Fanfics Brasil - Cap 21 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 21

1998 visualizações Denunciar


- Tive um pequeno acidente e estraguei meu vestido. 


- Então seguiu meu conselho e usou a velha técnica de derrubar um drinque sobre a roupa e escapar da festa?


- Não foi bem isso.


Anahí começou a explicar para a amiga o que acontecera, mas tentou evitar alguns detalhes, como fazer amor na cama elástica, a intensidade da paixão que experimentara, o homem que detestava e com quem acabara fazendo amor.


Mas Dulce não se contentou com a explicação.


- Quer dizer que seu pai entrou e encontrou vocês dois usando roupões no ginásio. E daí? Não é como se estivessem...


Anahí ficou muito vermelha.


- Vocês estavam! Fez amor com um lindo estranho que pescou na piscina!


Anahí não respondeu, mas o silêncio foi eloquente.


- E ele era bom?


- Dulce...


- Ah, pare com isso! Esqueça que está odiando a si mesma esta manhã, por pensar que não passa de uma leviana. Esse sujeito pôs seu mundo de cabeça para baixo ontem ou não?


Anahí não podia mentir.


- Pode apostar. Dulce, nunca pensei que se pudesse quase desmaiar ao se chegar ao clímax. Tremi por mais de cinco minutos!


A amiga gargalhou, satisfeita.


- Menina, eu sabia que podia se soltar se tentasse!


- Por que todos estão preocupados com isso? Acredito que meu pai nos ofereceria a casa para passarmos a noite, se eu demonstrasse interesse. Será que não percebe o absurdo?! - Anahí foi fazer mais chá.


Dulce, a primeira amiga que fizera ao se mudar para Baltimore, três anos antes, tocou-lhe o ombro, com carinho.


- Todos querem que seja feliz, querida. Inclusive seu pai. Ele parece ser um bom sujeito.


- Um conquistador incorrigível, isso sim. Minha mãe que o diga. Meu Deus, preciso ligar para ela!


- Sei que está preocupada com o que pode acontecer com sua mãe se todos em sua cidade souberem que é filha ilegítma. Mas estamos no novo milênio. Será que alguém ainda se importa com isso?


- Dulce, aqui ou em Nova York talvez não. Mas em Smeltsville, Indiana? - Anahí riu, enchendo outra xícara e adicionando limão e açucar. - Todos dirão que a mulher do respeitável reverendo Portilla lhe deu uma filha ilegítima de presente, quando voltou do exército.


Dulce assentiu. As duas já haviam conversado antes sobre o assunto.


- Eu sei, Anahí. É claro que tem razão. Lamento que seu pai não entenda.


- Acredite se quiser, mas meu pai não quer magoar mamãe. JT ainda sente algo por ela. - De ínicio Anahí não crera nisso, mas ao ver o olhar dele enquanto descrevia o romance apaixonado que tivera com Tisha, tantos anos atrás, constatou que era sincero. - A questão é que ele se sentiu enganado pelos doze primeiros anos de minha existência. Não tem outros filhos, e quer que o mundo saiba que sou filha dele.


- Não posso culpá-lo por isso.


- Nem eu. Se fossem apenas minha mãe e meu padrasto, acho que daria um jeito.


- Mas há também seus avós, não é?


Anahí assentiu, sentindo que as lágrimas enchiam seus olhos.


- Isso poderia matá-los, Dulce. Descobrir que a única neta não é neta deles? Que a nora traiu o filho e ele aceitou uma criança ilegítima? Como posso deixar que isso aconteça?


Não podia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante os anos em que vivera em Baltimore, JT concordara em manter segredo. Só há pouco, com o enorme sucesso de Anahí, o orgulho paterno o fizera pressioná-la para contar a todos a verdade. Alguns meses antes, JT a advertira de que iria fazê-lo. Quando percebeu que não poderia dissuadi-lo, Anahí começara a preparar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais