Fanfics Brasil - Cap 23 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

22 visualizações Denunciar


- Por favor, Alfonso, é muito importante para Anahí. Tem sido muito difícil para ela tentar proteger a mãe e a família, desde que JT decidiu que quer contar a todos que é filha dele. Não diga a ninguém, por favor.


Alfonso ficou espantado com a lealdade de Christopher.


Para alguém esperto e vivido como ele, que abandonara a faculdade e abrira caminho no mundo editorial usando seu humor sarcástico e sua habilidade em descobrir notícias, pareceu-lhe de repente muito protetor.


- Tenho de ir. Não posso chegar tarde a minha execução. - Alfonso deu de ombros. - Não se preocupe. Não direi nada.


Dez minutos depois, Alfonso estava sentado na sala de espera do escritório de JT. Acabara de abrir um exemplar de For Her Eyes Only, quando a porta se abriu e JT perguntou:


- Alfonso Herrera está aqui? - Ao ver Alfonso, chamou-o.


Ele sorria e parecia contente.


"Será que os ricos sorriem quando vão despedir alguém?"


Alfonso seguiu-o, e no escritório viu que já havia duas pessoas lá dentro. Uma delas era seu chefe, o diretor-editorial da Men`s World, e a outra, uma Maureen, da equipe da For Her Eyes Only.


Talvez JT gostasse de execuções públicas.


- Bom dia para todos. - cumprimentou-os, sentando-se na cadeira que JT indicava.


Os demais o cumprimentaram com um gesto de cabeça e Chuck, o diretor-editorial, voltou a atenção para o patrão.


- A festa de sexta-feira foi fantástica, JT.


Alfonso afundou no assento. A última coisa que queria era falar sobre sexta-feira. Ainda mais na frente dos outros.


Maureen não quis ficar atrás nos elogios:


- Foi mesmo. E sua esposa estava encantadora


"Você devia ver a filha... "


Antes que Alfonso pudesse dizer algo a porta do escritório se abriu, e entrou a pessoa em quem ele estava pensando.


- Olá, Anahí. - JT se ergueu e indicou-lhe a última cadeira vazia.


Alfonso a observou, tentando encontrar a mulher fascinante da cama elástica, que o salvara na piscina e que parecera perfeita em seus braços.


Aquela Anahí Portilla que surgia era muito profissional. Usava os cabelos presos na nuca e vestia um conjunto azul-marinho com camisa branca. Pelo menos a saia era curta, e de onde estava Alfonso podia apreciar suas linda pernas.


A lembrança de como aquelas pernas macias envolveram seus quadris fez Alfonso mexer-se, inquieto.


- Bem, estamos todos aqui. - disse JT.


Anahí, enfim, olhou na direção dos demais. Cumprimentou Chuck com um aceno, sorriu para Maureen e então avistou Alfonso. Ele não resistiu e piscou um olho.


- Só faltava isso. - ela murmurou.


- Chuck, Maureen e eu passamos algum tempo esta manhã discutindo um novo projeto. - começou JT.


- Foi tudo idéia de JT. - interrompeu-o Chuck.


- Como sempre, ele foi brilhante. - disse Maureen.


Alfonso inclinou-se apenas o suficiente para ver a expressão aborrecida de Anahí.


JT ignorou a bajulação.


- Decidimos fazer uma parceria entre a Men`s World e a For Her Eyes Only. É evidente para todos nós que as colunas de vocês dois atraíram interesse para nossas revistas e fizeram as vendas explodirem. E por isso iríamos agradecer-lhes na festa de sexta-feira, oferecendo-lhes estes cheques como um bônus especial. - JT segurou dois envelopes, mas não falou mais nada sobre a sexta-feira. - Parece que há uma guerra dos sexos espalhando-se pelo país, graças as suas colunas. Recebemos mais de mil cartas por semana por causa delas.


Alfonso imaginou qual dos dois receberia mais. Mas achou melhor não perguntar. Anahí fitou-o de soslaio.


Quando os olhares se encontraram, ele viu nos olhos dela que se perguntava a mesma coisa. E isso quase o fez cair na gargalhada. Então, a srta. Portilla gostava de competição?


- A questão é que decidimos que já é hora de vocês dois trabalharem lado a lado. De darem as mãos.


- Por favor, pare com metáforas e vá direto ao ponto, JT. - Anahí solicitou.


Alfonso percebeu o olhar chocado de Maureen. Era evidente que a mulher não sabia da relação ente Anahí e JT.


JT deu risada.


- Já estou chegando lá, Anahí.


Alfonso pôde constatar que JT olhava para a filha com uma aprovação afetuosa.


- O que quero é que você e Alfonso trabalhem juntos, mostrando, afinal, quem tem razão no que diz. Anahí, você deve provar a Alfonso, e ao mundo, que o homem ideal é mesmo o herói sensível dos romances sobre o qual escreve.


Alfonso resmungou.


- E Alfonso deve mostra a Anahí por que está tão certo de que casos fortuitos é tudo de que um homem precisa.


- Eu não entendo...


- Vou simplificar, Anahí. De agora em diante, você e Alfonso pensam juntos, trabalham juntos, escrevem juntos. São uma dupla.


Alfonso viu Anahí empalidecer e percebeu que seu queixo ficava tenso. JT seguiu avante como se não tivesse notado a reação horrorizada da filha.


- Anahí Portilla e Alfonso Herrera de agora em diante são oficialmente parceiros no campo de batalha da revolução sexual.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo IV   Anahí esperou até que Chuck e Maureen saíssem do escritório de JT antes de deixar clara sua posição. Era evidente que o pai percebera o fogo nos olhos dela, porque pedira aos editores para deixa-los a sós, já que gostaria de discutir alguns detalhes com Anahí e Alfonso. Assim que saír ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais