Fanfic: Guerra dos Sexos *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Capitulo V
O Bar Flanagan ficava localizado a alguns quarteirões da Charles Street, numa área de prédios de escritórios e restaurantes da moda. Cercado por locais que ofereciam refeições para quem procurava um bom lugar para um almoço de negócios, o Flanagan era um dos últimos bares dos velhos tempos na região.
Era despretensioso, e o favorito de Anahí e Dulce para a happy hour. E como Joe, o tio afetivo de Dulce, era o proprietário, costumavam ir até lá com freqüência.
Esperando por Dulce e Christopher, Anahí sentou-se a uma das mesas vazias junto à janela. Ainda bem que chegara cedo, pois em meia hora não haveria mais lugar. Embora fosse um dia de semana, Anahí decidiu que merecia uma cerveja, depois do dia que tivera.
Fez o pedido à garçonete de costume. Quando a caneca foi colocada a sua frente, Anahí viu um par de botas masculinas, em pernas vestidas de jeans, paradas a seu lado.
- Ora, srta. Portilla, que surpresa encontra-la aqui!
Mesmo sem querer, Anahí ergueu o olhar e viu Alfonso Herrera. Christopher estava atrás dele, sorrindo satisfeito, com os olhos castanhos brilhando de alegria.
- Você é um homem morto, Christopher. – murmurou Anahí.
- É verdade. – Alfonso escorregou para o banco diante de Anahí e se acomodou. Inclinou-se para que pudesse ser ouvido acima do barulho das conversas. – Eu não sabia que estaria aqui. Se soubesse não teria vindo.
Aquilo provocou uma súbita reação em Anahí.
- Fique à vontade para ir embora.
Em vez de responder no mesmo tom, Alfonso a encarou.
- Não quis dizer que não estou feliz em vê-la, mas que não teria vindo se soubesse que não queria me ver. Se quer que eu vá embora é só dizer. Temos de trabalhar juntos, mas não precisamos nos ver fora da redação.
Anahí deu de ombros.
- Bem, já que trabalharemos juntos, acho que podemos ter uma trégua.
- Eu nem sabia que estávamos em guerra.
- Não lê sua própria coluna?
- Sim. Mas, diferente de você, não costumo acreditar em tudo o que leio. E pensei que tivéssemos estabelecido uma trégua na sexta-feira.
Anahí franziu a testa, zangada.
- Se falar de novo de sexta-feira eu vou embora.
Alfonso ergueu a mão, chamando a garçonete. Anahí viu a mulher, em geral séria e mal-humorada, sorrir largo enquanto ele pedia cerveja.
- Não é culpa de Alfonso, Anahí. – Christopher sussurou junto a sua orelha. – Acontece o tempo todo. Acho que são as covinhas que aparecem quando ele sorri.
- Mesmo, Christopher? Então por que são amigos? Não creio que você goste de competição.
- Não há competição, amorzinho. Ele é Brad Pitt, e eu, Tom Cruise.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Só se for em sonho... Alfonso se virou para eles, quando a garçonete se afastou num passo mais animado do que Anahí notara antes. - Estavam falando de sonhos? - Falávamos de artistas de cinema. – respondeu, lançando um olhar fulminante na direção de Christopher. Dando de ombros, Christopher se interessou por um gr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mari_ponny Postado em 13/09/2015 - 23:30:57
Fiiiic Perfeeeeita !!!! Ameeei !!! <3 <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 22/07/2015 - 09:09:04
eita pegaaaaaaaaaaaaaa pegou fogoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk amei essa fic foi muito maravilhosa ;)
-
ponnyforever10 Postado em 22/07/2015 - 08:21:37
Ai Mila q perfeita,fic mt engraçada e fofa,ameiii*--*
-
debaya Postado em 21/07/2015 - 23:34:30
Que lindo o final!!!!!!! Eu ri, chorei, me emocionei! Los A são lindos demais e suas fica só deixam o casal perfeito mais perfeito ainda. Parabéns gatita! Amei demais
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:44:47
HAHAHAHA, morri com as duas ultimas frases *-* / AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI Essa também Mila *-* , esperando as novas agora <3 <3
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:40:47
Que lindooooooo *______________________________________________________* , aaaah , Próximo Capítulo >> e epilogo , agora é fim mesmo né?! :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:37:07
OMG *-* , o artigo de Any *-----------------------------* , lindo <3 , Próximo Capítulo >> e último :/
-
Site Una Fénix Postado em 21/07/2015 - 22:34:27
"junte seus pedaços e vá escrever" -> também te amo mila! KKKKKKKKKKKKKKKKkkk /// Agora Any vai e corre atras do Pon Próximo Capítulo >>
-
franmarmentini♥ Postado em 21/07/2015 - 15:01:57
que triste ;(
-
ponnyforever10 Postado em 21/07/2015 - 07:47:35
Anahi devia ter confiando no poncho,se ele tivesse de contar já teria feito faz tempo,coitado: (