Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capitulo IV
Anahí esperou até que Chuck e Maureen saíssem do escritório de JT antes de deixar clara sua posição. Era evidente que o pai percebera o fogo nos olhos dela, porque pedira aos editores para deixa-los a sós, já que gostaria de discutir alguns detalhes com Anahí e Alfonso.
Assim que saíram, Anahí levantou-se e inclinou-se sobre a escrivaninha de JT.
- De jeito nenhum! Não farei isso de jeito nenhum!
- Pela primeira vez, concordamos em alguma coisa. – murmurou Alfonso, de sua cadeira no canto do escritório.
Ela o ignorou, continuando a falar com o pai:
- JT, nós dois somos como água e óleo. É impossível nos unirmos!
- Não foi o que me pareceu, filha.
Anahí se arrependeu por ter lhe dado a chance de tocar no assunto. Olhando por cima do ombro, desejou que Alfonso não tivesse ouvido. Ele fitava o teto, fingindo inocência, mas era evidente que fazia força para não rir.
Claro que ouvira!
- Não acho graça.
- Ponha-se em meu lugar, querida. Tenho dois dos melhores colunistas do país trabalhando em minhas revistas. A briga de vocês fez as vendas aumentarem muito mais do que qualquer campanha publicitária.
- Por que não continuamos como está? Tenho certeza de que cada um de nós tem muita coisa a dizer, sem precisarmos trabalhar juntos. – disse Anahí, à beira do desespero.
- Está decidido. Vocês dois são profissionais. Tratem de resolver suas diferenças e trabalhar lado a lado.
Muito poucas vezes Anahí escutava JT falar naquele tom, que não admitia discussões. Era o mesmo que usara anos antes, quando ela fugira de casa para procura-lo na mansão de Baltimore.
Naquela ocasião, a primeira reação dele fora de alegria, porque Anahí conseguira se rebelar contra o padrasto conservador. Frustrada e decidida a desafia-lo, Anahí deixara Indiana com a rapidez que a energia de uma garota de quinze anos lhe permitira.
Aquele incidente fora causado por um garoto da escola e envolvia um baile e um vestido vermelho. JT a mandara de volta, apesar das súplicas e da raiva intensa, falando com a mesma entonação que empregava agora. Por isso, ela suspirou, resignada.
- E o que ganhamos com isso? – perguntou Alfonso, em voz baixa.
Anahí quase esquecera que estava ali.
- Outro bônus. – JT pegou os envelopes de sobre a mesa. - Algo que vai fazer isto aqui parecer a mesada de um menino.
Alfonso deu de ombros. Anahí fitou-o, surpresa ao ver que os olhos muito verdes não revelavam nenhum interesse especial
Fora terrível estar na reunião com ele. Ela forçou-se a prestar atenção em JT e tentou não olhar para Alfonso, evitando que as lembranças da cama elástica a fizessem corar.
Durante o fim de semana não pudera pensar em outra coisa. Embora se recusasse a atender aos telefonemas de Christopher, ou entrar em detalhes com Dulce, não conseguia tirar Alfonso Herrera da cabeça.
Ele a encantara e intrigara. Fizera-a rir, e arder em chamas. Alfonso a enlouquecera, como jamais outro homem conseguira antes. E fizera amor com ela de um modo...
Anahí ainda podia sentir cada toque, recordar o peso do corpo dele sobre o dela, e a incrível sensação de plenitude quando a penetrou.
Estremeceu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
JT também percebeu o desinteresse de Alfonso pela oferta. -E então? Alfonso levantou-se, irradiando a autoconfiança que parecia tão natural nele e revelando suas formas fantásticas. Vestindo jeans e camisa verde-escura, parecia ainda mais bonito do que de smoking. - O dinheiro não é tudo, JT. Anahí olhou na dire&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (