Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Na manhã seguinte, sábado, tomando uma xícara de chá na cozinha, Anahí imaginou o que teria acontecido depois que deixou a mansão.
O telefone tocara uma vez durante a noite, mas ao ver o número de quem discava, decidiu não atender. Não perdoara Christopher por tê-la metido naquela situação, e não tinha vontade de falar com ele.
Quando a campainha soou na porta da frente, imaginou se Christopher teria vindo até ali.
- Anahí, sei que está aí. Preciso de chocolate!
Sorrindo ao reconhecer a voz da vizinha e amiga, Anahí foi atender.
- Bom dia Dulce. Por que precisa de chocolate às oito da manhã?
Dulce Maria, que morava um andar acima, no prédio de três andares, entrou no apartamento com uma aparência terrível.
Os cabelos ruivos, em geral cacheados e cheios pareciam grudados na cabeça. A maquiagem escorrera, e ela vestia uma minissaia de couro e meias pretas rendadas. Mesmo desarrumada era uma mulher incrível.
Com um metro e oitenta, curvas perfeitas, e um olhar ousado, Dulce era tudo o que Anahí desejara ser desde crianças. Firme, ousada, correspondendo á origem que misturava irlandeses e italianos. Tudo o que Anahí não era.
- Passou a noite em claro?
Dulce entrou na cozinha, sem responder a pergunta.
- Não tente falar comigo, querida. Sabe do que preciso.
- Há bombons na prateleira de baixo, atrás do iogurte.
Dulce deu um suspiro de prazer ao encontrar a caixa de chocolate, e servir-se de alguns.
- Se comer chocolate suficiente poderei esquecer que levei um fora.
- Oh, Dulce, sinto muito! - Anahí nem perguntou quem lhe dera um fora, já que a amiga trocava de namorado a cada semana. Quase com a mesma frequência que mudava a cor dos cabelos. - Você está bem?
- Tudo estava perfeito. Dançamos a noite toda, fomos para a casa dele, tomamos um café da manhã romântico. Então ele me disse que iria voltar com a antiga namorada da faculdade, e que aquela fora nossa última noite juntos.
Anahí acomodou-se no sofá, deixando lugar para a amiga sentar-se ao lado.
- Como era nossa terceira noite, eu não devia me sentir tão mal, não é? - Dulce pôs outro bombom na boca, reclinou a cabeça para trás e fechou os olhos. - Os homens não valem nada.
- Não posso discordar. - Anahí tomou um gole de chá.
Dulce devia ter percebido algo na entonação dela, porque abriu um olho, fitando Anahí com curiosidade.
- O que houve?
Anahí deu de ombros.
- Meu Deus. Ontem foi à festa! A grande noite. Perdoe-me querida, eu tinha esquecido. Você está bem? Já falou com sua mãe?
- JT não fez a revelação.
- Ora! Pensei que ele estivesse decidido a fazê-lo.
- E estava. Mas... algo aconteceu, e mudou os planos. - Anahí dobrou as pernas, colocando-as sob uma almofada. - Acho que foi o lado positivo de uma das piores noites da minha vida.
- Cruzes! O que aconteceu? Seu pai estava se preparando havia um ano para anunciar a todos que você é filha dele.
Dulce era uma das pessoas do pequeno grupo que sabia a verdade. Um grupo que aumentara naquela noite, quando Alfonso Herrera também ficara a par.
Belle_: Pois é.. KKKKKKKKKKKKK
Site Una Fénix: KKKKKKKKKKKKKKKKK Q isso Lu u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pois é..
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKK É sim :3 , Pois é não devia ter falado oq falou KKKKKKKKKKKKK
Debaya: Pois é.., KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mto merecido né?, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vdd, Obg *---*
PS: Gente sorry ter ficado 2 dias sem postar mas estava numa correriaaaa
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tive um pequeno acidente e estraguei meu vestido. - Então seguiu meu conselho e usou a velha técnica de derrubar um drinque sobre a roupa e escapar da festa? - Não foi bem isso. Anahí começou a explicar para a amiga o que acontecera, mas tentou evitar alguns detalhes, como fazer amor na cama elástica, a intensidade da paix ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (