Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
A porta aberta continuava a atraí-la, como um convite para a liberdade, ainda que por alguns minutos, e obter um pouco de paz e sossego. E também a chance de enxugar o suor da testa. Parar significava frustração, isso era fato.
Anahí resmungou e virou-se.
-Não costumo ler a coluna dele. – Ela aproximou-se de Christopher, seu parceiro de trabalho na revista, até poucos meses atrás. – Além disso, posso contar com você para saber todas as novidades , não é?
Um largo sorriso surgiu no rosto bronzeado de Christopher, realçando os traços atraentes.
-É claro. Sabe, Anahí, se eu soubesse que ia me divertir tanto sendo um agente duplo, levando e trazendo noticias entre vocês, teria aceitado o trabalho na Men’s World por um salário menor.
-Não, você não teria.
– Anahí piscou, maliciosa – Precisa de dinheiro para gastar com as mulheres.
-Eu teria ficado, se você quisesse. Devo dizer que está linda demais esta noite.
-Pare com isso, Christopher. Entre nós não funciona.
Ele era bonito e charmoso, fazendo o tipo esguio e sensual de amante latino. Mas desde que haviam se encontrado pela primeira vez, na redação, perceberam que estavam destinados a ser amigos, ainda mais porque Christopher era três anos mais novo que ela.
Anahí o via como um dos irmãos mais novos, e ele reclamava que isso feria sua masculinidade de modo brutal. Ainda assim, não conseguia deixar de flertar com a companheira de trabalho. Era assim que agia com as garotas.
-Então, você não viu?
-Não, Christopher. Vai me dizer ou não?
Ele parou, como se estivesse ponderando a questão. Pura representação, reconheceu Anahí, já que adorava ser o portador das novas entre ela e seu inimigo, Alfonso Herrera, que escrevia para a Men’s World.
-Bem, ele realmente espera que eu conte. – disse, por fim.
Anahí franziu a testa e fitou-o
-A maioria dos agentes duplos não costuma se vangloriar do que faz.
-Sou péssimo para guardar segredos. Lembre-me de contar o que Alfonso falou quando lhe contei que você o chamou de adolescente indócil preso no corpo de um homem.
-Christopher...
-Está bem. Na coluna deste mês. Alfonso comenta sobre uma certa colunista, de uma revista feminina, que ou é uma devoradora de homens, ou uma virgem frígida.
-O quê?! – Anahí quase gritou, atraindo a atenção dos mais próximos. -Aquele...
-Bem, você pegou pesado na última coluna. Tenha dó! Dizer que homens que vão a discotecas e bares só querem acrescentar mais um número na lista de conquistas... E que estão sempre traindo!
-E não estão?
-Nem todos.
-Mas querem acrescentar pontos em suas listas.
-E então mencionou "certos homens" que adoram ser fotografados nesse lugares, cercados de moças linda e burras.
-Não mencionei o nome dele.
-Nem precisava, querida. O país inteiro, alem da cidade de Baltimore, sabe que vocês dois têm uma guerrinha particular.
Não podia negar. Era verdade.
De algum modo, ela Anahí Portilla, acabara se envolvendo numa guerra dos sexos com um homem que nunca encontrara, e que jamais vira.
Com exceção de uma foto antiga, onde Alfonso usava chapéu e óculos escuros, e segurava um horrível charuto entre os dentes.
Alem disso, mal conseguira vê-lo atrás de tantos pares de seios. Herrera vivia cercado de seios por todos os lados. Sentado numa cadeira, tinha a volta de si as finalistas de um concurso de "A mais bela camiseta molhada".
Um chauvinista!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sacudiu a cabeça, não querendo pensar em Alfonso Herrera. Naquela noite, por mais que a tivesse incomodado nos últimos meses, ele era o menor de seus problemas. Se servisse para impedir JT de pôr a público a verdade sobre ela para o mundo todo, estaria disposta a subir no palco e dançar um tango com o sujeito. Mas não adianta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (