Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Alfonso se levantou, deu a volta na escrivaninha e aproximou-se dela. Anahí deu um passo para trás, mas ele viu a veia pulsando forte no pescoço macio. Embora tentasse manter uma atitude descontraída, ela não estava calma.
- Não, Anahí, você não me conhece mais do que eu a conheço. Será que não podemos começar essa parceria com a mente aberta, nos permitindo explorar todas as possibilidades? Nós dois temos algo a ganhar com isso.
Ela passou o peso de um pé para o outro, nervosa, ansiosa, reagindo à proximidade deles tanto quanto Alfonso.
- Sua oportunidade de escrever artigos. – Anahí sussurou, por fim.
- E você mantém seu segredo por mais tempo.
- Como soube disso?
- Christopher falou que poucas pessoas estavam a par. Mas não revelou o porquê.
Anahí deu de ombros, afastou-se e voltou a se sentar.
- É uma longa história.
- Família, não é?
- Sim, Família. Eu agradeceria se não dissesse a ninguém, Alfonso.
- Admiro, uma família que consegue manter seus segredos. A minha, por exemplo, não consegue.
- Como?
- Não há um único assunto que não seja discutido a exaustão, ao redor da mesa de jantar. Desde a cor das cuecas que minha mãe comprou para meu pai no Natal até o fato de meu irmão de vinte e um anos ter ficado com a líder da torcida depois do baile da escola.
Anny mordeu o lábio, pensativa.
- Ele ficou mesmo?
Alfonso ergueu as mãos e riu.
- O que posso dizer? Está no sangue!
- Parece que os Herrera são muito unidos.
- Somos. Mas, por sorte, a maioria de meus parentes mora longe, e assim posso ter alguns momentos de privacidade a cada ano. E, como o alvo preferido de seus conselhos e tentativas de arrumar casamento, aprendi a ficar de boca fechada.
Anahí o fitou com descrença.
- Posso falar bastante, mas sei quando devo ficar quieto.
- Sei...
- Diga, Anahí, JT concordou em não contar a verdade se você aceitasse o acordo?
- Ele me deu até o final do ano, o que espero ser tempo suficiente para minha mãe conseguir resolver tudo.
- Tenho de admitir que tudo me parece estranho. – Alfonso apoiou o quadril na mesa cheia de papeis. Afastando uma pilha de pastas e envelopes, sentou-se bem perto dela. – Seu pai é um dos homens mais ricos do país, e você não parece nem um pouco ansiosa para que saibam disso.
Anahí tentou não ser distraída pelo corpo forte tão próximo dela. Alfonso parecia tão á vontade, tão confiante...
Como podia agir assim, quando ela estava tão tensa? Com parecia tão indiferente, quando menos de três minutos atrás ela quase enlouquecera de vontade de beija-lo?
Como podia sentar-se ali, tão bonito e cheio de si, visto que era um machista arrogante?
- Você está bem, Anahí?
- Sim.
- Acho que ainda tenho os instintos de um repórter. Farejo uma boa história e estou curioso.
O comentário dele quebrou a aura de sensualidade que envolvia Anahí. Segurando com força os braços da cadeira, ela se endireitou.
- Não há nenhuma história. E isso não é para ser revelado as outras pessoas. Tenho seis meses, e vou precisar de cada um deles. Portanto, fique fora disso. Você e eu temos um acordo. São apenas negócios.
- Tudo bem. Apenas negócios.
Ela suspirou, aliviada.
- Temos nosso acordo, Anahí. Precisamos trabalhar juntos para merecer o que vamos ganhar. E se você pode esquecer tudo sobre ficar em cima de mim na cama elástica, tenho certeza de que posso esquecer a calcinha preta de renda.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo V O Bar Flanagan ficava localizado a alguns quarteirões da Charles Street, numa área de prédios de escritórios e restaurantes da moda. Cercado por locais que ofereciam refeições para quem procurava um bom lugar para um almoço de negócios, o Flanagan era um dos últimos bares dos velhos tempos na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (