Fanfics Brasil - Cap 22 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 22

700 visualizações Denunciar


Durante os anos em que vivera em Baltimore, JT concordara em manter segredo. Só há pouco, com o enorme sucesso de Anahí, o orgulho paterno o fizera pressioná-la para contar a todos a verdade.


Alguns meses antes, JT a advertira de que iria fazê-lo. Quando percebeu que não poderia dissuadi-lo, Anahí começara a preparar a mãe para a notícia, esperando que Tisha encontrasse forças para lidar com o escândalo, quando Smeltsville ficasse a par.


E ficaria. JT era um milionário muito conhecido, além de ser um editor reconhecido em todos os continentes.


- Bem, talvez tenha tido sorte ontem à noite. - Dulce pegou mais um chocolate. Partindo-o no meio, deu a Anahí a metade. - Talvez algo aconteça e o faça mudar de idéia.


- Foi só uma trégua, não a solução. Ainda não tenho idéia de como irei convencê-lo a não fazer isso.


Por um instante, Anahí pensou que Dulce esquecera o encontro romântico da véspera e não faria mais perguntas.


Contudo, devia conhecer melhor a amiga. Dulce jamais esqueceria qualquer coisa relacionada á vida amorosa espartana de Anahí. Fazia meses vinha insistindo que já era tempo de ela encontrar um homem.


- Querida, agora chega. - Dulce lambeu os dedos. Apanhando uma caixa de leite na geladeira, tomou alguns goles, sem se importar em usar um copo. - Já comemos, conversamos... Agora, quero saber de todos os pormenores!


 


Alfonso Herrera não ficou surpreso ao encontrar uma mensagem de JT sobre a escrivaninha, ao chegar ao escritório, segunda-feira de manhã.


- Serei despedido. - ironizou, amassando o papel cor-de-rosa e atirando-o no cesto de lixo.


Alfonso costumava fazer boa parte do trabalho em casa, no computador, vindo ao escritório uma ou duas vezes por semana apenas. Resolvera vir naquele dia, claro, para descobrir se seria demitido.


- Tenho uma reunião. - disse, ao ver Christopher entrando em sua sala. - E, de qualquer modo, não quero falar com você.


- Ora, deixe disso! Como eu poderia saber que você e Anahí haviam se tornado tão... amigos? Isto é, nunca a vi sequer de mãos dadas com alguém, quanto mais rolando pela superficie mais proxima com um homem, minutos depois de conhecê-lo.


 


Alfonso apontou um dedo na direção de Christopher e advertiu-o:


- Tome cuidado com o que diz.


Os olhos dele se abriram, surpresos.


- Está defendendo a honra de sua maior inimiga, e ficando contra mim, um de seus melhores amigos?


Alfonso passou os dedos pelos cabelos, não gostando nem um pouco daquele tom divertido.


- Fique fora disso. É entre mim e Anahí.


- E JT?


- Irei vê-lo agora. Por que nunca ouvi dizer que ele tem uma filha?


Christopher olhou na direção da porta aberta e baixou um tom:


- Pouca gente sabe disso, Alfonso, e é assim que Anahí prefere.


- A garotinha rica não quer que todos saibam que papai lhe deu este emprego?


Christopher franziu a testa, demonstrando desaprovação.


- JT não fazia idéia de que Anahí trabalhava na revista, até ela atingir uma posição de destaque. Anahí conseguiu tudo por seus próprios méritos. Nós nos conhecemos quando ambos estávamos começando aqui. Eu, como office-boy, e ela, como uma funcionária em início de carreira.


- Por quê? Se Anahí queria uma coluna na revista, por que não pediu ao papai? Ele lhe daria, de imediato.


- Anahí não queria que fosse assim. E, se não sabe o motivo, é porque ainda não a conhece o suficiente.


"Conheço melhor do que imagina, companheiro".


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por favor, Alfonso, é muito importante para Anahí. Tem sido muito difícil para ela tentar proteger a mãe e a família, desde que JT decidiu que quer contar a todos que é filha dele. Não diga a ninguém, por favor. Alfonso ficou espantado com a lealdade de Christopher. Para alguém esperto e vivido como ele, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais