desapareceu, e acabou reagindo por instinto.


Como resultado, pela segunda vez naquela noite, Alfonso Herrera viu-se dentro da piscina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, sábado, tomando uma xícara de chá na cozinha, Anahí imaginou o que teria acontecido depois que deixou a mansão. O telefone tocara uma vez durante a noite, mas ao ver o número de quem discava, decidiu não atender. Não perdoara Christopher por tê-la metido naquela situação, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais