Fanfics Brasil - Cap 26 Guerra dos Sexos *AyA*Ponny*

Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

784 visualizações Denunciar


- Acho que vou deixar vocês resolverem isso. Alfonso notou que ela compreendera. JT, obrigado pela oportunidade. Anahí se resolverem tudo, por que não dá uma passada em meu escritório quando acabar, para podermos... Conversar?


Alfonso não tinha dúvidas de que Anahí viria a sua sala. Se fosse a mulher que aparentava, entraria ali a qualquer momento, pronta para estabelecer regras e limites.


Ele estava contente em saber que não era a mulher que imaginara.


A Anahí Portilla que escrevia a coluna, e que tivera uma postura rígida no escritório do pai, usando roupas sóbrias e cabelos presos, jamais substituiria a que pulara na piscina. Que ficara sobre ele na cama elástica. E que usava calcinha de renda.


- Bem na hora. murmurou, quando a porta se abriu e uma Anahí Portilla muito séria entrou e sentou-se diante da escrivaninha.


Alfonso julgou melhor não comentar que estava pensando nela e na calcinha de renda preta.


- Vai mesmo aceitar o acordo?


- Sim, Anahí. E você? Resolveu tudo com JT?


- Resolvi. Temos quatro semanas para pesquisar e escrever nossas histórias. A sua sairá na edição de outubro de For Her Eyes Only, e a minha na edição de outubro da Men’d World. Agora, penso que devemos decidir primeiro como começar a tarefa. 


Ele ergueu a mão, interrompendo-a


- Antes, quero conversar sobre sexta-feira.


- Não. Devemos esquecer que sexta-feira aconteceu e começar a trabalhar.


- Como posso esquecer que salvou minha vida, Anahí? E que você fez um curativo em minha cabeça?


Ela olhou para a testa dele, e Alfonso virou o rosto para mostrar-lhe o pequeno ferimento, que cicatrizava.


- Você já se recuperou. Esqueça.


Ela era teimosa. Alfonso gostava disso numa mulher.


- Será que devo esquecer tudo sobre sexta-feira? Se eu fizer isso, como poderei pedir desculpas?


Os ombros dela, que estavam tensos, pareceram relaxar sobre a blusa de seda branca.


- Você... Quer se desculpar?


Ele assentiu, fazendo o possível para parecer sincero.


- Lamento, Anahí. Sinto mesmo por não ter trancado a porta do ginásio.


Anahí levou alguns segundos para entender o que ele dizia. Por fim, os olhos dela se arregalaram, revelando espanto.


Alfonso esperou, imaginando como reagiria.


Um grito ofendido? Ou um sorriso malicioso, nos deliciosos lábios cor-de-rosa, que ele conhecia tão bem?


Antes que ele pudesse ver, ela cobriu a boca com a mão e se levantou.


Dando as costas para Alfonso, andou até a prateleira cheia de livros, Por fim, endireitou a espinha, virou-se para fita-lo e disse:


- Você fala demais, Herrera. Será um prazer enfrenta-lo na edição de outubro.


- Continue sonhando. Em outubro, quando as revistas chegarem às bancas, terá de admitir que seu cavaleiro romântico não passa de uma ilusão. Ou é gay. 


Anahí ergueu as mãos e suspirou, olhando para o teto.


- O que foi?


- Eu estava rezando para poder me controlar.


- Por favor, não faça isso por minha causa. Gosto da Anahí livre, sem barreiras, que conheci na noite da última sexta-feira.


- Naquele dia eu não sabia que a pessoa que salvei era um machista preconceituoso.


- Sempre acredita em tudo o que lê? Nunca confia em seus instintos? Alfonso ficou aborrecido porque ela se recusava a ver o verdadeiro homem que estava por trás do trabalho na revista.


- Tenho um faro excelente.


- Às vezes. Na sexta-feira seu faro lhe disse para confiar em mim, para viver o momento, para aproveitar algo espetacular. Hoje, ele manda que me deteste.


- Hoje sei quem você é.


 


 


 


 


 


 


 




Belle_: Yeeeeeeeeees :3


Ponnyforever10: Calmaaaaaaaa não morra KKKKKKKKKKK, Pois é :3 , Oq será? , Ainda vai ter mtos momentos de risos KKKKKK


Site Una Fénix: Ohhhhhhhhhh se vai :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya: Yes *-* , KKKKKKKKKKKKK JT É mto engraçado :3 , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se levantou, deu a volta na escrivaninha e aproximou-se dela. Anahí deu um passo para trás, mas ele viu a veia pulsando forte no pescoço macio. Embora tentasse manter uma atitude descontraída, ela não estava calma. - Não, Anahí, você não me conhece mais do que eu a conheço. Será que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57

    Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04

    eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)

  • ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37

    Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*

  • debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30

    Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47

    HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47

    Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07

    OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/

  • Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27

    &quot;junte seus pedaços e vá escrever&quot; -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>

  • franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57

    que triste ;(

  • ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35

    Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais